Era cedo, quando Ohana acordou...
Sentiu a morena ainda nua entre seus braços e sorriu feliz por saber que agora estava com quem verdadeiramente amava.
O quarto estava frio, e a morena coberta apenas até a cintura deixando suas costas despidas, seu corpo era aquecido apenas pelo calor corporal de Ohana.
E mesmo assim não continha o frio da morena, Ohana ligou o aquecedor e cobriu a morena com o edredom, que lhe segurava com os braços envolvendo sua cintura despida e com a cabeça entre seus seios.
Acariciou seu rosto e cabelo até vê-la acordar.
-Ohana: Bom dia meu amor! (Beijou sua têmpora)
-Larissa: Mas já? Que droga, passou tão rápido...
-Ohana: Você ainda esta cansada né? (Continuou a acariciar a morena)
-Larissa: Siam... (falou imitando Ohana e beijou o ombro da loira)
-Ohana: Descansa mais um pouco, e aí vamos juntas pra empresa...
-Larissa: Não da, temos que ir agora, a reunião já está marcada. (Fez carinha de triste)
Ohana puxou a morena para seu colo,
envolveu-lhe a cintura com as mãos e beijou sua boca suavemente. Enquanto acariciava sua cintura e dava umas leves apertadas com pressão.-Larissa: Se continuarmos vamos nos atrasar mocinha...
-Ohana: Seria por um bom motivo!
-Larissa: Não, não! Vamos... (levantou-se)
Larissa estendeu a mão para que a menor lhe acompanhasse.
-Larissa: Tomamos café no caminho, pode ser?
-Ohana: Por mim tudo bem. (Beijou a morena e entrou na banheira acompanhada por Larissa)
As duas tomaram um banho relaxante e quente, se arrumaram e seguiram para uma cafeteria próxima.
Elas fizeram seus pedidos e conversaram sobre algumas questões empresariais. Larissa fez questão de pagar o café da manhã, e então depois foram para a reunião.
Na reunião as questões pendentes foram resolvidas, Larissa demonstrava poder e ordem em suas falas, dava opiniões complexas e mais favoráveis a todos. Alguns acionistas tentaram opor-se em algumas questões, mas com o apoio de Ohana todos se contiveram e resolveram seguir os planos da morena.
Larissa entrou pela porta ainda um pouco irritada, pois um dos acionistas a julgou como "garotinha indefesa num início de carreira" e aquilo não era verdade, ele não sabia quem era Larissa Machado.
Ohana entrou logo atrás e fechou a porta, e aproximou-se da morena com a intensão de acalma-lá.
-Ohana: Ei... Ele é só um idiota!
A morena sentou-se na mesa enquanto Ohana ficou entre suas pernas lhe envolvendo-lhe o pescoço com os braços.
-Larissa: Um idiota com enorme influência.
-Ohana: Não mais que você, eles sabem que você está certa e que isso trará um avanço a todos nós...
-Larissa: Mas e se no fim eu não estiver? Foi uma suposição que tomou caminho...
-Ohana: Tomou caminho por quê é a forma mais ágil de lhe-darmos com tudo isso.
A loira deixou um selinho em seus lábios fazendo a morena relaxar e entregar-se aos carinhos em sua nuca, levemente feitos pela menor.
-Ohana: Eu confio em você!..
A loira deslizou as mãos até a blusa social branca da morena e abriu-lhe os botões vagarosamente enquanto mordia os lábios sensualizando.
-Larissa: Ohana não...
Ohana: Shhh, fica quieta e me deixa te fazer relaxar.
A loira deslizou os dedos pela barriga definida da morena, e chupou seu pescoço deixando uma marca.
Larissa cravou os dedos no cabelo da menor e puxou seu rosto trazendo os lábios da pequena para si, com selvageria.
Ohana desceu os dedos ágeis até a saia lápis da morena, levantou-a e aproximou os dedos da intimidade de Larissa, afastou a calcinha de seda e penetrou-a com dois dedos, fazendo a morena arfar.
A morena soltou um leve gemido, que Ohana logo tratou de silenciar aumentando a intensidade do beijo.
-Ohana: Não seja escandalosa, podem nos escutar...
-Larissa: Danem-se!
Ohana aumentou a velocidade e sugou os lábios da morena com sutileza.
-Ohana: Não seja mal educada mocinha...
A loira disse com autoritarismo e a morena sorriu suave. Larissa escondeu o rosto na curva do pescoço da loira e começou a mordê-lo levemente de acordo com a intensidade de seu prazer, tentando conter-se.
-Ohana: Goza pra mim...
Aquilo foi o ápice, Larissa se entregou a um longo gemido abafado pelo pescoço da loira, gozando em seus dedos. O hálito quente de Larissa em seu pescoço fez a loira arrepiar.
Ohana segurou Larissa até a morena terminar a respiração descompassada.
-Larissa: Você é maluca...
-Ohana: Maluca por você!... (beijou os lábios da morena suavemente)
A loira concertou a saia de Larissa com carinho, e fechou os botões de sua blusa com cautela.
As duas saíram novamente, com intenção de irem para o carro. Mas trombaram com Renan antes de chegar ao veículo...
-Renan: Ohana? Você por aqui...
-Ohana: Oi Renan! (Abraçou o moreno)
Renan cumprimentou Larissa com um abraço e um beijo na bochecha.
-Renan: O que foi isso no seu pescoço? (Falou tocando)
Larissa olhou com os olhos arregalados para a loira, e Ohana conteve o riso. Renan ainda não sabia de seu envolvimento com a menor, e Larissa temia pela oposição do irmão.
-Larissa: Foi uma abelha! (Falou convicta)
Renan sorriu leve, e encarou a irmã com um ar de interrogação.
-Renan: Não existem abelhas no inverno, e elas não deixariam uma marca como essa...
Larissa ficou vermelha e Ohana derrubou as chaves do carro propositalmente para não olhar nos olhos do moreno.
-Renan: Vocês cheiram a sexo, por favor, tomem um banho.
Larissa olhou incrédula e Ohana pôs-se a sorrir.
A morena beliscou a cintura da loira tentando insinuar que ela parasse.
-Renan: Não precisava ter medo de me contar irmãzinha, isso já era perceptível que acontecesse.
O moreno de cabelos castanhos e corpo definido sorriu em direção as duas.
-Renan: Bom, tenho que ir. Me telefone quando poder irmãzinha....
-Larissa: Eu não tenho mais 10 anos, pode parar de me chamar assim?
-Renan: Não, continuará sendo a mais nova. Me ligue também quando puder, Ohana... ou melhor, cunhada. (Falou observando os anéis iguais em seus dedos)
Ohana acenou positivamente e Renan despediu-se, seguindo seu caminho.
As duas entraram no carro em meio a sorrisos e abraços e voltaram para casa, afinal precisavam fazer as malas, partiriam na manhã seguinte...