Capitulo 18

2K 179 28
                                    

Depois do almoço, elas foram no escritório apenas de passagem, e voltaram pra casa.

Larissa estava super cansada, parecia que o sono que perdeu durante semanas caiu sobre ela em apenas um dia.

-Ohana: Vai dormir, eu respondo os e-mails.

-Larissa: Tem certeza?

-Ohana: Sim.

Larissa ficou em silêncio por alguns segundos, enquanto encarava a loira que ligava o notebook.

-Larissa: Fica comigo, até eu dormir? (Disse receosa)

Ohana sorriu leve ao saber da vontade da morena.

A loira levantou-se e seguiu a morena.

Larissa deitou de um lado da cama, e Ohana sentou-se ao seu lado encostando-se na cabeceira.

A morena em poucos minutos dormiu, e Ohana seguiu o tinha a fazer.

(...)

Já era tarde, em torno das 18:20, quando Larissa acordou. Ela desceu as escadas procurando com o olhar e em silêncio a loirinha que tanto lhe fazia bem.

Ela viu a pequena na cozinha, enquanto preparava algo. A loira estava vestida em apenas um roupão, que lhe caia bem...

O cabelo preso num simples coque frouxo, uma leve maquiagem no rosto. Enquanto o perfume desejado por Larissa exalava pela casa, e o pescoço a mostra que a morena tanto ansiava...

-Ohana: Se sente melhor?

-Larissa: Sim, sem sombra de dúvidas (se aproximou, e apoiou-se no balcão. Enquanto observava a loira cortar algumas verduras)

Ohana sorriu leve, e olhou por cima do ombro a morena que lhe observava.

-Larissa: Eu não conhecia seus dotes culinários. O que está fazendo?

-Ohana: Quero que seja uma "surpresa", me deixa te surpreender?

-Larissa: A vontade, pequena...

Aquele apelido teria sido tão pouco ouvido ultimamente. Ouvi-lo fez Ohana arrepiar, aquela voz rouca lhe chamando assim era como uma tentação, e qualquer pessoa que a chamasse assim não causaria o mesmo efeito que Larissa tinha sobre a menor.

Após algumas horas o jantar estava pronto, Ohana pôs a mesa enquanto Larissa assistia algo na TV. A loira a chamou e Larissa sentou-se de frente pra ela...

Larissa a olhou suave e sorriu de canto. Levantou-se e pegou um vinho dinamarquês espetacular. Separou duas taças de cristais e pôs a mesa...

A morena encarou a loira com seriedade e experimentou o prato que lhe chamava atenção.

-Larissa: Det er vidunderligt!

Ohana sorriu, sem entender o que a morena pronunciou...

-Ohana: Pode traduzir por favor? Hahaha

-Larissa: Está maravilhoso!

-Ohana: Que bom que gostou!

-Larissa: Eu não conhecia esse lado seu, a algo a mais que eu deva conhecer?

-Ohana: Digamos que sim, mas descobrirá apenas ao decorrer do tempo...

O jantar continuou, e pela primeira vez elas conseguiram conversar novamente sem falar de mágoas e sentimentos. Apenas assuntos aleatórios...

A noite fria chegou a Dinamarca, e a lua brilhava vigorosamente. As duas passearam pelas ruas de Odense, Ohana queria conhecer um pouco do lugar.

E Larissa lhe mostrou os melhores lugares turísticos abertos no horário. O sorriso estampado em seus rostos eram jamais vistos quando estavam longe uma da outra, principalmente em Larissa, a morena parecia ter esquecido de todos os problemas em apenas um dia, parecia segura de novo.

Estavam sentadas na grama, de um lago já escuro, iluminado apenas pelas fracas luzes...

O lugar ainda bem movimentado, as crianças ainda brincavam pela grama enquanto muitas pessoas apenas observavam o céu...

-Ohana: Eu senti sua falta...

-Larissa: Então por que não voltou antes?

-Ohana: Eu estava perdida, perdida em carência...

-Ohana: Você estava distante, e eu não te culpo por isso, até por quê isso não me dava o direito de fazer tudo que fiz. Mas eu queria alguém pra me entender naquele momento, eu queria a Larissa que eu me apaixonei de volta. Mas você estava perdida dentro de si, e eu nem ao menos me dei a chance de entender...

-Ohana: Eu fui idiota em tentar encontrar nos outros o que só existia em você, mas que você não estava em condições de me dar.

-Larissa: Você nunca foi obrigada a me amar, eu apenas queria que fosse sincera e honesta comigo...

-Ohana: Acontece que eu te amo de todas as formas, eu vivia uma mentira por medo, vergonha e orgulho de voltar a trás. Eu não quero isso, a única coisa que eu quero é você...

-Larissa: Eu não sei se estou pronta.

-Ohana: Tudo bem, eu vou esperar até que esteja...

-Larissa: E se eu nunca estiver pronta? (Perguntou encarando a menor ao seu lado)

-Ohana: Então eu serei feliz por ter esperado o amor da minha vida até os meus últimos dias...

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora