Os fracos raios da sol já invadiam a fina cortina branca, enquanto Ohana tinha o rosto escondido no pescoço da morena lhe dando fracos beijinhos.
-Larissa: Eu senti tanta saudade de acordar assim...
Ohana sentou-se no colo da morena, enquanto aproximava-se calmamente da orelha da empresária. Ela deu um leve puxão com os dentes e sussurrou rouca....
-Ohana: Foi?
-Larissa: Sim.
E em um impulso a morena colocou a menor por baixo, que já sorria sabendo do que aconteceria.Larissa tomou os lábios da loira com rapidez, suas mãos já passeavam por cada parte do corpo da loira, invadindo o moletom e acariciando sua barriga despida.
-Larissa: Tira. (Disse autoritária)
Sem rebater a loira fez apenas o que a morena pediu. Assim que a loira tirou a peça, Larissa teve a visão dos seios que tanto lhe atraiam.
Ohana intercalava o olhar entre os da morena que lhe olhava com ânsia, e seu corpo parcialmente nu sobre si.
Ohana cravou as unhas na nuca da morena e puxou os lábios da morena até os seus. O beijo era quente e excitante. A loira sentou-se na cama tendo Larissa em suas pernas, ela deslisou as mãos suavemente pela pele morena e arrepiada da empresária. Suas unhas a arranhavam com leveza enquanto se direcionavam para o feche do sutiã.
Ohana tirou o sutiã da morena e jogou em qualquer parte do quarto, Ohana deslizou dois dedos entre o espaço dos seios de Larissa, e a morena derreou a cabeça pra trás como permissão.
Sendo assim, Ohana abocanhou um dos seios da morena, enquanto contornava o bico enrijecido com a língua.
Larissa arranhava as costas da loira enquanto rebolava lentamente sobre o colo dela.
Ohana puxou Larissa, enquanto se apoiava na cabeceira da cama. Larissa sentou entre suas pernas e encostou a cabeça em seu ombro.
Ohana percorreu o corpo da morena com as mãos, e em velocidade ela rasgou a calcinha do conjunto de lingerie caro da empresária. E pode ouvir o primeiro gemido da morena...
Ohana percorreu com dois dedos até a intimidade de Larissa que já se encontrava sensível e extremamente melada. Larissa estava tão molhada, que chegava a escorrer...
-Ohana: Não geme alto meu amor, vão nos ouvir...
Ohana deslisava os dedos ameaçando entrar, mas a provocava cada vez, fazendo Larissa implorar...
-Larissa: Por fa-avor amor!
Sem esperar mais, Ohana a penetrou com apenas um dedo, fazendo a morena inclinar a cintura em busca de mais contato, Larissa rebolava com leveza e sensualidade.
-Larissa: Mais...
Ohana acrescentou mais um dedo, e viu a morena fechar os olhos enquanto apertava as coxas da loira.
Larissa gemia baixinho para que apenas Ohana escutasse, em vão. Pois seu prazer era tão tremendo, que qualquer pessoa poderia ouvi-lo.
Ohana acrescentou mais um dedo, e os curvou enquanto tocava o ponto "G" da morena. E pode vê-la ter espasmos sobre si, enquanto a outra se contorcia e gemia, a loira sorria vitoriosa.
-Ohana: Goza meu amor... (sussurrou)
E sem conseguir segurar, Larissa gozou. Ohana deslizou os dedos pela extensão completamente melada de Larissa, e colocou os dedos na boca da morena, fazendo ela provar do próprio gosto, e depois passou os dedos chupados em seus próprios lábios.
Larissa sorriu ao ver que a loira estava completamente com o olhar focado em seu corpo que se apoiava na cabeceira. Ohana estava me frente Larissa, ajoelhada enquanto observava a morena que segundos atrás estava de olhos fechados recuperando a respiração.
-Larissa: Vem... (chamou manhosa)
Ohana sem pensar duas vezes, foi. Começaram com um beijo extremamente atraente, e em poucos minutos lá estava Ohana. Perdida novamente no corpo da morena que já gemia ao sentir a língua quente da loira entre suas pernas...
Ohana sugava o clítoris de Larissa com carinho, enquanto a penetrava com os dedos.
-Larissa: E-eu vou g-gozar!
Ohana prendeu o clítoris da morena entre os dentes, como se pedisse que ela gozasse em seus lábios. E assim a empresária o fez...
Ohana sugou tudo e subiu beijando o corpo suado da morena, Larissa tinha os dedos presos nos cabelos sensualmente bagunçados da loira, enquanto aprofundava o beijo.
Enquanto beijava a loira, Larissa deslizou as mãos até alcançar o cós da calcinha cor branca da menor. Em questão de segundos ela deslizou a calcinha pelas pernas torneadas da loira, enquanto a tirava.
A loira sorriu safada após ver a morena percorrer seu corpo nu com o olhar. Ohana rapidamente sentou no colo da morena e começou a rebolar procurando contato...
Larissa desceu os dois dedos e penetrou Ohana, que quicava com um certa velocidade enquanto jogava a cabeça para trás.
Larissa chupava os seios da loira com carinho enquanto Ohana tinha os dedos presos em seus cabelos longos a guiando.
Larissa colocou mais um dedo e viu a loira arfar sobre seu colo, enquanto sentava desesperadamente.
-Ohana: N-não para...
Tendo três dedos dentro de si, e com uma velocidade de vai e vem rápido, Ohana gozou acompanhada de um longo e alto gemido.
Larissa já estava completamente excitada, e após ser jogada pra trás com Ohana sobre seu colo, ela começou a rebolar lentamente por debaixo da loira em busca de contato...
Ohana sentiu a intimidade molhada da empresária se conectar com a sua, e começou um movimento sincronizado, deslizando sua intimidade sobre a de Larissa. Acariciava o clítoris de Larissa com o seu, em um ritmo perfeito...
Os gemidos da loira já podiam ser ouvidos, Larissa sentou-se ainda mantendo o contato e segurou com pegada o maxilar da loira, prendendo seu olhar no dela, enquanto a menor rebolava desesperada entre prazer.
Ohana ousava fechar os olhos, mas Larissa lhe impedia e a loira voltava a fixar seu olhar no da morena que tinha o castanho escurecido e a pupila dilatada.
Ohana colocou a mão no pescoço de Larissa como se a enforcasse e aumentou a velocidade do contato, fazendo a morena gemer em seu ouvido.
Em questão de segundos as duas gozaram juntas entre longos gemidos e arranhões.
(...)
Larissa se jogou na cama extremamente fraca e suada.
-Ohana: a gente vai precisar de uma vitamina bem forte (sorriu enquanto escondia o rosto no pescoço da empresária e a abraçava de lado)
-Larissa: É... vamos mesmo...