Capitulo 30

1.8K 147 15
                                    

Depois daquele dia extremamente horrível, fomos pra casa, tivemos uma longa noite de sono onde podemos descansar em paz.

Ainda era cedo, cerca de 8:30 da manhã...

-Ohana: Quantos dias você vai ficar lá amor?

Ohana perguntou enquanto tinha a cabeça deitada sobre meu peito após longas horas de sexo. Sua respiração ainda era pouco ofegante.

-Larissa: Eu não sei, mais no máximo duas semana...

A loira sentou em seu colo, e a morena sentou-se enquanto segurava em sua cintura. A menor envolveu os braços em volta do pescoço de Larissa, e selou seus lábios com um beijo quente.

-Larissa: Não estava cansada?

-Ohana: Eu disse?

-Larissa: Sim você disse... (deu um leve selinho)

-Ohana: Que seja, eu não me recordo.

Ohana começou a beijar a maior com ternura, enquanto suas mãos passeavam pelo corpo da morena que tinha a pele arrepiada. Suas unhas cravavam com uma certa delicadeza e dando leves arranhões nas costas despidas de Larissa. O calor já tomava conta do corpo da maior, que ansiava em tocar a loira mais uma vez.

Larissa afastou-se um pouco do corpo da loira, e analisou-o sedutoramente ainda sobre sem colo.

Ohana aproximou-se da orelha de Larissa, e mordiscou levemente seu lóbulo, antes de liberar uma frase que emanava seu hálito quente.

-Ohana: Me fode! (Disse quase em sussurro)

E assim como pedido, a morena fez.

Desceu apenas os dois dedos vagarosamente por toda a extensão do corpo da loira. Fazendo um caminho dos lábios carnudos até sua intimidade.

Larissa circulou com cautela o clítoris da morena, e sentiu ele enrijecer.

-Larissa: Já está assim? (Falou ao sentir o quanto a menor estava molhada)

-Ohana: Completamente pra você... (falou com a voz rouca)

Larissa provou ainda mais, começou a prender o clítoris de Ohana entre os dedos e logo após esse movimento, o massageava.

-Ohana: Droga Larissa! Não provoca, por favor! (Mordeu os lábios da morena em súplica)

-Larissa: Shh! Fica quietinha...

Larissa sem ao menos esperar a loira rebater, deslisou um dedo com delicadeza e penetrou a mulher.

-Ohana: A-ah... (gemeu abafado)

A loira ao sentir o toque, jogou a cabeça na curva do pescoço de Larissa, enquanto a provocava com mordidas e beijos quentes.

Larissa colocou mais um, e sentiu a menor lhe morder com uma determinada força. Os movimentos eram contínuos e lentos, fazendo Ohana ir ao delírio.

-Ohana: E-eu que...ro mais! (Pediu)

E assim Larissa o fez.

Ohana cravou as unhas no ombro da morena ao sentir que tinha três dedos dentro de se, que lhes levavam ao delírio com a lentidão e leveza que os tocava.

A loira começou a rebolar vagarosamente; quicando em sequência.

-Larissa: Ta gostoso amor? (Falou abocanhando um dos seios da loira)

-Ohana: V-você me enlouquece  (falou com dificuldade)

-Larissa: Então senta pra mim, vai...

Ohana como se esperasse pelo posicionamento da maior, fez o que ela pediu.

A loira começou a quicar com uma certa rapidez enquanto Larissa segurava sua cintura apenas com uma mão. Seus movimentos eram fortes, em busca de contato. Seus seios pulavam enquanto Larissa os chupava alternadamente, a loira tinha a cabeça jogada pra trás enquanto seu corpo respondia ao calor que lhe dominava por inteiro.

-Ohana: A-amor!... eu v-vou gozar!

-Larissa: Então goza pra mim! (Ordenou)

Larissa sentiu as paredes da menor se contraírem; seus espasmos começarem, os tremores eram fortes. Ohana segurou os cabelos de Larissa em um fraco puxão enquanto se permitiu gozar nos dedos da morena.

-Larissa: Isso... (sorriu vitoriosa)

A morena tirou vagarosamente os dedos do sexo sensível da mulher. Ao passar os dedos pelo clítoris de Ohana a loira arfou e respirou fundo.

Larissa o acariciou com carinho até ver a mulher se esgotar em gozo.

Após longos minutos abraçadas enquanto Ohana compassava novamente a respiração.

-Larissa: Eu te amo

-Ohana: Eu também te amo, muito meu amor.

Larissa segurou a mulher no colo e a colocou na cama, ficando por cima.

-Ohana: Você tem mesmo que ir?

-Larissa: Infelizmente sim...

-Ohana: Promete pra mim que vai me ligar assim que chegar?

-Larissa: Eu prometo meu amor! (Deixou um leve beijo bolado na testa de Ohana)

A morena esperou a mulher se recompor, enquanto ficou com a cabeça afundada na curva do seu pescoço.

E assim, quebrou o silêncio.

-Larissa: Precisamos de um banho

As duas levantaram quase em um impulso, e foram para o chuveiro. Tomaram um banho quente e rápido, afinal Larissa ainda tinha pouco tempo.

Ohana vestiu uma roupa casual, mas como a saudade seria evidente, Larissa deu a ela um moletom se na branca que ainda possuía o cheiro de seu perfume. E a loira o vestiu.

Larissa colocou um vestido preto, parcialmente colado. Os vestido ia até seus pés, com uma abertura na lateral esquerda, dando visão as suas pernas torneadas. Marcava bem suas curvas, e possuía um pequeno decote que lhe deixava sensual.

Antes de ir, as duas tomaram café da manhã juntas, Larissa fez questão de subir ao quarto e deixar a loira na cama.

Cobriu-a com um edredom, e fechou as cortinas do quarto. Deixou um beijo molhado na testa da menor que já tinha se entregado ao sono.

-Larissa: Eu prometo tentar voltar, antes do esperado... (sussurrou antes de sair)

(...)

Antes de entrar no carro que a levaria para o aeroporto onde finalmente embarcaria para Londres. Larissa comunicou o chefe dos seguranças...

-Larissa: Façam a segurança da minha mulher, 24 horas por dia. A empregada chega às 10:00, e se precisarem de algo, me comuniquem.

-Davi: Sim senhora.

E assim, a morena deixou sua mansão, indo em direção ao aeroporto enquanto era acompanhada de seu motorista.

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora