Larissa ficou em silêncio diante das palavras da loira, a tentação de beija-lá era irresistível, fazendo assim a morena tirar o olhar da pequena...
-Ohana: Volta pra mim...
-Ohana: Volta pra mim e me deixa te provar que sou capaz de todas as loucuras pra te dar amor e prazer.
A morena voltou a encarar a pequena que lhe olhava com carinho...
-Ohana: Você do meu lado é tudo que eu preciso, eu quero sentir o teu beijo molhado, o calor dos seus braços, eu quero você enquanto eu existir...
-Ohana: Não deixa os meus erros idiotas acabarem com tudo...
E foi ali que Larissa cedeu a toda sensação que percorria seu corpo com rapidez, a necessidade de sentir os lábios de Ohana era avassaladora, os melhores momentos ao lado da loira passavam em sua cabeça demonstrando a ela que a menor era tudo que ela queria...
-Larissa: Eu não sei o que você fez comigo, mas eu não consigo ficar sem você...
A morena tomou os lábios de Ohana com precisão, enquanto acariciava sua nuca com carinho. Era tudo tão intenso, que fazia o tempo parar, e os problemas sumirem.
Larissa se afastou com cautela, deixando ainda suas testas e narizes colados, enquanto a menor sorria de orelha a orelha...
-Ohana: Eu te amo!..
-Larissa: Eu senti tanto a sua falta!
A loira olhou-a nos olhos e diante da lua, e tendo as estrelas como testemunha ela fez uma proposta...
-Ohana: Aceita ser minha assim como eu sou completamente sua? Me deixa entender tudo que passa na sua cabecinha e compreender você?
-Ohana: Eu não sei se estou sendo rápida, mas é que eu te amo por inteira, amo suas curvas e extremidades, todas as suas imperfeições e qualidades...
-Ohana: Se entrega a mim por inteira? Você é o meu começo e o meu fim, meu abrigo, meu lar, minha paz e meu porto seguro
-Ohana: Me deixa cuidar de você e te ajudar superar tudo que te fiz de ruim, me perdoa e me aceita de volta na sua vida por completo...
-Ohana: Aceita ser minha namorada? E aceita que eu seja completamente sua?
A morena sorriu incrédula, e deixou um leve selinho nos lábios macios da loira.
Aproximou-se de seu ouvido e com uma pequena frase, entregue em um sussurro falou...
-Larissa: Eu aceito!
-Ohana: Se quiser podemos ir com calma (sorriu)
-Larissa: Eu não quero calma, a calma já nos roubou tempo de mais.
A morena levantou-se e estendeu a mão para a menor, que apoiando-se nela, levantou.
Larissa entrelaçou suas mãos e andaram até o carro.
(...)
Ohana sentou-se no sofá e Larissa deitou apoiando a cabeça em suas pernas, enquanto a loira acariciava seus cabelos...
-Ohana: Vai voltar pra Miami comigo?
-Larissa: Você assinou um contrato, não se recorda? (Rebateu com outra pergunta)
-Ohana: Bom, atualizamos a localização. Continuarei trabalhando com você...
-Larissa: Sendo assim, podemos voltar. Mas depois de amanhã ok? Tenho que resolver algumas coisas com os acionistas dinamarqueses.
-Ohana: Sim! (Beijou a testa da morena)
-Larissa: Não gostou da Dinamarca?
-Ohana: Eu gostei, mas esse frio me mata.
-Larissa: Entendo hahahaha
A loira acariciou o rosto de Larissa com carinho, enquanto a morena lhe olhava com intensidade.
-Larissa: Quando eu cheguei do trabalho, você já estava aqui... como entrou?
-Ohana: Eu tive que convencer uma mulher em Miami... Sua mãe.
-Larissa: A minha mãe é bem impulsiva, ela me convenceu a vir e te entrega as chaves de casa...
-Ohana: Foi por uma boa causa hahahah
Larissa levantou, e sentou-se ao lado da loira.
-Ohana: Espera aqui?
-Larissa: Que? Você vai aonde?
A menor subiu as escadas sem dar explicação, entrou no quarto de hóspedes e abriu sua bolsa. E lá estava a caixinha de veludo que tanto esperou pra entregar a morena. Revestida em vermelho, onde guardava dois anéis cravados de diamantes...
Ohana desceu e pediu a Larissa que ficasse de pé.
-Larissa: O que você está fazendo?
-Ohana: Shh, cala a boca e fica quentinha.
A loira se ajoelhou diante da morena, segurou sua mão...
-Ohana: Temos que fazer da forma certa...
E assim colocou o anel no dedo da morena que olhava-a incredível.
-Larissa: Você é maluca...
A morena ergueu a loira sobre seu colo, e Ohana lhe envolveu a cintura com as pernas, segurando em seu pescoço.
Larissa foi em direção a escada e começou a subir enquanto beijava a menor em seu colo...
-Ohana: A gente vai cair!
-Larissa: Não vai não!
A morena entrou no quarto e fechou a porta com um pouco de dificuldade, jogou a menor sobre a cama, que já lhe observava com desejo...