Capitulo 23

2.1K 172 15
                                    

Depois de chegar de um voo extremamente cansativo, Ohana tomava banho na banheira da morena. Enquanto Larissa respirava pesado ainda observando a lua.

A morena teve uma longa conversa com a psicóloga, e contar o que sentia ainda doía. Ohana voltou e reocupou o espaço que abandonou, mas a pressão que Larissa tinha sobre si em ter que controlar uma empresa, sem tempo pra própria vida, e as vezes sem tempo para viver seus sentimentos lhe deixava angustiada. A dor de ter perdido Ivana que era praticamente sua segunda mãe, também era dolorido...

(...)

Já era madrugada, as luzes apagadas e o quarto iluminado apenas pela lua. Larissa observava o céu impaciente, esperando que a noite levasse da sua alma toda angústia que sentia. A loira só de lingerie saiu do banheiro e seguiu a morena com o olhar...

-Ohana: Não seja impaciente... (falou com carinho)

Larissa assentiu tensa.

A loira se aproximou e abraçou a morena que estava de costas.

-Ohana: Somos só eu, você e a lua...

Ohana beijou o pescoço da morena, que mesmo com relutância cedeu.

A loira tocava seu corpo com lentidão e sentia o corpo da morena queimar...

-Ohana: O que acha de me contar como se sente?

-Ohana: Eu quero ver os seus olhos castanhos que me faz se perder ao observá-los, brilhando como antes...

-Larissa: Eu só não sinto, não sinto nada...

A loira deslizou as mãos por sua barriga e lhe envolveu ainda mais apertado em um abraço.

-Larissa: Eu estou perdida.

-Ohana: Eu sei que está, seu olhar é distante... mas quero que saiba que estou aqui! A qualquer hora, pra te ajudar, pra te amar e cuidar de você...

-Larissa: Ter você me ajuda indescritivelmente, mas eu... não consigo me encontrar.

-Ohana: Você vai, com um tempo...

Ohana entrelaçou os dedos ao da morena e beijou seu pescoço lentamente enquanto a abraçava por trás.

-Ohana: E eu estarei aqui, ao seu lado, te segurando quando cair, e segurando suas mãos enquanto lutamos pela sua sanidade...

-Larissa: Está mesmo disposta? A lutar comigo?

-Ohana: Eu vou até o inferno por você mulher! Eu tomo o trono do diabo se preciso...

-Ohana: Porque eu não me imagino sem você, eu não sei viver sem você.

Larissa virou e encarou a loira.

-Larissa: Eu amo ouvir suas declarações... (sorriu)

Uma lágrima deslizou pelo rosto com semblante triste.

-Ohana: Você está chorando.... ah meu Deus!

Abraçou a morena forte e acariciou sua têmpora, enquanto puxava lentamente a morena para um sofá na varanda.

A loira envolveu seus corpos em um lençol e deitou no sofá que dava uma linda vista, colocou Larissa por cima do seu corpo, enquanto envolvia-o com os braços e deixava a cabeça da morena apoiada em seu peito.

-Ohana: A vida coloca diante de nós, muitos desafios e obstáculos, e algumas vezes parece criar labirintos sem saída. E parecemos estarmos completamente perdidos...

-Ohana: E a única coisa que sentimos é a vontade de desistir, desistir de tudo... da vida, do amor, da paz, da solidão, do silêncio....

-Ohana: E eu quero pedir que não desista, por mais que nada pareça motivar você e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você.

-Larissa: Parece tão difícil amor...

-Ohana: Eu sei, eu quero lutar com você, por você...

O silêncio se instalou, enquanto a loira acariciava as costas da morena deitada sobre seu corpo.

-Larissa: Promete nunca desistir de mim?

-Ohana: Eu não preciso prometer, porquê eu não quero desistir, e eu não vou...

-Ohana: Eu te amo!

-Larissa: Eu também te amo...

A menor beijou o topo da cabeça da morena e sussurrou aos seus ouvidos coisas apaixonantes e que demonstravam apoio a Larissa.

Depois de alguns minutos...

-Ohana: Se sente bem? Fisicamente?

-Larissa: Minha cabeça dói...

-Ohana: E seu corpo está queimando em febre.

-Larissa: Creio que seja a mudança de temperatura.

-Ohana: Vem, vamos pra cama...

A loira deu um remédio a Larissa, e deitou na cama, colocando a morena entre seus braços, com a cabeça em seu peito.

Ohana acariciava a nuca da morena enquanto beijava calmamente a testa de Larissa...

Ela sentiu a morena respirar calma sobre seu corpo, e sorriu leve. Aquela era a melhor sensação já sentida em sua vida... ver a mulher que tanto amava, dormindo em seus braços.

-Ohana: Bons sonhos minha vida... (sussurrou baixinho)

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora