-Hey...acorda..- com dificuldade abro meus olhos sinto dor em todo meu corpo olho em volta.
-ONDE É QUE EU TO??- me mexo e não consigo estou amarrada - POR FAVOR ME TIRA DAQUIIIII- começo a chorar de desespero o que estou fazendo aqui como isso tudo aconteceu????...
- Calma...tenta se acalmar...- ele dizia "acalmar??"mais que porra.
-CULPAAAA SUAAAAAA....ME TIRA DAQUI SEU DESGRAÇADO...EU NAO MEREÇO...ISSOOOOO- começo e me desesperar melhor...ja estou desesperada aquele infeliz eu não fiz nada para estar aqui...
- Eu sei!!...é culpa minha , vou te tirar daqui por favor confia em mim...
-Confiar em você??..como seu idiota olha aonde me fez parar....SOCORROOOOOOO.
- não grite...vai chamar atenção deles...
- só quero sair daqui...quero minha mãe-começo a chorar que nem uma criança.
-Eu vou te tirar daqui...- ele arrasta sua cadeira mais perto de mim ambos estamos amarrados - olha pra mim...- levanto minha cabeça, ele é lindo, tem traços marcantes , branco feito a neve, seus olhinhos as vezes parecendo vesguinho ..sua boca vermelha também por estar machucada e sangrando..seus cabelos preto tudo nele era lindo...- vai ficar tudo bem!!...- não sei porque mais senti confiança em sua palavra balancei a cabeça como um sim e automaticamente ele fecha seus pequenos olhinhos abrindo um sorriso nossa!!!....que sorriso encantador.
- Qual seu nome?.- me pergunto calma.
- Me chamo...- antes dele responder a porta se abre com um chute.
- EAI MANO..ELES ACORDARAM- me estremeço denovo, já o garoto lança um olhar furioso para eles.
Eu não sei qual o motivo para esses grandalhões ter fúria do garoto será..que esse rapaz é perigoso igual a eles??
-SOLTE ELA...
- até que está sendo divertido!!- o grandalhão passa a mão pelo meu rosto enquando encolho e minhas lagrimas descem .
-SEU DESGRAÇADOOOO
- Por favor não me machuque...- imploro aflita.
- ah..claro que não docinho.- o nojento chega mais perto do neu rosto e fecho meus olhos com força virando o rosto.
- Seu idiota sai de perto delaaaa- o rapaz se mexe tentando desamarrar.
- Ya..para de brincar com ela e vamos logo!!- aparece outro homem na porta o nojento sorri sinico e se afasta de mim.
- Otimo!! vamos..- aqueles homens nojento saem e começo a chorar de nojo deles.
- Tenho um plano!!..- olho para o rapaz curiosa.- aqui no meu bolso de trás tem um canivete, vou precisar de sua ajuda..
- mas como?? Também estou amarrada.- o rapaz arrasta sua cadeira com dificuldade ficando atrás de mim de costas.
- Agora..tente alcançar meu bolso..- com dificuldade faço força para minha mão ir mais para frente e consigo chegar em suas mãos por enquanto- você consegue..só mais um pouco. - mesmo que aquelas cordas estejam me machucando preciso conseguir .
Cheguei em seu bolso e puxo aquele objeto.
-Consegui!!!- falo contente.
- Boa garota!!- o mesmo pega de minha mão rapidamente abrindo e..droga as portas se abrem.
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO??- um velho grandalhão fala acho que seja o lider daqueles homens.
O velho rabujento segue em nossa direção tramando algo maligno eu estou com muito medo meu coração "está em minha mão ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanfictionUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...