chapter 6

1K 136 44
                                    

Betty

Tessa solta uma risadinha silenciosa antes de respirar fundo quando meus dedos deslizam para dentro dela – Eu leio enquanto degusto do meu salgadinho favorito, batata ondulada –. Ela prende meu lábio inferior entre os dela, e eu quase perco a cabeça. Ela é muito gostosa e sedutora, mesmo quando não está tentando ser.

Coro enquanto penso na cena de duas pessoas fazendo sexo em uma hidromassagem. Os livros são as únicas cenas eróticas que já vivi em todos os meus 17 anos.

Quando ela começa a mexer o quadril junto da minha mão, eu a seguro pela cintura para tirá-la do meu colo e a ponho ao meu lado, com as pernas bem abertas, sem deixar de proporcionar prazer com meus dedos.

Coloco a mão na boca para não surtar com isso, apesar de já ter lido várias partes extremamente mais quentes que essa em after, ainda sim fico perplexa diante tantas palavras picantes.

Tessa toma um susto quando tiro os dedos para puxar sua calcinha com força e com a maior rapidez possível, deixando para ela a tarefa de terminar de tirá-la pelos pés debaixo d'água. Fico olhando por um instante enquanto a peça de roupa flutua para o outro lado da banheira  existe algo hipnotizante em ver a barreira final entre nós se afastando de forma tão suave.

Mas rapidamente Tessa me segura pelo pulso e me obriga a tocá-la de novo.

Sem perceber, o livro me toma e me leva para outro mundo, para outra dimensão, e fico completamente hipnotizada, como se eu estivesse lá.

"O que você quer?", Jughead me pergunta, evidentemente ansioso para me ouvir dizer com minhas próprias palavras.

"Você" dou um sorriso meigo e abro mais ainda as pernas, mostrando na verdade que sou safada.

"Preciso saber o que você quer, Cooper" Ele me pergunta novamente, exigindo que eu o diga claramente.

"Eu quero você, Jones. Dentro de mim" Sua respiração acelera com o meu comentário, e deixo exposto o quão estou sedenta por ele, e por seu pau.

Sem perceber, minha mão desce pelo meu pijama e depois de atravessar minha calcinha, quero me tocar e..

Espera, que?

– Que merda é essa? – Digo baixinha para mim mesma enquanto tiro minha mão de dentro da minha roupa.

Eu estava fantasiando uma cena sexual, com o.. com o Jones? Mas que merda, Elizabeth.

Fecho o livro com força e o coloco na minha escrivaninha.

Fecho os olhos, com medo de ficar sozinha comigo mesma, e, refletindo sobre o que acabou de acontecer, continuo comendo meu salgadinho.

Jughead é um babaca, completo.

Mas ele foi legal

Ele sentiu vergonha de estar comigo naquela lanchonete

Ele não esperava ver seus amigos. Ele te tratou tão bem

Só enquanto estávamos sozinhos, porque  na frente de seus amigos ele me tratou como lixo.

Ele disse que você tem um belo sorriso.

Isso é irrelevante, eu realmente tenho um belo sorriso, mas porque suportei quase 5 anos de aparelho.

Da uma chance pra ele

Não, nem fodendo. Ele não merece nada de mim.

Dou um tapa na minha testa depois de perceber que falei, ou melhor, pensei um palavrão. Que droga.

Abro os olhos e rezo para que essa voz na minha cabeça defendendo Jughead suma, mas, no fundo, eu quero que ela fique.

ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora