Capitulo 16

1.9K 156 24
                                    

Agora...

A dia amanheceu, e Odense já não era tão fria quanto a noite. Ohana levantou-se as 6:00 da manhã e viu a morena na sala. Estava linda, o cabelo preso em um coque frouxo, os finos fios caiam pelo seu rosto avermelhado. O pijama rose marcava-lhe as curvas, deixando a completamente atrativa e sensual.

-Ohana: Você não dormiu?

-Larissa: Acredito que duas horas não podem ser chamadas de sono, então não, não dormi.

-Ohana: É constante?(olhou assustada)

-Larissa: Sim, e não deveria se assustar, eu nunca me assustei.

Ohana desceu as escadas e sentou-se ao lado da morena, observou o computador de canto de olho.

-Ohana: Quer ajuda?

-Larissa: Sim...

A loira se aproximou mais, e sentiu o cheiro que lhe agradava tanto. Ela deixaria Larissa fazer o que quisesse, se ao menos tivesse a chance de reconquista-lá, mesmo que o preço fosse ser rejeitada e odiada por um tempo.

Elas ficaram ali por horas, enquanto Ohana a ajudava.

-Larissa: Vai fazer alguma coisa em Miami?

-Ohana: Não...

-Larissa: O que acha de ficar na Dinamarca e me ajudar por um tempo? Ian está de férias e eu estou fazendo tudo da parte dele, outro Lefundes poderia assumir, no caso você.

-Ohana: Sério?

-Larissa: Sim, quer?

-Ohana: Sim, eu quero! (Seria um ótimo motivo pra ficar e tentar se reaproximar da morena)

-Ohana: Pode me indicar um hotel?

-Larissa: Fica aqui, dividimos as coisas, é melhor. Posso te ajudar quando tiver algum problema e afinal você não fala dinamarquês, iria se perder em questão de minutos.

-Ohana: Tudo bem (sorriu)

-Larissa: Bom, então arrume-se, vamos ao escritório.

A morena subiu as escadas, e em questão de minutos estavam prontas. Entraram no  Jaguar e saíram nas ruas da Dinamarca.

-Larissa: Antes vamos buscar Ester Expósito.

-Ohana: Quem é?

-Larissa: Digamos que uma amiga...

Ohana entendeu tudo, era uma das mulheres que Larissa adorava, digamos assim....

-Ohana: É sério?

-Larissa: Sim, te incomoda?

-Ohana: Provavelmente...

-Larissa: Provavelmente não é sim, então vamos.

Larissa estacionou o carro, diante da enorme casa, e desceu.

Ohana esperou dentro do veículo, até que a morena voltasse.

Quando se deparou, lá vinha a morena de mãos dadas com a loira.

-Meu Deus! Ela é linda... -pensou

Larissa abriu a porta e a loira sentou-se, no banco da frente ao lado de Larissa. Enquanto Ohana parecia a criança da família feliz.

-Ester: Olá...

-Ohana: Olá, me chamou Ohana...-apresentou-se

-Ester: Me chamo Ester.

As duas conversaram um pouco e Ester demonstrou ser legal, Ohana gostou dela, mas não suportava ver a loira ao lado de "sua" mulher.

Larissa colocou a mão na coxa da outra, enquanto Ohana apenas observava indignada. Saber que Larissa queria tocar e estar com a outra era odiável. Era doloroso... e só ai, ela entendeu o que Larissa passou por 3 fudidos meses...

Elas desceram do carro, assim que a morena estacionou. Ohana aproximou-se mais de Larissa, mas a morena logo entrelaçou os dedos com a outra. E Ohana ficou para trás...

Se sentiu rejeitada, e o que mais queria era voltar a Miami. Mas não podia, assinou um contrato durante o café da manhã, dizendo que assumiria os servições de seu irmão, atuando na Dinamarca.

O dia foi produtivo, cheio de reuniões e análises. Ohana chegou a enojar até a risada da loira, coisas que Larissa já admirava.

(...)

Ohana entrou no carro primeiro, com Larissa. E sentou-se na frente. Ester voltou para buscar algo, que havia esquecido.

-Ohana: É sério que ela vai dormir lá?

-Larissa: Sim. Não temos nada Ohana, não deveria se importar com isso...

-Ohana: Não me vem com essa de "não temos nada", nós duas sentimos algo! (Segurou o rosto da morena estar as mãos) está sendo infantil.

-Larissa: Estou apenas agindo como você, apenas sendo infantil como você! (Tirou as mãos da loira de si)

Elas avistaram Ester, e Ohana ficou calada enquanto apenas observava pela janela.

Ester entrou no carro, e elas seguiram para casa. Ohana logo subiu pro quarto e não fez questão de descer. Não queria olhar pra Larissa, não queria presenciar aquilo, era doloroso. Ela não sabia como Larissa aguentou tudo aquilo calada.

Durante a madrugada, ela ouviu os gemidos da morena que tanto deseja, ouviu cada parte do sexo selvagem que elas faziam, e chorou ao desejar tocar no corpo da morena que estava tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante.

Os gemidos de Larissa eram altos e longos, ela chamava pelo nome de Ester a todo momento, e foi assim até quase o amanhecer. Ohana tentou dormir, mas não conseguiu...

(...)

Durante o café da manhã, Larissa olhava fria pra Ohana e trocava palavras curtas, enquanto falava calma e com carinho com a outra. Ohana não suportou...

-Ohana: Eu não sou obrigada a presenciar essa merda!

A menor pegou sua bolsa, e um cartão de débito e saiu pela porta sem direção...

Pegou um táxi e foi mais cedo para o escritório.

Ao ver a loira sair, Ester sorriu acompanhada por Larissa...

-Ester: Ela merece um pouco dessa dor, morena! (Falou sensual)

A loira tomou os lábios de Larissa com precisão...

Elas não sentiam nada, mas Ester foi o alguém que consolou Larissa diversas vezes durante as viagens constantes a Dinamarca. Ela acompanhou de perto o sofrimento de Larissa, a perca de peso, os pesadelos, os desesperos noturnos, as insônias acompanhadas de choros.

A loira desfrutou do corpo de Larissa durante esse tempo amargo, fez Larissa sentir prazer e se sentir desejada de alguma forma. E aquilo fez bem a morena, a ajudou ter pelo menos auto-estima...

O que será de nós? Onde histórias criam vida. Descubra agora