A distância era grande, a saudade era devastadora.... era tão pouco tempo, pra um sentimento tão contínuo entre as duas.
Larissa estava deitada, enquanto seu subconsciente parecia esperar a mensagem da loira, e por instinto, a morena rapidamente abriu a conversa.
WhatsApp on:
-Larissa: Também estou morrendo de saudades, prometo que volto o mais rápido possível pra casa
-Ohana: Posso ligar? Quero ouvir sua voz...
-Larissa: Pode sim meu amor.
WhatsApp off
(...)
Ligação on:
-Ohana: Oi...
A voz da loira era rouca e baixa, sua respiração calma passava metalizada para Larissa, que ouvia pacientemente a loira.
-Larissa: Oi amor, como você está?
-Ohana: Me resumo em saudade, fisicamente e emocionalmente.
-Larissa: Não consigo mais dormir sem você, olha o que você fez comigo Ohana! Você é como um remédio para minhas feridas, calmaria para minha inquietude, paz das minhas preocupações...(sorriu tímida)
-Ohana: Eu também não consigo dormir sem você! Já tentei de todas as formas. Estou vestida em um blusão seu, que tem seu cheiro, estou usando seu travesseiro, mas nada me satisfaz! Nunca mais deixo você viajar sem mim! (Falou convicta)
-Larissa: nunca mais quero viajar sem você! (Larissa sorriu boba)
O silêncio se instalou por alguns minutos, onde se ouvia apenas as respirações uma da outra...
Quando Ohana quebrou o silêncio com um pedido.
-Ohana: Canta uma música? Quero dormir ouvindo sua voz... (pediu dengosa)
Larissa sem dar resposta, apenas começou a cantar suavemente.
Coloquem play na música, e pulem pro início da letra, pq ninguém merece esperar os segundinhos... (vcs entenderam) 😶
Ohana colocou o celular ao lado da cama, enquanto Larissa podia ver-lhe pela pequena câmera que o aparelho possuía.
A voz da morena era baixa e doce, tinha o equilíbrio e entonação vocal perfeita. Cada palavra saia como uma declaração, e a sensação de calmaria tomava o corpo da loira que ouvia atentamente.
Era a música preferida da menor, aquela que ela ouvia sempre que se sentia sozinha, ou que quisesse se sentir em paz. Era a música que lhe trazia inspiração, paz e leveza. E na voz da morena ficava ainda mais perfeita. A loira sentia cada palavra como se fosse um toque de carícia em seu corpo, as palavras saiam com sentimento e sinceridade. A combinação vocal e as palavras que saiam da boca da empresária eram o som preferido da menor, ficando atrás apenas dos gemidos da morena...
Ohana estava sozinha na cama, era visível para Larissa. Seus cabelos loiros, curtos e lisos espalhados pelo travesseiro, seus lábios carnudos e vermelhos entre abertos enquanto seus olhinhos castanhos permaneciam fechados. Larissa observava aquela visão com uma saudade devastadora dentro de si.
"Como pode ter tanta beleza?"- questionou-se a empresária.
E foi ali que Larissa entendeu o quanto era e sempre seria loucamente apaixonada por aquela loirinha. Seu corpo clamava pela menor a todo segundo, não apenas por atração carnal, mas por amor, carinho e cuidado.