-Venha comer..- Lee Jong Suk aparece no quarto me chamando .
- Como estou??- dou uma voltinha para mostrar o vestido que seu amigo tinha comprado para mim usar, foi umas sete peças de roupas lindíssima , ou ele tem bom gosto ou pediu para a vendedora escolher.
- Está linda!!..o vestido caiu bem em você.
-Obrigada!! Mas não precisava ter comprado tanta roupas assim..
- Não se preocupe precisava sim..- ele se aproxima das sacolas que ali estava as roupas,só o que me encomodou foi as lingeries que veio junto com as roupas um pouco tanto provocativa tomara que seje mesmo a vendedora que escolheu. Corro e pego da mão dele a sacola que estava as peças intimas.
- Essa não..- lança um olhar confuso .
- Bom..venha comer!!
Sentamos e o cheiro estava maravilhoso .
- Você que cozinhou??
- Sim, mantenho o cardápio coreano dentro de casa.
- Hmm..já estava sentindo falta da comida coreana.- experimento aquele caldo maravilhoso - hmmm...está gostoso- começo a comer o Lamém.
- Que bom! Tenha um bom apetite!!.
¤Lee Jong Suk¤
No primeiro momento me arrependi de leva-la comigo naquele dia em que eu fugia. Tive medo de machuca-la iria ter culpa pro resto da vida, seu medo naquele lugar me fez criar forças para nos tirar dali.
Tudo que meu pai faz é estragar minha vida, tenho certeza que ele me quer ver morto. Vou me recuperar e enfrenta-lo custe o que custar.
Kim Hee Jin é uma garota doce com um rostinho lindo, delicada cada palavra que sai de sua boca me faz sorrir, quando digo para confiar em mim e ela diz que sim sinto que posso ir até o final do mundo para protege-la.
Só não posso mantê-la perto de mim, muito perigoso já basta sem intenção alguma colocar ela em perigo aquele dia.
Estou esperando tudo se acalmar para poder leva-la de volta para a Coréia..assim posso durmir sucegado.
De maneira alguma devo me apegar a essa garota, até o jeito em que ela come é perfeito.
¤Kim Hee Jin¤
- comi demais- limpo minha boca no guardanapo.- hm...tem quantos anos?.
-25.
- Ah..tenho que te tratar formalmente - por ele ser mais velho .
-Então você é nova?.
- Sim..23 anos.- eu não aguento mais esse sorriso dele ficamos olhando um para o outro uns 3 minutos fiquei constrangida.- Lee Jong Suk poderia me emprestar algum telemóvel para poder falar com minha mãe?? Ela deve estar preocupada desde aquele dia não consegui nem dizer a ela que cheguei bem nos EUA.
-No meu escritorio tem o telefone que faz chamada para a Coréia..pode ir la.
-Sério? Obrigada!!- dou um pulo e corro para o escritório no senhor Lee , o mesmo lugar em que vi só de roupão começo a rir ao lembrar balanço a cabeça dispersando desses pensamentos.
- Mamãe??- falo assim que o telefone é atendido.
-Minha filhinha meu Deus...achei que tivesse acontecido alguma coisa filha? Você está bem? Aonde você está?? Seu celular está desligado..
-Então..eu perdi no areoporto sou muito desastrada mamãe...me perdoe agora que consegui ligar para senhora.
- Mais que bom...está na casa do seu pai??ele te recebeu bem?? Como foi??
-Ah..sim..estou!! Foi maravilhoso mamãe- minhas lagrimas escorrem por mentir a minha mãe, me perdoe mamãe eu não tenho escolha não posso dizer que fui sequestrada, não posso te preocupar tanto assim .
Acabo de falar com a minha mãe fico por um momento ali limpando minhas lágrimas o Lee aparece na porta do escritório me olhando.
- Já estou de saída- me levanto e vou para saída ele me impede ficando na minha frente, suas mão quente pousa em meu rosto com seu dedo polegar limpa minhas lagrimas.
- Não chore..- meu olhar sobe direto ao seus, não sei o que a de errado com meu coração só com seu toque e seu olhar fica avoraçado, borboletas invade meu estômago.
- tudo bem ja passou- me afasto rapidamente para evitar aquele clima entre nós- podemos..assistir um filme?.
- Podemos.
Não prestei muita atenção no filme minha cabeça estava a mil , é algo serio o efeito que ele estava causando em mim .
Seu celular toca tirando nossa atenção da tv ele se levanta e vai atender parece um pouco sério.
A curiosidade parece ser meu terceiro nome abaixo o volume da televisão e tendo ouvir sua conversa, impossível estava longe demais.
-Hee Jin vou precisar dar uma saída fique aqui me espere..não saia para lugar nenhum ta bom??.
-Mas..Lee..- sigo ele até o elevador de sua casa .
- Não tenha medo aqui você está protegida não saia confia em mim?
- sim..
As portas se fecham se só restou eu e aquela enorme casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanfictionUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...