20

1.6K 137 216
                                    

°Hee Jin°

Seus labios foram de encontro aos meus, seu beijo era tão bom que não consegui impedi-lo, por fim me dei conta que aquilo não estava certo.

-YAAAA- me afasto imediatamente e minha mão voou no rosto dele.

-YAAA??,OLHA O QUE VOCÊ FEZ!- ele dizia com a mão no rosto.

-Você me beijou, seu..seu pervertido!.

-O que?, aishh..Você gostou, por que senti você corresponder- saio andando.-Espera..Hee Jin?.

-So me leva para casa!- digo.

Entramos em seu carro, e ficamos em silêncio ainda sinto minhas bochechas queimarem seu beijo passava na minha cabeça toda hora, por que esse Maurícinho me beijou?, o que se passou na cabeça dele?, o encaro de lado e ele dirigia fitando a estrada sério.

-Hee Jin??- ele tenta me chamar mas, saio do seu carro as pressas e vou para o quartinho sem despedir dele.

-Hee Jin??- ele tenta me chamar mas, saio do seu carro as pressas e vou para o quartinho sem despedir dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha mãe dormia então não precisaria de dizer aonde eu estava.

°Lee Jong Suk°

Volto para dentro e vou ao banheiro lavar meu rosto, como Hee Jin veio parar aqui então era isso?, ele chamou ela para acompanha-lo?, droga Hyung Sik está brincando com a Hee Jin.

Sem muito animo, tento dar atenção aos convidados, Amélia começa a cambalear no salão vou até ela.

-Falei para você não beber!- ela só sabe me passar vergonha.

-Oh, amor!!- seguro-a .

-Filho pode leva-la para casa, eu cuido dos convidados!- minha mãe fala.

-Hyung,pode ir eu fico com a Omma!.

Levo Amélia para o carro, enquanto digiria meus pensamentos se direcionava para aquela cena, a vontade que tenho de esmurrar a cara de Hyung Sik, preciso me controlar..tenho que focar ao trabalho.

Ajudo Amélia andar mas ela no meio do caminho caiu no sono, então peguei ela no colo, fui direto para o quarto em que dormia e coloquei na cama tirando seu salto.

-Oppa??, por que não me ama em?- ele dizia de olhos fechados.-Eu te amo, você sabe disso- ignoro-a e pego o cobertor colocando em seu corpo.-Sinto saudades do amor que faziamos- ela ria, está bebada mesmo ela nunca tocou nesse assunto antes.

-Durma, só durma!- me levanto e caminho para meu quarto.

No corredor topo com Hyung Sik.

-Oi irmãosinho?- ele sorria, enquanto eu fico querendo socar sua fase.

-O que você quer?, não acha que está brincando demais com pessoa errada?- pergunto e ele fica com uma expressão confusa.

-Do que você está falando??.

Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora