Narrador:
Elas voltavam de uma balada, em
Miami. No carro ressoava uma música da beyoncé, Ohana e Larissa cantavam em um clima animado...As duas eram melhoras amigas e vizinhas bem próximas, foram criadas praticamente juntas. Ohana morava com sua família, em uma mansão invejável, conhecido como os milionários empresários Lefundes, e de frente a sua casa morava Larissa, de família nobre e também empresária, Os Machados. Elas moravam em um dos bairros mais nobres e balados de Miami, Coral Gables.
-Ohana: Dorme comigo! Meus pais não estão em Miami, vou ficar sozinha! (Falou já alterada pelo álcool ingerido)
-Larissa: Vou ter que dormir mesmo! Você não está em condições de ficar sozinha.
Larissa estacionou seu deslumbrante Maceratti na garagem da loira de cabelos curtos...
Pegou-a no colo e levou-a pro quarto em meio a sorrisos e gritarias pela casa.
O celular de Ohana tocou, ela olhou para a tela ainda pensativa se atenderia...
-Larissa: É ele né?
-Ohana: É
Ficaram alguns segundos em silêncio observando o celular tocar
-Larissa: Não vai atender? (Disse implorando por dentro que não)
-Ohana: Não, eu quero, mas não posso...
No telefone era Bruno que ligava, o garoto da escola, que se apaixonara por Ohana. Igualmente, Ohana se apaixonou pelo mesmo, mas agora já na faculdade, eles estavam distantes. Bruno sempre traía Ohana e colocava culpa na distância e por Ohana ainda ser virgem e não querer compartilhar esse momento com ele. Era o típico garoto "fui procurar na rua o que não tinha em casa"...
Atualmente namorados, o que incomodava Larissa. Ela achava ruim que sempre a melhor amiga sofria por conta das atitudes impensáveis dele. E quem era a culpada? Sempre Ohana...
Larissa sentou-se ao lado da amiga na cama, e pegou em sua mão. Uma lágrima escorreu lentamente dos olhos da menor..
-Larissa: Ele não te merece, e nós duas sabemos disso...
-Ohana: Eu sei, é que... é tão difícil entende?
-Larissa: Eu entendo. Lembra do Gabriel? Aquele menino que terminei há pouco tempo?
-Ohana: Eu estou meio alcoolizada, mas eu não tenho Alzheimer! Ele era um idiota!
-Larissa: Assim como o Bruno...
-Ohana: Ta mas você não é virgem!
-Larissa: Isso é irrelevante Ohana! Ele precisa entender seu tempo, não é errado ser virgem. É errado se entregar sem querer, é errado você ser pressionada por isso!
-Ohana: Eu vou tentar tá bom? Eu prometo pra você!
Disse apoiando a cabeça no ombro de Larissa
-Larissa: Não quero que tente por mim Ohana, quero que consiga por você...
-Larissa: Isso já te machucou de mais, e a cada dia que passa a dor te consome um pouco mais
-Ohana: Vou tentar por você e por mim. Obrigado por cuidar sempre de mim (deu um sorriso de canto)
-Larissa: Eu vou cuidar sempre! Como sempre cuidei.
É, realmente, Larissa sempre cuidou de Ohana. Desde o primeiro dia de aula das duas em Miami, até o último dia, do primeiro beijo até suas mágoas com o namorado, das suas dúvidas e decisões...
Larissa e Ohana tinham a mesma idade, 19 anos. Larissa sempre foi muito rebelde e consequentemente se tornou mais responsável, tinha mais experiência com a vida. Utilizando isso para ajudar a menor, quem sempre estava disposta a pedir ajuda...
Ohana tomou um banho quente e voltou pra cama, Larissa fez o mesmo.
Estavam em lados opostos, como sempre dormiam quando estavam juntas, mas dessa vez Ohana quis mudar. Afinal queria receber carinho da melhor amiga...
-Ohana: Posso deitar aqui? (Falou batendo a mão do lado da morena)
-Larissa: Vem
Larissa aconchegou a menor entre seus braços e acariciou seus cabelos até vê-la dormir.
Horas depois...
O dia amanheceu no nobre bairro de Miami, Larissa acordou e fez o café da manhã. Afinal os pais e avós de Ohana tinham viajado e com isso Ohana decidiu dar folga a empregada Deny que sempre esteve com eles desde quando Ohana era criança.
Logo depois se arrumaram e foram para a faculdade, dessa vez Ohana decidiu deixar seu carro na garagem e ir com Larissa. Elas queriam se formar em administração, estavam nas mesmas salas e frequentavam as mesmas aulas. Eram tão grudadas que eram as duplas de sala de aula, as pessoas comentavam sobre um suposto relacionamento escondido. Não era verdade, as duas até onde sabiam nunca teriam sentido atração por mulheres, mas será que isso iria mudar?
O que será de nós?