10:55 AM
O sol começava a fortalecer seus raios, as ondas do oceano vinham fortes e pareciam trazer consigo paz e sossego. Junto com os movimentos, trazia uma leve brisa que arrepiava sutilmente os pelos da empresária que se encontrava sentada na areia. Abraçava os joelhos enquanto tinha sua cabeça apoiada a eles. Sua respiração controlada e seus olhos fechados, enquanto seu corpo apenas recebia a sensação.
Sua mente longe de qualquer voz, qualquer toque, qualquer coisa que ousasse atrapalhar seu momento. Seus cabelos castanhos balançavam lentamente ao receber o impacto fraco da ventania.
Sua mente lhe mostrava lentamente, recordações de todos os momentos ao lado da loira, ao lado de sua família e todas as dificuldades que enfrentaram juntas. Os preconceitos, o machismo e ainda o peso da homofobia. As frases de assedio onde os homens insinuavam querer participação...
Mas também a recordava sobre os lindos momentos...
Flashback...
As duas brincavam sobre a cama, enquanto Ohana se encontrava sob Larissa, recebendo cosquinhas da morena. Ohana tinha as gargalhadas alta e completamente apaixonante.
Larissa se perdia nos traços da loira. No sorriso, nas bochechas rosadas, e em seus olhinhos fechados enquanto sorria pedindo que ela parasse.
-Ohana: Larissa! (falava entre gargalhadas)
Larissa instantaneamente, enquanto estava sobre a loira, olhando em seus olhos e com um sorriso amoroso nos lábios.
-Larissa: Eu te amo...
A morena disse verdadeiramente pela primeira vez depois que elas haviam se beijado. Não era mais um amor somente sobre amizade, era um amor de paixão, de querer, era um amor carnal, de cuidado, atenção...
Ohana deixou um selinho demorado em seus lábios, apoiou as mãos na cintura da morena, a guiando para sentar-se em seu colo. Ela se afastou lentamente, podendo reencontrar o olhar da morena no seu.
-Ohana: Eu sei, você me olha toda boba... (a loira soltou um risinho de lado, antes de continuar)
Os olhos de Larissa brilhavam, enquanto nervosa, esperava uma resposta.
-Ohana: Eu também te amo, Larissa...
Antes que Larissa rebatesse, a loira tomou seus lábios com carinho e cuidado, transmitindo a ela todo o amor que sentia.
Flashback OFF
Ohana avistou a morena sentada na areia e se aproximou com cautela. Sentou-se atrás da morena e a puxou pra trás, encostando sua cabeça em seu ombro...
Larissa sorriu instantaneamente ao sentir o corpo da menor atrás de si.
-Ohana: Finalmente te encontrei... não faz mais isso! Pensei que você tinha se arrependido e tinha fugido...
A empresária sorriu ao ouvir a suposição da loira.
-Larissa: De onde você tira essas loucuras?
-Ohana: Da minha cabeça? (Rebateu irônica)
-Larissa: Não precisa pensar nisso, eu não vou fugir. Quero me prender cada vez mais a você...
-Ohana: Hum... eu também! - disse enquanto beijava o pescoço da morena a fazendo rir.
Após alguns minutos entre carinhos, Ohana abraçou a morena ainda entre suas pernas e observou o mar junto dela.
-Ohana: Se sente melhor hoje?