O quarto estava um pouco escuro, iluminado apenas pelo fraco abajur do lado direito da cama. Ohana estava agarrada no travesseiro da morena como se abraçasse seu corpo, seu rostinho um pouco inchado de quem estava chorando. Os lábios vermelhos e entre abertos enquanto respirava pesado, a loira não dormia, ela chorava. Seus soluços baixos e abafados pelo travesseiro. O quarto frio pelo ar condicionado, mas seu corpo descoberto, apenas vestido por um dos moletons da morena. O corpo da pequena ardia em febre e seu rosto era molhado pelas finas lágrimas...
Larissa se aproximou calmamente, e pode perceber o quanto Ohana se sentia mal. A morena colocou os saltos no quanto do quarto e se aproximou novamente em silêncio, para que a loira não percebesse sua presença.
Seus olhos marejaram ao ver Ohana encolhida sobre a cama enquanto abraçava o travesseiro.
Ohana assim que sentiu um peso se acrescentar na cama, pensou que era Melissa tentando lhe consolar mais uma vez..
A loira falou com a vez rouca e chorosa...
-Ohana: Me deixa sozinha, por favor mel...
Larissa a abraçou por trás, envolvendo-a em uma conchinha e beijando seu pescoço carinhosamente. E assim que a loira sentiu o corpo quente lhe envolvendo e seu cheiro impregnando pelo quarto ela soube quem era.
O corpo da pequena se arrepiou no mesmo segundo, e ela virou rapidamente chamando: "amoor!..." a menor disse enquanto sentava-se no colo da morena, e derrubando seu corpo sobre o dela em um abraço apertado. Colocou sua cabeça na curva do pescoço da empresária e começou a chorar...
Larissa se comoveu e abraçou a menor apertado, enquanto beijava sua têmpora.
-Larissa: Eu voltei meu amor, está tudo bem! Não precisa chorar...
Larissa virou-se rapidamente, dessa vez deixando a menor por baixo.
-Larissa: Olha pra mim (pediu, fazendo a menor voltar sua atenção a ela)
-Larissa: Eu te amo!
-Ohana: Eu também te amo, e muito! (Falou chorosa)
Larissa rapidamente tomou seus lábios em um beijo quente e carinhoso. O beijo era lento, e a língua da empresária explorava cada parte da boca que tanto sentiu saudade. Larissa segurava o maxilar da menor, enquanto aprofundava seus movimentos com a língua e as mãos da menor seguravam sua cintura, que agora tinha o corpo sentado sobre o colo da loira.
Após terminarem o beijo com selinhos, Larissa sentou-se ainda no colo da menor e trouxe seu corpo para perto a abraçando forte.
Ohana fez menção de falar, mas Larissa impediu enquanto olhava em seus olhos e posicionava dois dedos em seus lábios.
-Larissa: Shhh, está tudo bem!
Larissa lhe deu vario selinhos enquanto tinha um perna de cada lado de sua cintura. Enxugou seu rosto com calma e tomou novamente os lábios da menor em um beijo terno.
(...)
-Ohana: Desculpa por parecer uma louca dependente de você... (sorriu tímida)
-Larissa: Acontece que eu também sou uma louca dependente de você!
As duas sorriram enquanto se abraçavam forte.
(...)
Depois de alguns beijos e carinhos, as duas levantaram-se. Larissa tirou a calça que já lhe incomodava ficando apenas de moletom. Não havia problema, as meninas eram extremamente respeitosas e afinal também andavam praticamente nuas pela casa quando os funcionários iam embora. E as duas desceram as escadas, para que Larissa comesse antes de dormir...
-Mel: Graças a Deus! A gente vai poder dormir em paz! E a partir de amanhã, em casa!
Ohana: Nossa, me senti ofendida agora! (Sorriu)
-Larissa: Quem disse que você vão voltar pra casa?
Larissa disse, atraindo a atenção de todas pra ela, inclusive da loira que tinha sua mão entrelaçada a dela.
-Larissa: Planejei uma viagem entre amigas gente!
-Aline: Você tá doida? Eu tenho compromissos...
-Larissa: Não tem não, eu fiz o favor de olhar sua agenda.
-Mel: Não aceito ser a única a segurar vela.
-Larissa: Que seja, levamos o Ariel e fica tudo bem.
-Arielle: Não quero saber de nada, só quero saber o dia e aonde vamos?
-Larissa: Ilhas Maldivas, e a gente vai depois de amanhã, então vocês só vão casa pra arrumarem as malas...
-Larissa: Desculpem por pegar vocês de surpresa, mas eu planejei tudo certinho....
-Ohana: Você é completamente louca...
A menor falou enquanto envolvia o pescoço da empresária com os braços, puxando o corpo da morena levemente de encontro ao seu.
-Larissa: Só por você! (Falou em um sussurro no ouvido da menor, antes de selar seus lábios em um selinho)
Ohana deu vários selinhos intercalados, enquando dizia "eu te amo"
-Arielle: Ta bom, parem com isso.
As meninas começaram a sorrir da expressão facial de Arielle, ela falava como se também não fosse um grude com Aline...
(...)
Assim que subiram pro quarto, rapidamente Larissa tirou o moletom e deitou somente de lingerie na cama... Ohana estava penas de calcinha e moletom.
A morena deitou-se e puxou a menor para seu peito, Ohana abraçou a empresária de lado enquanto recebia um leve carinho nos cabelos...
As vezes os dedos macios da morena acariciavam o rosto da menor. Em poucos minutos Ohana conseguiu dormir, e dessa vez foi tranquilamente, sem medo ou receio de que algo acontecesse com a morena.
E assim como Ohana, a morena se entregou ao sono....