Elas acordaram cedo, as malas já estavam
prontas. Apenas entraram no carro e seguiram para o aeroporto internacional de Odense. Larissa e Ohana ainda não tinham autorização aérea dinamarquesa para permitirem veículos privados das duas famílias, por tanto, teriam que ir em
voo coletivo. Larissa separou duas passagens no executivo.As duas embarcaram no avião e Larissa sentou próximo à janela, e Ohana ao seu lado, o banco era divido em três, por tanto deixou uma vaga, que um homem aparentemente gentil ocupou ao ver as duas sozinhas sentadas na parte traseira da cabine.
-Desconhecido: Olá...
-(O e L): Olá
-Desconhecido: Bom, teremos um longo voo. Sou Hugo...
Larissa ia se apresentando, mas o homem a interrompeu.
-Hugo: Não precisa, vocês são figuras públicas por fazerem parte de um enorme legado familiar. É um prazer sentar ao lado de vocês, Ohana e Larissa...
-Ohana: Obrigada! (Sorriu)
Ohana e Larissa sentaram numa parte mais reservada, achavam que teriam mais privacidade. Porém nem tudo acontece como esperado...
O homem a todo momento fazia piadinhas sem graça com o corpo de outras mulheres presentes no mesmo ambiente, puxava assuntos sem nexo, e demonstrava ser extremamente machista.
Ohana estava acordada, e Larissa dormia sobre seu ombro. O homem observava algo no celular, e Ohana permanecia a sentir o corpo quente da morena próximo ao seu....
Uma das mãos do homem que era aparentemente gentil e conquistador, deslizou por uma das pernas de Ohana. Ele a olhou encarando e sorriu sarcástico.
Ohana tentou tirar a mão do homem de sua perna, mas foi em vão. Ele apertou com pressão demostrando que não desistiria de agir como um idiota.
Larissa era tão apegada a loira, que até em seu sono mais profundo, conseguiria identificar um incômodo na menor.
A morena sentou-se correntemente e encarou Ohana com seriedade, o homem logicamente já teria tirado as mãos da loira.
-Hugo: Tudo bem?
-Larissa: Aparentemente sim... (encarou confusa)
A morena ainda sendo encarada pelo homem de cabelos lisos e grisalhos, corpo aparentemente desejável para um homem de aparência de mais idade e estilo de empresário, aproximou-se do ouvido da menor e sussurrou
-Larissa: Se não estiver se sentindo bem, aperta minha mão...
Ohana olhou-a com incômodo, era perceptível em seu semblante e olhar ofuscado.
Larissa segurou a mão da loira enquanto deitou sem seu ombro novamente, fingindo um sono.
Depois de alguns minutos, o homem começou a incomodar a menor novamente, suas atitudes eram nojentas. Suas mãos passeavam despercebida pelas pernas da loira, onde a acariciava sem pudor ousando ir até sua intimidade.
Ohana apertou a mão da morena com força, em um impulso de desespero.
Larissa sentiu-se tomada em ódio e fúria, e se perguntava "qual a porra do problema dele?"
-Larissa: Vamos ao banheiro? (Perguntou auto, fazendo o homem ao lado observá-las)
-Larissa: Preciso da sua ajuda...
A loira levantou-se em agradecimento por ter a morena tão discreta ao seu lado.
As duas seguiram para o banheiro reservado aos clientes da cabine executiva e entraram juntas.
-Larissa: O que ele fez?
-Ohana: Ele é extremamente nojento! Não para de me assediar, vamos sair daqui por favor?!
-Larissa: Eu não estou afim de pular de um avião e morrer...
-Ohana: Não é hora de brincadeira Larissa, você está sendo idiota! (Encarou raivosa)
-Larissa: Temos 3 seguranças na cabine econômica, vou pedir a dois deles que entrem despercebidos e sente próximo. Tudo bem?
-Ohana: Sim... (olhou confusa)
-Larissa: E você trocará de lugar comigo...
-Ohana: Mas amor! E se ele fizer o mesmo com você?!
-Larissa: Não importa, vou manter você segura, e arrumar uma forma de que ele saia preso daqui.
-Ohana: Quem diria, que esse seria o meu voo mais complicado. E que minha namorada planejaria prender alguém...
(...)
Quando as duas voltaram aos assentos, a morena sentou no lugar de Ohana, o que aparentemente para o homem foi um "tanto faz".
Os seguranças já estava próximos, nos assentos na diagonal do lado esquerdo.
-Hugo: Conseguiram o que iriam fazer?
-Larissa: Por que nos questiona tanto? Nossas vidas não são de sua importância.
-Hugo: Nossa, pelo visto as figuras públicas estão irritadas...
-Larissa: Ser figura pública não dá o direito de que nos questione a todo momento.
A morena virou-se e apoiou-se novamente no ombro da loira, que seguia com o olhar as mãos do homem a todo segundo, receando que ele fizesse o mesmo com sua amada.
A morena sentiu o homem mexer-se na cadeira incansavelmente.
E já previa o que aconteceria, o segurança que tinha uma visão melhor utilizou um celular a pedido de Larissa que filmasse as atitudes repulsivas do homem. Serviriam de provas para um enorme processo e uma pena de cadeia colossal....
Após o segurança ter filmado o mesmo se aproximou dos assentos da patroa.
Larissa sorriu fria para o homem, que logo observou o outro ao seu lado.
-Hugo: O que está acontecendo aqui?
-Lian: Sou um dos seguranças particulares da senhorita Machado, e a serviços dela o senhor vem causando incômodos desde o início do voo. Como assédio verbal e físico...
Lian algemou o homem a própria poltrona, e os outros passageiros já olhavam assustados.
-Lian: Tudo bem senhores e senhoras, sou investigador e detetive do departamento de polícia floridense de Miami. (Mostrou o distintivo)
-Hugo: Você não tem autorização pra fazer isso!
-Lian: Tenho sim, mais do que imaginas. Não deveria sair por aí assediando mulheres senhor Adrian Salabares...
-"Hugo":Como sabe meu nome?!
-Lian: Prazer, detetive Lian Andrade. (Sorriu debochado)
-Lian: Patroa, peço que troque de lugar por gentileza, eu quero ir ao lado do meu novo amigo... (apertou no ombro do homem com força)
-Larissa: Acredite é um alivio...