9

2.2K 195 169
                                    

Os primeiros dias de aula é um tanto bem estranho , você chega na faculdade e fica perdida ali, sem saber pra onde vai, e depois a vergonha de se apresentar para a sala inteira e todos olhando, o mais esquisito era que o filho do meio da madame está na mesma sala que eu...esquisito muito!..

Ainda bem que conseguir fazer uma amizade pelo menos isso,o nome dela é kang Minah, me fez lembrar do amigo do Lee Jong Suk, Kang Joon, seria muito estranho se eles for parente.

-Hee Jin me passa seu número, assim podemos marcar de fazer trabalhos juntas.- ela diz enquanto guardo meus livros.

-Fui roubada mas,vou te passar o da minha mãe assim podemos nós falar.- enquanto passo o numero para Minah, o Park hyung sik para no meu armário e me encara, sim  nessa faculdade tem armário que diferente né?.

- enquanto passo o numero para Minah, o Park hyung sik para no meu armário e me encara, sim  nessa faculdade tem armário que diferente né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que foi?- ser encarada dessa forma por um garoto lindo desse não é facil.

- Não entendo minha mãe por pagar uma faculdade cara dessa para a filha da empregada.- a qual é?? Que menino mais chato dou meia volta para sair e logo ele me segura pelo braço. - Ta foi mau, deixa me apresentar direito sou...

-Park hyung Sik, já sei...-reviro os olhos.

-E você é a?....

- Não to afim de me apresentar tchauzinho..melhor não falar com a filha da empregada- ironizei dando tchau para ele e saindo, poxa que metidinho irritante .

Vou indo para o ponto de onibus e ouço uma buzina.

-Entra ai..- o metidinho abeça para aquele carro luxuoso do meu lado, ergo o queixo e continuo a andar- Vai garota me desculpa vai entra logo...

-Aish..você adorou né tirar onda com a minha cara...- quando digo o mesmo começa a rir de mim.

-Foi mau..entra por favor?.- pronto entrei na grande nave do garoto.- pode me dizer seu nome?..

- Filha da empregada..- digo.

-Ah que engraçadinha..ta bom, filha da empregada. - além de lindo irritante e metido, ele é cheiroso.- deixa eu só falar uma coisa, não confia muito em meus pais ta bom?..não falei por mau sobre minha mãe pagar faculdade para você..- olho para ele que mudou a expressão, para uma feição de preocupado dou de ombro por que confiaria mesmo? Sendo que não achei mesmo que fossem flor que se cheira..

-Só aceitei por causa da minha mãe...nem morando na sua casa queria estar...pode me deixar aqui...-aponto para conveniência a frente.

-Aqui?? Mais por que??..-ele olha sem entender.

- É onde eu trabalho..tchau Maurícinho.- saio do carro, me da até arrepios andar num carro chique desse .

-Bom dia Hee Jin- meu chefe diz quando entro no local .

Vejo um homem virado de costas comprando alguma coisa, que estranho me parece familiar..

DROGA DROGA....

Sai correndo ...

-Hee jin??-meu chefe me grita e para minha tristeza até chama a atenção dele que acabou de me ver e foi atrás de mim.

                ¤Lee Jong Suk¤

Infelismente tive que voltar para Coréia, mas quero fazer meu pai se humilhar diante a mim...vim para me vingar..da minha familia.

Chego muito cansado vou até uma conveniência por perto para comprar um café gelado, preciso de muita energia para encarar toda a situação.

Vou até a geladeira e pego quando ouço um nome familiar " Hee Jin".

Olho imediatamente para trás e a vejo correr ..tento alcança-la .

Aonde ela se meteu, e por que estava correndo??..melhor eu ir embora .

Desde quando ela voltou para Coréia fiquei pensando nela, agora só queria dizer um oi...fico que nem idiota olhando as ruas de Seoul com esperança de ve-la...

Chego na enorme mansão..e todos estavam a minha espera.

-Oi meu filho que saudades..- minha mãe com a pura falsidade diz.

- Filho..bem vindo de volta!!!.

Não consigo dizer um oi pai, oi mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo dizer um oi pai, oi mãe..pois a mágoa que está em meu coração é muito grande.

-Eai Hyung??...quanto tempo.- não respondo ninguem pego minha mala e vou entrando para dentro..alguém me para na porta.

-Querido??- Amélia..minha esposa..arranjada pelo meus pais até isso eles interfere.

arranjada pelo meus pais até isso eles interfere

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então agora posso dizer...esse é o motivo por não ter correspondido o beijo de Hee Jin..tenho uma esposa...bem arrogante que só pensa em dinheiro.

Vou para meu quarto finalmente um lugar em que sinto que é  verdadeiro é meu quarto, grande dia..longos dias tenho pela frente, para por todas as coisas em seu devido lugar.

Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora