Capitulo 4

2.4K 182 22
                                    

Larissa:

Já era 4:10 da manhã, a festa tinha acabado a algumas horas. Thiago foi embora e eu fiquei sozinha no meu quarto com os meus pensamentos...

Abri o WhatsApp e o contato dela ainda estava fixado, resolvi mandar mensagem

WhatsApp on

-Oi

-Ohana: O que foi Larissa?

-Estou com saudades...

-Ohana: Eu também...

-Não consigo dormir, você não sai da minha cabeça

-Ohana: E muito menos você sai da minha

-Ohana: Vem dormir comigo?

-Estou indo

WhatsApp off

Chegou a hora de você deixar de ser criança Larissa, e aceitar que é ela quem você quer.

Desci as escadas silenciosamente, abri a porta e sai...

(...)

-Ohana: A gente tem que conversar né?

-Larissa: Sim...

-Larissa: Conhecia aquela garota a quanto tempo?

-Ohana: O suficiente pra beija-lá, tanto quanto você pra namorar ele...

-Larissa: Ohana...

-Ohana: Nós duas erramos e você sabe, não podemos ficar agindo como crianças. Eu te amo e assumo isso, não vou colocar ninguém pra substituir seu lugar. Não posso exigir uma verdade que não existe, não posso dizer que não sinto, se no fundo eu sinto!

-Larissa: Eu estou com medo entende? Não sabia que gostaria tanto assim, nunca tinha feito isso antes!

-Ohana: Eu também não! E as coisas são assim, não podemos sair se ignorando assim como fazíamos aos 12 anos de idade! Não temos mais 12 anos! Somos
mulheres adultas, com responsabilidades e necessidades a cumprir.

-Larissa: Desculpa! Eu não devia ter sido tão grosseira...

-Larissa: Eu também gostei!

Narrador:

Larissa se aproximou vagarosamente, sentando-se no colo de Ohana. Colocou seus cabelos escovados atrás da orelha, acariciou seu rosto com carinho...

-Larissa: Eu gostei tanto, que quero sentir de novo!

Larissa tomou os lábios da loira com cuidado e carinho, por um momento ela esqueceu de que tinha um relacionamento. E se entregou aos braços da loira que tanto desejava...

Ohana separou-se do beijo, com selinhos. Ainda com os lábios quase colados, as mãos rodeando a cintura de Larissa ela disse...

-Ohana: Mas e o Thiago?

-Larissa: Foda-se o Thiago! Eu quero você...

Larissa jogou Ohana na cama, e ergueu-se
sobre ela, colocou a mão direita no pescoço de Ohana e com a esquerda passeou sobre o corpo da pequena...

-Larissa: Eu te amo...

Larissa pois-se a beija-lá novamente, o beijo era lento e molhado. A língua de Larissa passeava cuidadosamente dentro da boca da menor, percorrendo cada espacinho. Seus corpos já estavam colados sobre a cama...

E por alguns longos minutos elas se beijaram, se percorreram cada centímetro de seus corpos, mas Larissa não quis avançar. Sabia que a loira ainda não tinha feito sexo, e queria fazer tudo corretamente.

Larissa deitou-se na cama e Ohana foi pros seus braços...

-Ohana: E agora?

-Larissa: Eu não sei...

E ali as duas dormiram, sem questionamentos, sem medo, sem rancor.

Mas após poucas horas, o celular de Larissa começou a tocar incansavelmente, uma, duas, três vezes... Na quarta Ohana se agoniou...

Era Thiago, Ela acordou Larissa, comunicando que seu celular ainda perturbava seu sono...

Ligação on:

-Thiago: Como está?

-Larissa: Estou bem...

-Thiago: Por que está falando baixo?

-Ohana: Porque ela está comigo, e você é um chato grudento que não para de ligar!(Ohana gritou)

-Thiago: Me disse que estava com dor de cabeça por quê planejava dormir com ela?

-Larissa: Na verdade não, eu não planejava dormir com ela, só planejava não dormir com você...

-Larissa: Precisamos conversar Thiago. As 19:00, estarei em casa.

Ligação off

-Larissa: Você é malvada Ohana...

-Ohana: Não fui eu quem disse que não planejava dormir com ele

-Ohana: Agora vem e deita aqui...

Ohana falou abrindo espaço, Larissa aconchegou-se em seu peito. E beijou seu ombro...

-Larissa: Eu não sei o que fazer...

-Ohana: Faça o que seu coração está pendido.

-Larissa: E se ele estiver pedindo você?

-Ohana: Graças a Deus que está pedindo por mim, porque se fosse por ele você ia embora agora entre chutes e tapas!

-Larissa: Hahaahhah

-Larissa: Sabe que vai ser complicado né? Principalmente entre minha família...

-Ohana: Eu sei, nem me fala disso.

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora