Capitulo 8

2.5K 169 10
                                    

Narrador:

Era início de manhã quando Ohana acordou, a morena ainda debruçada ao seu lado dormia tranquilamente.

O branco lençol de seda cobria apenas até sua cintura, suas costas despidas tinham os pelos descoloridos arrepiados, o frio emanava o quarto, Larissa tinha a ponta do nariz gelada e vermelha...

Ohana aproximou-se e cobriu-a gentilmente, fazendo a morena abraçá-la como uma criança indefesa, prendia a cintura da loira que dividia o fino lençol de seda entre os braços.

Ohana sorriu com a atitude de Larissa, a olhava dormir calmamente em seus braços...

Larissa carregava uma beleza jamais substituída aos olhos da pequena. Seus cabelos bagunçados, as bochechas rosadas assim como a ponta do nariz e os lábios, o maxilar marcado e até as pequenas curvas da morena eram extremamente lindas ao olhar da loira.

Ohana sentia-se completa em tê-la ao seu lado, cada momento com a mulher era incrivelmente magnífico. Os olhares, os toques, a voz, o sorriso tímido até as altas gargalhadas causavam um efeito inimaginável na loira.

Ohana acariciou sutilmente o rosto da morena, enquanto distribuiu um beijo suave na têmpora de Larissa...

-Ohana: Bom dia meu amor!..

-Larissa: Amor? (Falou sorrindo e ainda sonolenta)

-Ohana: Não gostou?

-Larissa: Eu gostei, soou bem saindo dos seus lábios... (tocou-os com o dedo indicador, e deu-a um selinho)

As duas entraram no banheiro e fizeram as higienes matinais juntas, um banho quente entre beijos e romance.

No meio do café da manhã, o intervir do tocar do telefone as atrapalhou.

-Larissa: Seu pai, esta me ligando.

Ligação on:

-Sidney: Bom dia Larissa!

-Larissa: Bom dia tio! Precisa de algo?

-Sidney: Precisamos da sua ajuda, na verdade sua e da minha filha...

-Larissa: Bom, se eu puder ajudar...

-Sidney: Preciso que embarquem para Los Angeles, os Lefundes e os Machados assinaram um contrato e teremos uma reunião está noite em Los Angeles. Mas como imprevisto por alguns motivos que não posso fornecer não podemos ir. Pode nos ajudar? E se possível, questione minha filha...

-Larissa: Claro, posso sim. Comunicarei a ela, tenha um bom dia!

-Sidney: Obrigado lari, diga a Ohana que mandei um beijo. Boa viagem!

Ligação of

-Larissa: Tem algo pra fazer hoje?

-Ohana: Não, por quê?

-Larissa: Seu pai quer que embarquemos para Los Angeles hoje, para comparecemos a uma reunião na qual ele não pode ir com a presença de minha mãe.

-Ohana: Bom, então iremos. Pedirei a Andrade (mordomo) que ordene preparar o jatinho, embarcaremos as 13:00

-Larissa: Tudo bem, preciso ir em casa, fazer as malas. Me acompanha?

-Ohana: Claro, mas antes me ajuda a fazer a minha...

As duas tomaram o café da manhã, entre sorrisos, assuntos aleatórios e olhares sensuais. Se desprenderam de um, quando ouviram os passos de Kaio e Ian descendo as escadas...

-Ian: Bom dia namoradinhas!!!

-Ohana: Ainda não somos namoradinhas! (Falou acariciando a mão de Larissa)

-Kaio: Bom dia meninas!

-Bom dia! (Responderam juntas)

Elas esperaram os dois, e logo após saíram da mesa. Assim como prometido, Ohana ajudou Larissa e logo após Ohana ajudou a morena. Ficaram alguns minutos entre beijos e amassos da cama da morena, mas logo após arrumarem-se entraram no carro, no qual o motorista as deixaram no jatinho.

Foram longas e demoradas horas, Ohana dormiu o trajeto todo, enquanto Larissa a observava atenciosamente. A loira tinha o semblante calmo, os lábios vermelhos e atrativos...

Ao desembarcar, o ar frio de Los Angeles fez a loira se arrepiar, suas roupas não eram adequadas a tal temperatura. Larissa envolveu-a em um abraço quente e confortante, até chegarem ao veículo que as transportaria até a casa dos Lefundes na cidade.

As duas tomaram um banho quente e preparam-se para a reunião. Ohana vestiu uma roupa executiva atrativa na cor vinho, onde destacava as curvas de seu corpo, deixando-a com ar de elegância e despojada ao mesmo tempo. Seus cabelos curtos e loiros deixavam-a tentadora.

Larissa vestiu-se em um vestido preto e colado, que marcavam seu corpo gloriosamente desenhado. Seus ombros a mostra, lhe mostrando independente e astuta. Os cabelos presos em um rabo de cavalo, os fios completamente alinhados, lhe deixando imponente e atraente.

As duas seguiram ao destino, a reunião foi tranquila. Discutiram sobre verbas e formas de expandir o negócio na cidade.

Logo após Ohana convidou Larissa para um jantar em um dos melhores e mais chiques restaurantes da cidade. Larissa obviamente aceitou, acompanhando a loira ao lugar desejado.

O jantar foi tranquilo, nada mais que conversas.

Por serem filhas de empresários conhecidos pela mídia, as duas ainda não podiam sair expondo suas vidas em meio a todos. Apenas por não quererem mostrar isso tão rápido, queriam privacidade diante disso, queriam antes de tudo entenderem seus sentimos, com calma e sutileza.

Na mesma noite as duas voltaram pra casa, informaram aos pais, atuais proprietários do negócio sobre a reunião.

Ohana dormiu com a morena, após uma longa e cansativa noite de sexo. Entre os braços da morena, seu corpo quente e nu a aquecia, transmitia paz, amor, carinho e cuidado.

Era o lugar onde a loira sentia-se segura e  mesmo presa entre os braços de quem tanto amava era a única forma que sentia-se livre.

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora