Capitulo 7

2.6K 174 18
                                    

-Kaio: Oi lari! Quanto tempo!

-Larissa: Oi Kaio! (Falou abraçando-o apertado)

[Kaio era imigrante, atualmente tinha dupla nacionalidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Kaio era imigrante, atualmente tinha dupla nacionalidade. Foi morar em Miami aos 14 anos de idade, junto com a família. Hoje em dia tinha 22 anos, e era atualmente namorado assumido de Ian Lefundes.]

Ian escolheu um filme e sentou ao lado de Kaio no enorme sofá da sala de estar. Ohana deitou apoiando a cabeça na curva do pescoço de Larissa...

(...)

-Ian: A gente vai subir (sussurrou)

-Larissa: Ela dormiu? (Falou apontado, com medo de se mexer e acordar a loira)

-Kaio: Sim.

-Ian: Vai continuar assistindo?

-Larissa: Desliga, vou levar ela pra cama.

Larissa pegou a menor em seus braços, e a levou pro quarto em pequenos passos pra não acorda-lá.

Colocou-a na cama, tirou as roupas da loira e colocou o pijama, regulou a temperatura da central de ar e deitou-se ao lado dela.

Larissa deitou do outro lado da cama, e ficou pensando, mas a voz sonolenta da pequena fez ela sair dos pensamentos.

-Ohana: Fica aqui, comigo!

-Larissa: Mas eu estou aqui... (falou calma)

-Ohana: Mas eu quero você coladinha em mim!

Larissa se aproximou mais e Ohana deitou em seu peito. A morena acariciou seus cabelos enquanto Ohana acariciava a barriga extremamente definida de Larissa com círculos imaginários.

-Ohana: Agora eu perdi o sono!

-Larissa: Desculpa (sorriu)

Larissa sentou na cama e consequentemente Ohana sentou em seu colo. A morena olhou em seus olhos com intensidade e tomou seus lábios em um beijo calmo.

As mãos de Larissa começaram a contornar o corpo aparentemente desenhado com muita atenção e cuidado de Ohana. Os toques eram leves, causando arrepio...

Ohana tomou a atitude de retirar o fino croped que cobria os seios de Larissa, Larissa encerrou o beijo com selinhos e algumas mordidas.

-Larissa: Tem certeza?

-Ohana: Tenho, e a única pessoa que quero que faça isso seja você.

Aquelas palavras fizeram Larissa estremecer, seu corpo se arrepiou por completo, cada parte dele pedia por mais contato.

Larissa inverteu as posições, movendo-se e colocando Ohana deitada na cama, enquanto estava sentada em seu colo.

Ela tirou a blusa da menor com cuidado, olhando em seus olhos. O sorriso envergonhado de Ohana, fez seu rosto ficar avermelhado...

-Larissa: Eu sou completamente apaixonada por você.

Ouvir que Larissa era apaixonada por Ohana, fez a menor sorrir largo, e seus olhos brilhavam intensificando a paixão que Larissa lhe fazia sentir.

A morena desceu entre os seios de Ohana, com alguns beijos molhados. Começou a massagear os mamilos com a língua quente, chupando-os com cuidado e carinho.

-Larissa: Se sentir algum incomodo, não ouse ficar calada. Quero fazer tudo da forma que goste...

Ohana puxou Larissa, erguendo-a próximo aos seus lábios, e os beijou com selvageria. Suas mãos deslizavam pelas costas despidas da morena, arranhando toda a extensão. Ela tirou o shorts da morena enquanto ainda beijava seus lábios.

Larissa deslizou as mãos dos seios até a intimidade de Ohana, e começou a estimular seu clítoris que já estava rígido. Podendo ouvir o primeiro gemido de Ohana, e aquele sem dúvida seria o seu som preferido. Larissa começou a brincar com a entrada de Ohana, pressionando devagar. A loira parecia meio assustada, mas confiou em Larissa.

