Capitulo 32

1.6K 141 12
                                    

-Larissa: Tudo bem?

Larissa perguntou enquanto se aproximava da geladeira. Onde a cozinha ficava de frente para a enorme sala...

Greeicy manteve silêncio e Larissa se aproximou após beber a água, entregando um copo para a modelo.

-Larissa: Tudo bem? (Repetiu)

-Greeicy: Não, eu tive pesadelos, com ele de novo...

Larissa pensava que era uma das desculpas da modelo, mas não era. Greeicy tinha mesmo o semblante abatido e assustado. E seu antigo relacionamento era muito abusivo, a modelo tinha sofrido inúmeros espancamentos e ameaças por parte de Mike.

-Larissa: Está tudo bem, eu estou aqui, não vai acontecer nada com você. Está segura...

A morena a abraçou e Greeicy deitou a cabeça na curva de seu pescoço, enquanto pode sentir o cheiro que lhe acalmava.

-Greeicy: Me deixa dormir com você? Eu prometo que não vou fazer nada...

-Larissa: Se fizer já sabe, eu te coloco pra fora do quarto.

-Greeicy: Tudo bem...

As duas subiram e Greeicy deitou do lado direito da cama. Larissa percebeu que a modelo ainda estava meio impaciente, mas mesmo assim deixou quieto.

Após alguns minutos ela sentiu a modelo deitar a cabeça em seu peito e abraçá-la pela cintura. Larissa não quis ser rude, não queria magoá-la mais do que já estava magoando, Greeicy não merecia aquela rejeição toda. Larissa retribuiu com um cafuné em seus cabelos, e Greeicy se sentiu protegida, após longas horas se sentindo uma garotinha indefesa.

(...)

Larissa percebeu a respiração da modelo mais leve, e levantou-se vagarosamente. Viu que ela dormia, apagou as luzes do abajur e foi para um dos quartos de hóspedes, afinal ela saberia que Ohana não iria gostar de saber que ela dormiu com outra, principalmente se a outra fosse Greeicy. A empresária tinha total consciência de que aquilo afetaria Ohana, e tudo que ela queria, era não magoá-la.

....

Estávamos na sala enquanto assistíamos ao um filme, Melissa parecia uma criança, sorria se todas as cenas, até mesmo das que não possuíam graça. A morena já estava um pouco alcoolizada, assim como Arielle, Ohana e Aline apenas tentavam cuidar das duas. Mas a loira não estava arrependida, era melhor cuidar de duas "chapadas" do que ficar sozinha.

Arielle e Aline chegaram poucas horas depois que busquei Mel, compraram um monte de besteira, incluindo bebidas, doces e pizzas.

-Arielle: Oh Melissa! Cala a boca! (Rebateu jogando uma almofadada não morena)

-Ohana: Gente pelo amor de Deus, se controlem, vocês parecem crianças!

Naquele momento, foi como se voltassem a infância. As almofadas da sala já estavam por todos os lados, menos em seu devido lugar. As quatro se divertiam como na adolescência, numa guerra de "travesseiros".

-Aline: Ta bom! Parem!

A morena se afastou sorrindo.

-Aline: Arielle! Senta!

-Arielle: Auau... vou ganhar o biscoitinho de bom comportamento?

-Ohana: Não Arielle, vocês duas vão dormir. Chega, já são 4:20 da manhã.

-Mel: Sério? Agora?

-Arielle: O Melissa, você tá surda?

-Mel: Você bêbada é um porre Arielle!

Melissa sorriu debochada estendendo a mão para Ohana, já que a mesma estava sentada no chão.

-Aline: Vamos amor, levanta...

Aline ajudou Arielle a levantar do sofá, e a morena colocou as mãos ao redor de seu pescoço. Aline subiu e deu banho da mulher, logo depois deu a ela um suco e a colocou pra dormir. Da mesma forma fez Ohana, mas ao contrário, Mel não estava tão mal, então após o banho voltou para sala e fez companhia para as meninas.

-Ohana: Meu Deus, a Ari bebeu muito...

-Aline: Exatamente, (sorriu) mas foi um dia cansativo, e tudo bem...

Mel quebrou o assunto...

-Mel: Ela retornou?  (Falou encarando a loira)

Ohana estava ao seu lado esquerdo, e Aline ao seu lado direito, enquanto jogadas no encosto do sofá.

-Ohana: Sim, ela esta bem... (disse meio tensa)

-Aline: Mas e você está?

-Ohana: Eu acho que sim...

-Mel: Eu estou "bêbada" (falou fazendo aspas) mas você precisa confiar na Larissa, ela nunca te deu motivos de desconfiança.

-Ohana: Eu sei, mas é que é difícil Mel, principalmente com a Greeicy, sempre tive ciúmes. E aquela mulher é fodidamente sexy, atraente e desejável.

-Mel: Nossa, mas a sua auto-estima está um lixo em...

-Aline: Ohana você é perfeita, pode ir tirando essas paranóias da cabeça! Larissa tem caráter, ela nunca trairia você!

-Ohana: Eu confio nela, não confio naquela projeto de perfeição...

-Mel: Se ela fosse tão perfeita, Larissa estaria namorando com ela!

-Ohana: Mas e se ela tentar alguma coisa e a Larissa se render? Eu não sei... tenho medo!

-Aline: Larissa não vai ceder! Eu conheço ela.

-Ohana: Eu espero...

-Mel: Vai esperar atoa, a resposta você já tem. A Larissa é incrível... quem me dera, ter a Larissa!..

-Ohana: Ta doida? Eu te coloco na rua agora! (Sorriu)

-Mel: Relaxa! Eu to zoando!

-Aline: Chega Mel, vai dormir! (Falou segurando pelo braço da morena e vendo-a se levantar)

Aline se aproximou mais de Ohana, e falou que deixaria Melissa em sua cama, afinal ela dormiria com Arielle.

-Aline: Boa noite... (abraçou a loira)

-Mel:Boa noite meio metro! (Sorriu e abraçou a menor)

-Ohana: Durmam bem meninas! (Falou ao ver as duas subindo as escadas)

Ohana também não demorou subir, a loira abriu o WhatsApp antes de deitar na cama, e ficou observando o "visto por último" da empresária.

Ohana não resistiu e enviou uma mensagem.

WhatsApp:

-Ohana: Estou com saudades, queria estar com você...

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora