25

1.4K 139 316
                                    

¤Lee Jong Suk¤

Tive que sair da empresa pois Amélia começou a passar mau fui até a mansão para busca e leva-la ao hospital.

-Oppa, não me sinto bem!!- fico encarando ela deitada em sua cama, tudo bem que não tenho sentimento por ela mas mesmo assim Amélia é uma mulher e não deve ser tratada com grosseria. Eu consigo ver em seus olhos o quão também é frágil..Amélia também foi vítima de um casamento falso muito nova então jamais devo trata-la mau.

-O que está sentindo em?- vou até ela me sento e ajudo ela se sentar.- Nossa você está quente demais!

-Oppa, meu corpo doi eu vomitei a noite inteira e fiquei sozinha ..com medo de morrer!- ela falava e suas lagrimas caia.- Sei que me odeia muito mas as vezes preciso de você! Me sinto tão só!- suspiro e abraço-a.

-Vou te levar no hospital vai ficar tudo bem tá?.- acaricio seus cabelos.

Me levanto e pego um casaco em seu guarda roupa e coloco nela, pego em sua mão para ajuda-la levantar.

-Não consigo!- ela faz uma carinha triste.

Pego-a no colo levando para o carro.

No caminho ficamos em silêncio, quando no começo desse casamento até tentei me apaixonar por ela mas foi em vão tive atração, por ser uma mulher bonita com um corpo bonito mas...amor?? Nunca entrou no meu coração.

Amélia é controlada pelo seu pai também, quando eu poder divorciar ela também se sentirá liberta para poder ficar com quem ela amar a quem amar ela.

No hospital espero-a ser examinada.

-Você que é o marido dela?

-Sim senhor!!.

- Lee Amélia está com uma anemia fortíssima iremos fazer um exame mas aprofundado nela.- encaro-o preocupado.

-Como assim anemia?.

-Ela não deve está se alimentando direito senhor!!- abaixo a cabeça me sentindo culpado por isso.

Vou até seu quarto.

-Oppa,O que eu tenho??- me sento e pego sua mão.

- Nada de grave ficara bem..Amélia??

-Hm??.

-Por que não está comendo?- seu olhar parece triste.

-Não se preocupe oppa!

- Se abre comigo!.- peço-a

- Ah tentei de todas as formas te conquistar mas..foi em vão e outra...me sinto uma estátua naquela casa como se ninguem se preocupasse comigo!- suas lagrimas escorre pelo seu rosto e sinto uma dor em meu coração e uma tristeza.

- Me descupe!- limpo suas lágrimas- vai tudo se resolver..e um dia você pode receber o amor que merece por outra pessoa!

-Oppa eu amo você!- olho para baixo pois é dificil olhar em seu rosto.

- Prometo não te deixar sozinha mais ta bom?- mas não consigo responder seu sentimento.- dorme e descanse eu estou aqui!!.

- Obrigada!- ela diz triste e fecha os olhos.

Fico olhando-a pensativo..realmente não merecia passar por isso tudo bem que muita das vezes julguei errado..esse é o jeitinho dela,foi criada dessa forma mas Amélia é tratada como objeto de venda pelo seus país.

¤Hee Jin¤

-Aaaah mais mais!!- peço para que coloca soju no meu copo já sentindo minha cabeça rodar.

Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora