26

1.3K 126 213
                                    

¤Lee Jong Suk¤

Depois de um tempo encarando meus irmãos uma crise de risada me invadiu eu ria tanto que minha barriga doía e conseguia ficar sem ar.

-Hyung??- HyunWoo me encarava enquanto eu apontava a palma da mão para ele como se quisesse dizer "espera".

-Seu otário quer parar de rir??- Hyung Sik estava sério e irritado.

-Ya? Você achou mesmo que isso era da Hee Jin?- voltei a dar gargalhada.

-Qual é graça hoje em dia tem mulheres que gosta de mulheres- ele dizia encabulado.

-Me da isso!- HyunWoo pegou da mão dele-isso é meu e perdi na rua Hee Jin Nunna deve que queria me devolver-ele saia pizando.

-Yaa?? Você não tem ideia o que isso causou a Hee Jin- Hyung Sik dizia e eu parei de rir na hora.

-Como assim??- digo e ele faz careta e sai andando.

¤Hee Jin¤

O domigo foi intediante mesmo minha mãe sabendo que tenho 23 para 24 anos ela insiste que tenho que ficar de castigo trancada, ouço alguém bater na porta me levanto para atender.

-Oi Nunna!- ele dizia sem graça e sorri sem graça também.

-Oii..entra!- digo e assim ele faz.

-Ouvi sua omma comentar que você está de castigo e é por minha culpa- ele faz bico que da vontade de morde ele..começo a rir deixando ele confuso.

-Relaxa é até bom que fico o domingo de molho na cama- ele começa a rir de mim.

-Me desculpe por te colocar em confusão nunna!- aperto suas bochechas.

- Você não colocou eu me coloquei sozinha ..ah mas..a revista tinha ficado no chão- faço uma cara de preocupada pensou alguém pegar até mesmo minha mãe o que ela pensaria de mim.

-Já achamos!.

-Quem?..

-Eu e meu Hyung Suk.- agora simplesmente fico sem ação em imagina que Lee Hyung Suk sabe sobre a revista. - Nunna que foi por que está quieta.

-É..até ele sabe da confusão??.

- Sim..até por que ele que me deu a revista!- arregalo os olhos engasgando com minha própria saliva..tentei falar algo e acabei engasgando sempre pago mico em horas erradas.-Nunna??? Você ta bem? Quer água???

-Estou!- começo a rir que nem uma boba e ele tbm ri mas acabei reparando uma coisa ele mudou o cabelo não só continua lindo como também ficou mais parecido com seus irmãos. - Ya?

-Hm??

-Você ficou uma graça de cabelo novo!!

-Ah? Você percebeu?? Achei que não iria..

-Ah? Você percebeu?? Achei que não iria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora