Capitulo 13

1.7K 147 22
                                    

O hall estava escuro, e sua mãe lhe esperava no sofá.

-Miriam: Senta aqui. (Ordenou)

Larissa sentou-se calada, tirou o moletom que cobria seu corpo e ficou apenas de top.

-Miriam: Por que não tenta recomeçar, em outro lugar? Com outras pessoas?

-Larissa: Posso pensar?

-Miriam: Sim, caso queira, o jatinho está reservado para as 8:00 da manhã. Seu destino é Dinamarca...

-Larissa: Obrigada mãe...

Larissa levantou-se com o intuito de subir.

-Miriam: Não vai comer nada?

-Larissa: Acho que não.

-Miriam: Você tem comido mal, sua perca de peso é constante Larissa! Por favor come algo?

-Larissa: Tudo bem, vou tomar um banho e desço pra comer...

A morena fez como prometido, subiu tomou um banho relaxante e voltou para se alimentar...

(...)

Ohana acordou durante a madrugada, seu corpo febril e o rosto inchado do choro na madrugada passada. Naquela noite ela pensou sobre tudo que a morena tinha lhe dito, e sentiu-se um lixo por abandoná-la.

Ohana descobriu que Larissa estava com depressão a mais de dois meses, era acompanhada por uma psicóloga diariamente, percebeu a perca de peso da morena, suas olheiras pela perca de sono e a dor que carregava em seu olhar...

E adivinha de quem era a culpa?

Toda sua...

A loira dormiu chorando, sabendo que estava nos braços de quem não amava. De quem deixou se iludir e fui usada como brinquedo. Mariana só estava com ela por fama, por grana, por interesse. E era perceptível, mas ela continuou com tudo, na esperança de aceitar que estava certa e de que não tinha agido como uma criança mimada em relação a mulher que realmente amava.

Ian entrou no quarto, e ao ver a irmã chorar perguntou-lhe se ela estava bem..

-Ohana: Não...

-Ian: Por quê?

-Ohana: Eu sinto tanta falta dela, eu fui uma idiota, eu não sei o por quê de ter feito isso!

-Ian: Bom, de que você é uma idiota todos já sabíamos. Agora de que está sofrendo, eu nem imaginava...

-Ian: Espero que sofra bem mais irmãzinha, você não está passando nem 1% do que a Larissa enfrentou em 3 meses!

O garoto levantou-se e saiu pela porta, Ohana desmoronou em choro novamente enquanto procurava o celular...

(...)

Ligação on:

-Ohana: Precisamos conversar

-Mari: Sobre o que?

-Ohana: Sobre nós...

Ligação off.

A loira desligou antes de Mariana questiona-lá.

Ohana deitou-se na cama, sentia-se exausta e já não tinha mais o peito da mulher que tanto amava pra descansar. Ela pensava nos fatos e não sabia o que tinha feito. Aquilo era ridículo!

Ela se via louca, louca pra beijar a morena, louca pra vê-la nua em sua cama e tocar seu corpo com ternura.

Foi interrompida com Mariana entrando em seu quarto, Ohana enxugou as lágrimas e sentou-se na cama, batendo a mão no colchão insinuando que a mesma senta-se ao seu lado.

-Ohana: Eu achei que te amava...

-Mariana: Por que?

-Ohana: Eu não me sinto bem com isso que temos.

-Mariana: Você quer algo a mais? (Acariciou o rosto de Ohana)

-Ohana: Não, eu quero que terminemos com isso. Eu nunca te amei, apenas te desejei em um momento de carência. Eu não me imagino fazendo planos com você assim como me imagino com ela, eu não me imagino ao seu lado, não me sinto feliz com você...

-Mariana: Você é ridícula!

-Ohana: Posso ter sido, mas não quero continuar sendo! Eu preciso ir atrás de quem eu amo, e esse alguém não é você...

-Ohana: Eu sei que nunca me amou, e é por isso que quero que vá embora da minha vida, e que leve tudo que te dei, afinal só foi por isso que você esteve aqui.

Mariana saiu pela porta sem deixar explicações, apenas comprovando tudo que Ohana especulava.

Ohana olhou pra cama e no mesmo momento lembrou de tudo que fizeram diante daqueles lençóis de seda, do amor, dos carinhos, das noites de apoio.

-Ohana: Aí que saudade de você, mas eu coloquei nosso amor em uma fila de espera.

A loira deitou-se na cama enquanto tentava conter os soluços de um choro doloroso.

Ela só saiu do quarto as 14:50, quando decidiu ter coragem de ir até a casa da mulher que tanto amava. A loira tomou um banho relaxante, vestiu uma roupa e foi até a enorme mansão.

Adentrou o hall e foi em direção ao mordomo que estava na sala.

-Mordomo: Precisa de algo senhorita Lefundes?

-Ohana: Sim, pode me informar se a Larissa está?

-Mordomo: Ela saiu hoje pela manhã, mas caso queira mas informação, pode falar com a senhora Miriam, ela está no escritório.

-Ohana: Obrigada Andrade!

A loira subiu as escadas rapidamente e adentrou o escritório. Miriam observava o notebook atenta, antes mesmo de se deparar com a loira a sua frente.

-Miriam: O que quer Ohana? (A questionou)

-Ohana: Onde está a Larissa?(rebateu com outra pergunta)

-Miriam: Não vou deixar que fale com minha filha, você já a magoou de mais.

-Ohana: Por favor tia! Eu imploro, quero concertar as coisas.

-Miriam: Mesmo que eu quisesse deixar, Larissa não está em Miami.

-Ohana: Ela foi em alguma reunião? Por quê a empresa não me comunicou?

-Miriam: Porque ela não foi a uma reunião, Larissa foi embora.

A loira sentou na cadeira, tensa. E ao menos sem pensar direito falou..

-Ohana: Pra onde?

-Miriam: Odense na Dinamarca...

-Ohana: Obrigada!

-Miriam: Vai até lá mesmo?

-Ohana: Sim, eu vou e trarei minha mulher comigo!

Miriam exibiu um sorriso bobo no rosto, e entregou as chaves da casa em Odense.

-Miriam: Ela chega da empresa as 16:00, espere-a em casa.

-Ohana: Obrigada tia Miriam! (Abraçou a mulher e saiu da sala)

A loira montou as malas e estava pronta pra seguir em destino a mulher que amava.

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora