Capitulo 3

2.4K 174 16
                                    

Narrador:

Era uma festa na mansão dos Lefundes, em comemoração ao aniversário de Sidney. Estava tudo lindo e perfeitamente elegantizado.

Os Machados chegaram e perceberam a tenção entre Ohana e Larissa, principalmente quando Larissa apresentou Thiago como seu namorado. Ian era irmão adotivo de Ohana, e logo puxou a loira para um canto para conversarem...

 Ian era irmão adotivo de Ohana, e logo puxou a loira para um canto para conversarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ian era um garoto dedicado, estudioso e inteligente

-Ian: O que aconteceu?

-Ohana: Nada

-Ian: Não nega! Todo mundo já percebeu, já tem semanas que isso acontece, vocês mal se olham...

-Ohana: Ian não é da sua conta!

-Ian: A partir do momento que machuca você é totalmente da minha conta!

-Ohana: Podemos ir pro quarto?

Eles subiram e foram em direção ao quarto de Ian, ela sentou na cama e escorreu uma lágrima de seus olhos...

-Ian: Shhh, vai ficar tudo bem (abraçou a irmã)

-Ohana: A gente se beijou...

-Ian: Meu Deus! E você gostou?

-Ohana: Eu adorei! Mas teve consequências...

-Ian: Quais? Qual o problema?

-Ohana: Ela disse que foi um erro, e começou a me ignorar. Eu não quero continuar sendo rejeitada, não posso ir atrás...

-Ian: Eu te entendo, foi difícil pra mim também assumir que era bissexual Ohana...

-Ohana: Eu não sou bissexual

-Ian: É sim, você gosta de homens e mulheres, precisa aceitar isso...

-Ohana: Ela foi a única, e não é gostar, eu só senti desejo...

-Ian: Por que não conta pra ela?

-Ohana: Ela está namorando não viu?

-Ian: Aquele banana? Hum (sorriu de canto) ele não faz ela feliz, ela não tem o  mesmo brilho nos olhos de quando está com você!

-Ohana: Prefiro não falar, pelo menos agora...

-Ian: tudo bem, mas tentem voltar a amizade por favor? Não deixa que percam 17 anos de amizade por bobeira...

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora