Larissa tirou as roupas de Ohana lentamente, a loirinha depois de nua levantou-se e empurrou a morena na cama.
Retirou as roupas de Larissa com agilidade e começou beijando seu pescoço com desejo, amor e delicadeza.
-Ohana: Eu quero beijar cada parte do seu corpo...
Larissa respirou fundo e deixou a pequena fazer o que queria.
Ohana deslizou as mãos lentamente pelo corpo esculpido de Larissa, arranhou sua barriga definida com carinho enquanto levava a morena a loucura com leves chopões no pescoço.
A loira encaixou a coxa torneada na intimidade de Larissa, fazendo a morena arfar. Acariciou os seios da maior enquanto olhava em seus olhos...
Larissa fez menção de falar, mas a loira parou-a com o dedo indicador em seus lábios carnudos.
-Ohana: Hoje e sempre, você será completamente minha...
A menor viu o corpo de Larissa se arrepiar por completo, e levou seus lábios ágeis ao pescoço da morena, desceu com cautela até o ombro, acariciou por alguns minutos os seios de Larissa com a língua, desceu com beijos molhados até a barriga despida da mesma, e deixou um beijo molhado por cima da calcinha de Larissa, fazendo a morena fechar os olhos em defesa.
A loira beijou das coxas torneadas da morena, até os pés. Abriu as pernas da morena e viu Larissa arquear a lombar, Ohana tirou a calcinha de renda preta da morena com carinho e sensualidade.
E viu a intimidade da amada completamente molhada, apenas esperando por ela.
Ohana mergulhou a língua quente na intimidade de Larissa com domínio e possessão, lambeu cada parte, chupou o clitoris enrijecido com carinho fazendo Larissa ir a loucura.
A morena já puxava o lençóis de seda enquanto fechava os olhos em defesa, seu corpo se arrepiou ao sentir a loira penetra-lá com três dedos.
Larissa tentou conter os gemidos e Ohana a repreendeu...
A loira aproximou-se do ouvido de Larissa, enquanto ainda penetrava-a, mordeu o lóbulo de sua orelha...
-Ohana: Geme pra mim, não quero que se contenha, eu adoro o som do seu prazer...
Ohana aumentou a velocidade das estocadas na morena e ouviu o primeiro gemido da morena..
-Larissa: Aaah... Eu... Vou...
Ohana diminui a velocidade e trocou os dedos pela língua, e viu Larissa entrar no ápice. A morena gozou em seus lábios, e Ohana sorriu vitoriosa, sugou tudo e levou os lábios ao encontro dos de Larissa, fazendo a morena sentir o próprio gosto.
Larissa respirou ofegante sobre a cama e depois de alguns minutos, pegou a loira no colo e levou para uma poltrona no canto do quarto.
A loira sentou-se na poltrona de pernas abertas e olhou com os olhos brilhando para a morena, ali era o lugar em que ela queria estar, com a mulher que amava entre suas pernas...
Ohana gemia enlouquecidamente, e chamava pelo nome de Larissa quase em desespero. Suas unhas arranhavam as costas de Larissa sem pudor, enquanto seu corpo já respondia com fortes espasmos. Ela sentiu o líquido quente vir, e gozou na boca de Larissa. A loira jogou-se pra trás em busca de melhor a respiração descompassada.
Larissa deixou um leve beijo em sua intimidade e continuou o caminho com beijos, ela beijou cada parte de seu corpo, chegando ao pescoço da loira...
E ouviu um gemido baixinho da loira, o calor subiu pelo corpo de Ohana novamente a deixando excitada. Larissa encaixou suas intimidades, e começou a rebolar lentamente. Ohana controlava sua cintura com as mãos enquanto beijava seus lábios. Larissa cravou as unhas no cabelo da menor a fazendo arfar, puxou com selvageria e viu a pequena gemer.
A morena aumentou a velocidade das reboladas e as duas entraram no ápice juntas, entre beijos e longos gemidos.
Mesmo apertado, Larissa sentou no colo da loira e debruçou-se sobre seu corpo suado. Pelo pouco espaço seus corpos se colaram ainda mais.
Depois de descansarem um pouco, a morena pegou novamente Ohana em seus braços e levou pra jacuzzi que estava repleta de pétalas de rosas vermelhas e já aquecia.
A loira sentou-se e Larissa sentou entre suas pernas. Ohana acariciava suas costas e dava leves apertos, fazendo a morena relaxar...
-Ohana: Eu estava quase enlouquecendo longe dos seus toques...
-Larissa: E eu ansiei pelos seus milhares de vezes.
-Ohana: Mas agora estamos aqui, juntinhas, e nada vai mudar isso. (Beijou o pescoço de Larissa)
O silêncio se instalou por alguns minutos, Larissa virada de costas, deitou a cabeça no ombro da menor, enquanto Ohana acariciava sua barriga definida por debaixo da água.
-Larissa: Eu te amo...
-Ohana: Eu também te amo!...