A morena penetrou 2 dedos devagar, e ao sentir a pele romper, viu o corpo da loira ter um espasmo e um gemido escapar de seus lábios carnudos. Larissa começou a estoca-lá lentamente e depois de alguns minutos substituiu os dedos pela língua.

A saliva quente de Larissa, fez Ohana fincar as unhas nos lençóis de seda, enquanto gemia alto. As paredes eram grossas, impedindo a ultrapassagem do barulho que a pequena fazia.

Olhar o rosto de Ohana excitado era completamente divino, lhe fazia sentir poder. Proporcionar prazer a loira, era receber em troca a mesma excitação.

A menor fechou os olhos tentando conter os espasmos e os impulsos nervosos que seu corpo fazia. Larissa aproximou-se da loira...

-Larissa: Olha pra mim...

Ohana abriu os olhos com dificuldade, mas mordeu os lábios enquanto rebolava nos dedos de Larissa, tentando conter o orgasmos que estava prestes a chegar.

-Larissa: Goza pra mim goza? Na minha boca!?

Ohana fincou os dedos nos cabelos castanhos de Larissa impulsionando-a pra baixo, que assim que abocanhou a intimidade da loira fez Ohana compulsar sobre a cama, sua vista desfocou e seus olhos reviraram com tamanho prazer. Ohana entrou em um squirting forte deixando Larissa completamente maluca.

Não importava quantas vezes ela já tinha transado, com quantas pessoas ou com quem. Aquele teria sido o melhor momento e o melhor sexo de sua vida.

Ohana tomou os lábios da morena em um beijo selvagem, sua respiração estava descompassada e seu corpo pedia por mais contato de Larissa. A loira deslizou as mãos pelo corpo suado de Larissa, fazendo-a soltar o primeiro gemido dentro daquele quarto, iluminado apenas pela fraca luz do abajur e pelas sombras formadas da lua que passava pelas cortinas entreabertas.

A loira olhou sensual, e com um sorriso de desejo nos lábios...

-Ohana: Me deixa te fazer enlouquecer...

Ohana colocou Larissa sentada em seu rosto. A morena rebolava em sintonia com a língua de Ohana, a respiração quente de Ohana, causava impacto na intimidade de Larissa deixando-a ainda mais louca e perdida naquele momento. Larissa chamava pelo nome de Ohana como se sua vida dependesse destes chamados, suas unhas arranhavam a barriga despida da loira...

Ohana sorria internamente com o poder que tinha sobre Larissa, aquela foi a primeira vez mais especial que poderia ter ganhado, Larissa a satisfez com cuidado, carinho, amor e sem pressionamento. Ver Larissa enlouquecer e revirar os olhos enquanto chamava pelo seu nome em um orgasmo forte, que faziam seu clítoris endurecer e seus nervos se contraírem era a melhor cena já vista pela baixinha...

Em poucos segundos Larissa gozou nos lábios de Ohana, enquanto o maior e mais alto gemido desde que tinham entrado no quarto saia dos lábios de Larissa. Ohana sentou-se na cama, enquanto abraçou a mulher despida em seu colo fortemente...

O atrito entre seus corpos era maravilhoso, seus poros transpiravam em resposta ao cansaço. Ohana manteve Larissa em seu colo, enquanto arrancava pequenos selinhos dos lábios macios e vermelhos de Larissa.

-Ohana:  Eu sou completamente louca por você!

-Larissa: Isso superou todas as minhas expectativas, foi melhor do que eu imaginava...

-Ohana: Então já me imaginou nua em seus braços? Sua safada!

-Larissa: Todas as noites eu fui capaz de imaginar e te desejar nua em meus braços! (Tomou os lábios de Ohana em um beijo envolvente)

Ohana deitou-se na cama, e Larissa apoiou a cabeça no peito da mesma, enquanto recebia um leve carinho de círculos imaginários na braço, e alguns beijos no topo da cabeça...

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora