Capitulo 31

1.5K 138 14
                                    

Londres estava fria, e escondia o brilho da lua entre sua névoa.

Larissa tentava entrar em contato com Ohana, enquanto caminhava para a parte interna do aeroporto, acompanhada de seus dois seguranças particulares, e a jovem modelo principal de sua marca Adidas.

O que preocupou Larissa, foi a pequena mulher, dona do seu coração, não atender.

-Larissa: É... estou deixando esse recado para que saiba, cheguei bem. Estou a caminho do hotel, teremos um jantar em comemoração pela nova coleção. Espero que também esteja bem, assim que der eu entro em contato.

A última frase saiu rouca e um pouco tensa, afinal Larissa já estava com saudades, e queria ouvir a voz da pequena.

Larissa respirou fundo antes de dizê-la.

-Larissa: Eu te amo... boa noite.

(...)

Larissa adentrou o carro que lhe levaria até sua mansão particular de Londres.

E lá estava a morena ao seu lado. Greeicy, a modelo principal de Larissa, uma das que satisfazia os desejos prazeroso da morena quando o "relacionamento" de Larissa e Ohana estava indo água a baixo. Digamos que Greeicy e Ohana, eram apenas "colegas de trabalho". A presença da outra perto da empresária, incomodava Ohana. Afinal, Greeicy já teve interesses pela morena, e não continha suas atitudes perto da empresária....

Greeicy viu o semblante um pouco desconfortável de Larissa, segurou sua mão e olhou calma para a empresária.

-Greeicy: Está tudo bem?

-Larissa: Sim... (sorriu tímida)

-Greeicy: Estava com ela no telefone?

-Larissa: Na verdade esse é o fato do meu incômodo, ela não atendeu.

-Greeicy: Ela deve está ocupada, só isso.

Larissa sorriu tímida para mulher e logo afastou sua mão, repousando-a sobre seu próprio colo. Assim seguiram até o fim do destino...

(...)

-Larissa: Seu quarto é no subterrâneo. Não me venha com desculpas para dormir comigo, não rola.

-Greeicy: Nossa! Você está tão séria... (sorriu sarcástica)

-Larissa: Sim estou! Agora arrume-se, temos um jantar a comparecer.

Já na suíte master, após Larissa vestir um dos seus blazers mais caros acompanhado de um broxe com seu brazão a morena tentou-se em ligar novamente para a loira.

E dessa vez, foi atendida...

-Larissa: Oi amor...

-Ohana: Oi meu bem!

-Larissa: Tudo bem?

-Ohana: Sim! Desculpa não ter atendido, eu tinha ido buscar a mel pra ficar comigo, não estava me sentindo confortável aqui sozinha...

-Larissa: Que bom, fico mais tranquila em saber que não está sozinha.

-Ohana: Mas e aí? Como está sendo?

-Larissa: Bom, estou aguardando o horário de irmos...

-Ohana: Irmos? Quem foi com você Larissa?

-Larissa: Greeicy, o lançamento exigia a modelo principal. Não pude negar amor...

-Ohana: Droga Larissa! Só toma cuidado, essa garota sempre foi atirada!

-Larissa: Eu sei, tomarei cuidado, meu bem. Preciso ir, caso contrário iremos nos atrasar. Te amo, ligo assim que voltar...

-Ohana: Eu também te amo!

(...)

Entrei no quarto após chamar a modelo milhares de vezes.

Me encostei na parede enquanto a observei terminar o babyliss.

Ela virou-se olhando tímida pra mim e vi suas bochechas corar.

-Greeicy: A quanto tempo está aí?

-Larissa: Desde que te gritei milhares de vezes e você não respondeu.

A modelo segurou um conjunto de colares nas mãos, e olhou sugestiva, dando a entender que Larissa os colocasse nela.

A morena se aproximou vagarosamente. Pegou os cabelos da modelo e afastou deixando seu pescoço a mostra, seus dedos escorregaram com sutileza e ela viu a modelo arrepiar.

-Greeicy: Não me provoca, por favor... eu juro que estou tentando me conter.

Larissa sorriu vitoriosa e pegou os colares, e logo os pôs no pescoço da modelo. Ainda com Greeicy na sua frente, a empresária se aproximou de seu ouvido, Greeicy pode sentir seu hálito quente e ver seus reflexos no espelho .

-Larissa: Então se esforce mais.

A modelo em impulso, virou-se para frente e colocou a mão no pescoço de Larissa, contornando seus lábios com os dedos da outra mão, que estava livre.

-Greeicy: Por favor?... ela não vai saber, eu nunca contaria! (Sussurrou com sedução)

Larissa sorriu sarcástica.

-Larissa: Eu tenho um relacionando Greeicy. Ohana confia em mim, e eu nunca a trairia.

-Greeicy: Ela não pensou em te trocar... e nós nos dávamos muito bem na cama!

-Larissa: Isso foi no passado, e Ohana aprendeu com os próprios erros...
(Larissa segurou levemente o pulso da mulher e tirou suas mãos de seu rosto)

A mulher prensou Larissa contra a parede e aproximou-se chupando o lóbulo de sua orelha.

-Greeicy: Você pode me ter quando quiser, sem regras, em silêncio. A todo seu dispor! Me deixa te satisfazer.... (a modelo começou a descer beijos quentes pelo pescoço da empresária)

Por mais que aquilo fosse tentador, e sem esquecer que Greeicy era completamente sensual e atraente. Larissa não sentia exatamente nada, aquilo não a deixava vulnerável, ela não tinha o mínimo interesse ou desejo...

-Larissa: Acontece que eu não tenho interesse nos seus joguinhos, Ohana é mais que o suficiente pra mim!

Assim que Larissa falou, pode sentir a modelo se afastar vagarosamente. Larissa olhou em seus olhos e os viu marejar...

-Greeicy: Eu te quero... (falou quase sem voz)

-Larissa: Eu sinto muito, mas nunca prometi amar você.

-Greeicy: Larissa... (uma lágrima escorreu, queimando seu rosto)

-Larissa: Meu coração sempre teve uma dona, e você sempre soube disso. Me desculpa, mas não posso satisfazer seus sentimentos. Eu amo apenas uma mulher, e ela já ocupou todo espaço suficiente em minha vida...

Larissa saiu do quarto sem dizer mais nada, e apenas entrou no carro, a modelo foi logo atrás. Enxugou as lágrimas e entrou no carro, mas uma vez escondendo tudo que sentia.

(...)

-Renan: Larissa! Quanto tempo!

-Larissa: Oi maninho!! (Abraçou-o contente) Eu estava morrendo de saudades!

Após sentarem-se na mesa reservada, Larissa começou a conversar com os outros acionistas e magnatas. A noite foi deslumbrante, Larissa recebeu inúmeros investimentos em sua marca, e Greeicy ajudava com a visibilidade em expor as roupas em seu corpo.

Após o desfile privado, as duas voltaram para a mansão em silêncio.

(...)

Larissa foi pro quarto e dormiu um pouco após ligar para Ohana em chamada de vídeo e contar que tudo estava indo muito bem, as duas trocaram declarações um tanto românticas e logo depois Ohana encerrou a chamada.

Depois de algumas horinhas de sono...

A empresária decidiu descer pra beber água, mas avistou a tão linda modelo sentada na sala, com um semblante nada bom...

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora