Larissa:
Cheguei em casa após um longo dia na faculdade. Ohana veio comigo, afinal mora na frente da nossa mansão...
Ao adentrar o enorme hall minha mãe me recebeu com questionamentos.
-Miriam: Onde estava Larissa?
-Larissa: Na faculdade
-Miriam: Onde dormiu?!
-Larissa: Com a Ohana
-Miriam: Sendo assim tudo bem, mas estou de olho em você. Agora organize-se, teremos um jantar a negócios com os Lefundes.
-Larissa: Eles voltaram?
-Miriam: Chegaram logo, e irão direto pro restaurante.
-Larissa: Tudo bem...
Subi rapidamente pelas longas escadas, adentrei meu enorme e luxuoso quarto
Adentrei ao meu banheiro particular e tomei um demorado banho quente, mas após alguns minutos ouvi os gritos de minha mãe pedindo pra que eu não demorasse.
Sai e coloquei uma roupa formal para o jantar, eu morava apenas com minha mãe, Renan e meu irmão Felipe. Entramos os três no Porsche Cayenne e seguimos para o restaurante...
Cumprimentamos os Lefundes e sentamos a mesa, sentei ao lado de Ohana...
Sussurrei baixinho...
-Larissa: Sabia desse jantar?
-Ohana: Não, me contaram quase na hora de vir e ainda por ligação!
-Larissa: Será o que foi?
-Ohana: Não imagino, deve ser contratos
Eram só contratos, Ohana voltou comigo, iria dormir comigo e faríamos os trabalhos juntas.
Já no quarto...
-Larissa: Como você está?
-Ohana: Eu não sei, mas vou ficar bem..(falou com um sorriso leve no rosto, enquanto escrevia no caderno)
-Larissa: Ei
-Ohana: Fala
-Larissa: Eu te amo, e vou te apoiar em qualquer coisa tudo bem?
-Ohana: Sim, eu também te amo!
Elas continuaram a fazer o trabalho, Larissa sabia que sua amiga não estava bem, mas não insistiu em falar sobre isso.
Após terminar o trabalho, já era tarde. Em torno das 23:04 da noite...
-Larissa: Eu to com fome
-Ohana: Eu também...
-Larissa: Vamos em um restaurante que adoro?
-Ohana: Só aceito se tiver fast food
-Larissa: Tem sim. Falando em fast food preciso ir na academia, ainda não fui hoje. Droga!