Capitulo 37

1.6K 140 17
                                    

O capítulo ficou um pouco grande, então repitam a música quantas vezes quiserem...

Boa leitura!

_____________________________

O dia de espera foi ocupado por organização de malas e algumas atividades coletivas na sala de casa com as meninas, entre filmes e comilanças.

(...)

A madruga fria já emanava sobre Miami, enquanto as meninas e Ariel esperavam pacientes para adentrar o jatinho. Larissa estava a conversar no telefone um pouco afastada das meninas, o que incomodou um pouco Ohana, afinal aquela ligação já tinha tomado tempo demais...

Ligação:

-Mauro: Amor é sinônimo de fraqueza, Larissa. Estará fazendo de si um alvo...

-Larissa: Então estou disposta a ser um alvo, por ela, por mim e pelo nosso amor.

-Mauro: Vai mesmo pedir essa garota em casamento? Não basta namorar ela?

-Larissa: Vou sim. Não sei por que insiste em me ligar, e questionar sobre como está minha vida. Se no final só importam suas decisões... Eu queria muito ter uma relação de pai e filha com você, mas já percebi que isso é impossível.

-Mauro: Sinto muito Larissa, mas eu nunca estive preparado pra ser pai...

-Larissa: Não me venha com essa de preparação, você sempre foi irresponsável!

-Larissa: Agora eu tenho uma futura noiva pra agradar, tenha uma boa noite.

Ligação off

Assim que Larissa percebeu o incômodo na expressão facial da loira, ela encerrou a ligação e voltou para perto da mulher, que lhe abraçou forte envolvendo os braços no pescoço da empresária, tentando se esconder do ar frio que rondava o aeroporto.

-Larissa: Está com frio?

-Ohana: Um pouco, mas é suportável...

-Larissa: Melhor vestir uma roupa mais quente. Está fora de cogitação que você pegue um resfriado...

Larissa disse enquanto tirava a jaqueta de couro e colocava na menor, que assim que terminou abraçou a morena.

-Mel: Vocês não vão deixar ela melação nunca?

-Larissa: Se depender de mim, não. (Falou sorrindo tímida)

-Mel: Que seja.

Após alguns minutos a comissária de bordo apareceu, informando que o jatinho já estava pronto para voo. Larissa agradeceu atenciosamente e embarcou com os outros.

Dessa vez Larissa tinha reservado um jatinho bem mais aconchegante e espaçoso, com direito a cama e tudo. A viagem seria longa e cansativa...

(...)

A morena sentou-se na cama próximo à janela, e Ohana sentou-se entre suas pernas, enquanto Larissa a acariciava com os dedos, percorrendo a extensão de seu braço por debaixo do edredom que as cobria.

Ohana estava impaciente, queria saber quem estava no telefone com Larissa. Após a ligação a morena se aproximou um pouco frustrada, mesmo que não quisesse transmitir isso.

-Ohana: Está tudo bem amor?

-Larissa: Por quê no estaria? (Rebateu enquanto dava um sorrisinho de lado)

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora