Larissa melhorou, e Ohana passou a parte da manhã toda com a morena na cama, enquanto acariciava seu rosto, e cabelos na tentativa de transmitir todo o amor que sentia pela menor. Larissa desenhava círculos imaginários por de baixo do edredom na barriga da loira.
-Larissa: Eu não quero errar, nem me perder, quanto mais atrapalhar você com os meus problemas...
-Ohana: O que vem do futuro a gente não pode prever... Você não me atrapalha amor! E eu quero cuidar de você.
-Larissa: Eu te amo tanto Ohana! Que chega a me tirar o fôlego...
-Ohana: Eu te amo! E não vou deixar ninguém tirar nossa paz, tudo bem?
Larissa assentiu enquanto afundava a cabeça no pescoço da menor que lhe abraçava de lado fortemente.
-Ohana: Quero contar do nosso relacionamento pro meu pai...
-Larissa: Assim que quiser, podemos amor!
As duas ficaram ali por um tempo, entre beijos, abraços e muito carinho. Larissa ainda tinha um febre fraca, tinha olheiras fortes e os lábios avermelhados.
A loira cuidou dela com o maior amor do mundo até vê-la dormir novamente em seus braços. As duas só acordaram novamente durante a tarde, em torno das 14:50...
Comeram um lanche leve, e aproveitaram o tempinho frio de Miami para aproveitar a jacuzzi que esquentava a espera das duas mulheres.
Larissa entrou primeiro e Ohana sentou em seu colo enquanto beijava a menor que se arrepiava sobre seu corpo.
Ohana beijava o pescoço de Larissa com sedução, sua língua desvendava cada parte da morena, lhe fazendo se render as carícias da loira deixando que ela comandasse. Larissa já enlouquecia com os beijos quentes e com os toques de deslizavam por seu corpo nu. A água quente esquentava ainda mais os seus corpos que pareciam entrar em uma fusão de tanta paixão.
Ohana deslizou uma mão vagarosamente, fazendo uma caminho que passou dos seios até a barriga definida da morena, e finalmente chegou a sua intimidade que estava encharcada a sua espera. Segurou o rosto de Larissa com a mão desocupada, e olhou em seus olhos enquanto via a morena morder os lábios tentando conter o prazer que percorria seu corpo com rapidez e voracidade. Seus olhos castanhos estavam escuros, suas pupilas dilataram a tanto prazer, e a loira lhe estocava com leveza e rapidez, enquanto seu dedão circulava em volta do clítoris rígido da morena.
Em poucos minutos Larissa gozou em seus dedos, e Ohana beijou seus lábios com carinho. Pegou a mão da morena e seguiu até sua própria intimidade, fazendo Larissa arrepiar...
-Ohana: Está vendo como me deixa louca?! (Olhou sedutora)
Larissa beijou seus lábios com possessão e autoritarismo, enquanto deslizava os dedos pela extensão da intimidade de Ohana. Ameaçava vez ou outra em penetra-lá, mas ver seu rosto que demonstrava querer tanto, era uma completa diversão.
-Larissa: Basta pedir...
-Ohana: Sempre com joguinhos! Eu não vou...
Larissa mordeu seu lábio inferior enquanto Ohana tentava conter-se fechando os olhos, a morena segurou seu rosto e a loira novamente abriu os olhos que lhe observavam com tanto amor.
A morena prendeu o clítoris rígido de Ohana entre os dedos e soltou com leveza, e repetiu o movimento algumas vezes. Escutou o gemido de Ohana, que internamente pedia que a morena lhe fizesse completamente sua.
-Larissa: Tem certeza, pequena? (Sorriu sem mostrar os dentes e Ohana lhe olhou com desejo)
-Ohana: Droga!... Eu preciso... de você! (Falou com dificuldade)
Larissa não pensou duas vezes e penetrou dois dedos na loira, que fincou as unhas em seu ombro, e arfou sobre seu colo.
Ohana rebolava com desejo, enquanto mordia e beijava o pescoço da morena. A loira estava completamente enlouquecida sobre o colo da maior. Fechava os olhos com pressão, e seu corpo arrepiava se por completo, respondendo aos toques de Larissa com tremores e espasmos fortes.
-Ohana: Eu.. Vou... Gozar!
-Larissa: Goza pra mim meu amor!...
Ohana então se livrou do prazer que continha seu corpo, e em grades tremores e longos gemidos chamando pela empresária que possuía seu corpo.
Ela gozou nos dedos da morena...
-Ohana: Você é como um vício! Irresistível, que me resgata e me prende, que não existe fuga, que me rouba por completo... (beijou a morena com carinho)
Após o banho quente, as duas voltaram para o quarto enquanto Ohana resolvia algumas coisas pelo celular e Larissa estava deitada com a cabeça sobre sua perna. Qualquer mínimo contato corporal com a menor, lhe acalmava e lhe trazia paz, o mundo parecia parar! a morena fechou os olhos e se entregou ao sono, enquanto se concentrava na respiração da loira que vez ou outra lhe acariciava ou lhe observava com amor...
_____________________________
_____________________________Estou tendo um bloqueio que nunca tive antes, as duas não tem ajudado muito...
E eu estou perdendo a esperança nesse casal. Então prefiro escrever somente quando estiver inspirada, caso contrário vou estar trazendo um capítulo sem o menor sentido. Espero que entendam.
Não vou deixar de escrever, mas vou postar apenas quando sentir que consigo escrever algo "bom"