chapter 12

1K 148 135
                                    

Jug

– Já ficaram sabendo das finais dos jogos? – Archie pergunta para mim e os garotos, que estamos na arquibancada.

– Já! – Reggie responde. – Parece que vão ter alguns recrutadores das faculdades. É a nossa chance de mostrar nosso melhor no campo.

– Pode crer! – Jason responde, enquanto responde as mensagens de seu celular.

Quando olho para o outro lado da arquibancada, vejo Betty com um livro nas mãos, enquanto toma um suco de caixinha. Seus cabelos não estão mais soltos e ela já não usa mais aquele vestido amarelo.

– Qualé, Jones. Tá olhando pra loirinha? – Reggie diz, bagunçando meus cabelos.

Quê? Não. – Respondo arrumando meus cabelos novamente.

– Ela é a dupla dele em filosofia. – Archie diz, e todo mundo solta um wow.

– Boa sorte, amigo. – Reggie da tapinhas em minhas costas.

– Te dou 10 pratas se você conseguir comer ela.

– Eu dou 20. – Jason diz, e todos riem. Que merda.

– Parem de ser otários. Só tô nessa porque preciso da porra da nota. – Digo, mesmo que uma pequena parte de mim me faça sentir que não é só por isso.

– Ou tá no ódio porque ela é a única garota nesse colégio que não te dá mole? – Archie está começando a me irritar.

– Aposto que levou um puta fora. – Jason diz, e os caras riem.

– Calem a boca.

– Não chora, Jones. Nem todas as garotas são espertas. – Moose diz com sarcasmo.

– Quem disse que eu não consigo comer ela? – Digo, e me arrependo no mesmo momento.

– Desencana, Jughead. – Archie diz. – A Cooper é uma nerd difícil, não tem nada ver com a irmã dela.

– Verdade. – Jason afirma. – A Polly era uma vadia safada pra caralho, aquela boquinha fazia maravilhas.

– Cara, ela é a sua prima, Jason. Isso é nojento. – Digo, incrédulo.

– Foda-se, uma gostosa é uma gostosa.

– Verdade! – Archie exclama, batendo na mão de Jason.

– Vai saber se aqueles gêmeos não são um de cada pai. – Reggie diz, e todos dão risada.

– Queria conhecer a Elizabeth safada, deve ser tão gostoso. Imagina ela com aqueles olhinhos inocentes te olhando enquanto engole seu pau com a boca.

– Não acho que ela seja tão santinha assim, tenho certeza que por trás daquela garotinha deve ter uma mini vadiazinha safada que adora chupar um pau. – Archie diz.

– Vocês não sabem de porra nenhuma, caralho. Calem a porra da boca – Explodo, e meus amigos me olham surpresos.

Pego minha mochila e saio da arquibancada, deixando os babacas dos meus amigos sozinhos.

– Qualé, Jones. A gente tava brincando. – Escuto um deles dizer, mas ignoro.

Que merda, não aguento esses merdas falando assim da Elizabeth, ela não é assim, ela é diferente de todas as outras piranhas desse colégio.

Paro enquanto percebo que acabei de defender Betty, acabei de mandar todos eles a merda por causa dela, que porra é essa?

Volto para o campo, e vejo que Betty já não está mais na arquibancada. Saio pelos corredores a sua procura, e quando a encontro, ela está conversando com um garoto.

Ele sorri pra ela e a olha com interesse enquanto ela fala, e sinto uma coisa ruim crescendo dentro de mim. Caralho! Ele coloca o cabelo dela atrás de suas orelhas, e ela sorri pra ele.

Dou um soco no armário ao meu lado, e me mando para a aula de filosofia. Apesar de ainda faltar 15 minutos para começar, preciso de um tempo sozinho, ou vou acabar matando alguém nessa merda ainda.

ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora