Capitulo 28

1.7K 147 6
                                    

Depois de alguns minutos de atraso por parte de Ohana, a morena decidiu ligar e avisar que iria em seu próprio veículo.

Larissa dirigiu até o restaurante, que ficava de frente à praia principal de Miami. Era um ligar belíssimo! Luxuoso e bastante movimentado.

A morena logo avistou Ian e Sidney junto da loira em uma mesa mais reservada no canto esquerdo do ambiente. Larissa se aproximou e sentou-se ao lado da menor.

-Sidney: Boa noite Lari! (Cumprimentou com um aperto de mãos)

-Larissa: Boa noite! (Logo após de cumprimentá-lo, sorriu confiante para Ian)

De entrada foi um vinho tinto, com um sabor deslumbrante e um simples prato de acompanhamento.

Eles comeram em harmonia, e algumas conversas aleatórias. Mas Sidney sabia que havia algo mais, não quis pressiona-las entao deixou que elas contassem no momento certo do jantar.

Larissa dava pequenos goles do vinho, seus lábios já estavam bastante avermelhados, e a morena estava pouco nervosa.

-Sidney: Bom, eu sei que não me chamaram aqui, apenas para um jantar... (sorriu simpático)

-Larissa: Não mesmo. Eu queria contar...

Larissa travou antes de dizer. Ela sabia que Sidney não havia gostado muito quando Ian contou sobre sua bissexualidade,por isso a morena tinha tanto medo da reação do mais velho.

-Sidney: Continue Larissa, sem medo... (olhou a gelidamente)

-Ohana: Eu e Larissa estamos juntas, papai.

Sidney virou o rosto vagarosamente, e encarou a filha esperando que ela continuasse, afinal ele queria uma resposta complexa.

-Ohana: Estamos namorando.

Ele virou-se novamente para a morena, que esperava incansavelmente pela resposta do homem.

-Sidney: Sendo assim, bem vinda a família Larissa... (sorriu)

Até Ian ficou um pouco confuso, afinal o pai nunca foi tão calmo, ou mesmo agiu com cautela quando foi com ele.

-Larissa: Eu pensei que sua reação não fosse positiva.

-Ohana: Exatamente, já estava me preparando pra discutir com você...

-Sidney: Eu aprendi com Ian, que toda forma de amor é válida. Desde que seja verdadeira...

-Sidney: Se essa é sua felicidade, e essa mulher aqui, na minha frente! É o amor da sua vida, filha. Então espero que seja a mulher mais feliz desse mundo... (encarou a menor enquanto referia-se a Larissa)

-Ohana: Obrigada papai... (sorriu)

-Larissa: É que tem mais uma coisinha...

-Sidney: Então fale-me

-Larissa: Ohana vai se mudar comigo. Eu comprei uma mansão na parte alta da cidade, onde planejo que vivemos e assim podemos construir nossas vidas e finalmente nossa família.

-Sidney: Tudo bem, Ohana é uma mulher crescida. Tem suas próprias decisões, então que assim seja.

-Ian: Nossa! Por que não foi assim comigo também?! (Sorriu incrédulo)

-Sidney: Eu era um velho ranzinza que não sabia de nada, e seguia o velho padrão de "homem e mulher"

-Ohana: Fico feliz que entendeu papai.

-Sidney: Eu também filha! Sendo assim, eu me despeço de vocês, estou cansado e tenho um voo em poucas horas.

Sidney beijou a testa de Ian que estava ao seu lado, logo em seguida abraçou Ohana e sussurrou em seu ouvido..

-Sidney: Não a decepcione, e seja feliz Ohana.

Ele se aproximou de Larissa e a abraçou carinhosamente.

-Sidney: Cuida da minha menina em! (Sorriu carinhoso e logo após saiu pelas portas do restaurante ao lado de Ian)

A conta já estava paga, sendo assim Larissa apenas pegou a bolsa e entrelaçou os dedos ao da loira.

-Larissa: Vamos pra casa, mi amor!

-Ohana: Aff! Eu te amo tanto! (Beijou a mão da morena e em seguida abraçou sua cintura de lado)

As duas seguiram para o carro em silêncio, e Larissa seguiu destino a sua nova residência.

(...)

Estavam um pouco longe de casa, o percurso demorou em torno de 25 minutos, ate então o trânsito de Miami não cooperava.

A morena olhou para o banco do passageiro e vou a loira dormir pesado, com o semblante cansado. Os dias de Ohana estavam puxados, afinal a loira tomou para se todo o trabalho da morena.

Larissa desceu após colocar o carro na garagem na nova casa, e então pegou a loira no colo.

Ohana ainda se mexeu um pouco, onde parecia querer acordar. Resmungou algumas vezes...

-Larissa: Shhhh! Já estamos indo pra cama amor...

A morena acenou para que os seguranças fechassem a casa e ficassem em seus postos.

Ela subiu o elevador da casa enquanto tinha a pequena em seus braços, logo após entrar no quarto ela colocou a loira na cama, tirou suas roupas com carinho e cuidado. Colocou-lhe um pijama leve e deitou ao seu lado após um banho quente. Ohana logo abraçou a cintura da morena e colocou a cabeça em seu peito, Larissa deixou um beijo molhado em sua testa e entregou-se ao sono.

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora