Já era em torno das 6:00 da manhã, e no quarto a fraca sombra ainda residia. O despertador de Larissa tocou, fazendo a morena cansada e de corpo dolorido levantar na força do ódio.
Ohana levantou-se e sentou-se ao lado da morena...
-Ohana: Você ainda está febril (tocou a testa da morena)
-Larissa: Meu corpo ainda está dolorido, mas eu preciso ir...
-Ohana: Não, você não vai!
-Larissa: Ohana, não seja infantil...
-Ohana: Você está doente! Não vou te deixar ir.
-Larissa: Minha família depende disso, nossos gastos são extremamente altos! E eu já tenho responsabilidades mesmo com 19 anos!
Ohana deixou um selinho nos lábios da morena, e pediu que ela esperasse na cama. Larissa fez o que a menor pediu, afinal ainda não estava atrasada.
A loira desceu e encontrou Miriam na área de lazer da mansão, enquanto observava os cachorros brincarem no gramado.
-Miriam: Larissa já acordou?
-Ohana: Sim, e ela não vai.
-Miriam: Ohana, Larissa já é de maior, e com a maior idade já veio as responsabilidades. Ela tem uma família e um legado a zelar. (Falou gélida)
-Ohana: Ela está se matando cada dia mais com essa pressão! Será que não percebeu todas as noites que ela passa acordada com medo de que algo der errado? Será que não vê que tudo isso é de mais?! Eu não vou deixar a mulher da minha vida se destruir em uma empresa! Enquanto as nossas famílias lucram milhões em cima das costas dela!
Miriam sorriu sarcástica e virou-se para a loira que lhe observava indignada.
-Miriam: Então encontre uma solução Ohana!
Ohana saiu impaciente, e pegou o celular discando para a secretaria.
-Ísis: Bom dia senhorita Ohana...
-Ohana: Bom dia Ísis, fale-me sobre a agenda semanal...
-Ísis: Hum... Só um minuto. (Disse analisando a agenda, enquanto Ohana ainda aguardava na linha)
-Ísis: Está praticamente vazia senhorita. Deseja adiar ou marcar algo?
-Ohana: Sim, de acordo com os contratos assinados, eu e Larissa Machado temos trabalhos e empresas compactuadas. Quero que transfira todas as ações destinadas a ela para minha agenda. Não importa se me sobrecarregar, eu farei tudo.
-Ísis: Sim senhora. Mas tem um grande evento que será feito em Miami, depois de amanhã. É exigente a presença de Larissa Machado e da senhora.
-Ohana: Tudo bem...
-Ísis: Vou colocar tudo pra amanhã, tudo bem senhora? Assim lhe dará tempo...
-Ohana: Sim! Muito obrigada Ísis, bom trabalho.
-Ísis: Igualmente senhorita.
Ísis era secretária de Ohana desde que a menor foi reconhecida como principal herdeira das finanças Lefundes.
Ohana subiu as escadas, e se deparou com a morena na cama, que aguardava por ela impaciente.
-Larissa: Você demorou, e agora não tenho mais tempo...
-Ohana: Tem sim! Você está livre por uma semana amor, eu vou assumir sua posição.
-Larissa: Não precisava amor... (olhou a menor com carinho)
-Ohana: Precisava sim, e além do mais minha agenda estava praticamente livre.
-Ohana: Agora esquece tudo isso, só quero ficar com você o dia inteiro.
A loira deitou-se na cama ao lado da morena, que tinha o corpo ardendo em febre e ao redor dos olhinhos avermelhado.
-Larissa: Como colocou isso na cabeça da minha mãe? (Perguntou baixo, sua voz era rouca e cansada)
-Ohana: Bom, ela me mandou encontrar uma solução, e eu encontrei.
A menor beijou o topo da cabeça da morena que lhe acariciava a barriga por debaixo da blusa.
-Ohana: Sabe que se você não ficar bem, a gente vai no hospital...
-Larissa: Não amor, por favor...
-Ohana: Larissa! A gente vai sim.
-Larissa: Por que você tem que ser tão autoritária?
-Ohana: E por que você nunca me escuta? (Rebateu)
Larissa sorriu abafado, e a loira a puxou para si. Colocando a cabeça de Larissa em seu peito e acariciando sua nuca.
-Larissa: Quando você aprendeu a ser tão decisiva assim?
-Ohana: Aprendi desde o dia em que olhei para o lado da cama em que você costumava dormir e entendi que se eu não tomasse decisões, perderia as coisas mais importantes da minha vida.
-Larissa: Você acordou tão declarativa hoje...
-Larissa: Eu te amo!
-Ohana: Eu também te amo vida...
Ohana beijou carinhosamente a rosto da morena, que lhe abraçava com possessão.
-Ohana: Não quer comer nada?
-Larissa: Só se você comer comigo...
As duas tomaram um banho quente e vestiram uma roupa confortável. Ohana prezou em um moletom grande e um shorts, Larissa uma calça e um moletom
largo, já que seus calafrios eram constantes.Sentaram na mesa posta ao ar livre com um ilustre café da manhã. Elas comeram entre carinhos e beijos leves.
A manhã era nublada, Ohana e a morena sentaram-se na grama de frente para o lago enquanto a menor se apoiava entre as pernas da maior, encostando a cabeça em seu ombro.