¤Hee jin¤
O domingo foi horrível, passei o dia inteiro deitada na cama , consegui durmi depois de muito chorar.
Me levantei e me arrumei para ir para a faculdade, ao me olhar no espelho fico repetindo a frase " espero que não esteja se apaixonando por mim".-Ah seu infeliz...por que se acha tanto?.
-Filha?, falou alguma coisa?.- olho para minha mãe me dando conta que não havia somente eu ali.
-Ah?..não estava falando sozinha, sobre meu cabelo que está horrível hoje.-disfarço.
- Vem tomar café, mamãe já vai trabalhar trate de comer!- ela beija o topo da minha testa e sai do quartinho.
Suspiro sem fome nenhuma , meu estômago não aguenta nada mesmo que eu force.
Depois de um tempo tentando comer e, pensando em como minha vida era melhor fora dessa mansão, resolvo já ir para faculdade já são 6:30 tenho que correr para chegar a tempo.
Pego minha mochila e livros coloco o tênis sem tempo de amarrar, saio correndo não posso chegar atrasada..ah! Que lerda que sou!.
-Hey,Hee Jin?? Por que está correndo??..- continuo correr sem dar moral ao Mauricinho que estava dirigindo devagar ao meu lado com uma mão para fora.- Yaa??, entra eu te dou uma carona..você está me ouvindo??...ou?? Filha da empregada?- nesse momento eu paro lançando um olhar matador para ele.- Agora consegui chamar sua atenção!.- É não tenho escolha se eu continuar ele não irá me dar sucego. Entro no seu carro e aquele sorrisinho dele me deixa nervosa, tenho certeza que ele sorri para tirar onda da minha cara.- Você gosta de fazer exercícios indo para faculdade?.
-Não começa!, não estou de bom humor- cruzo os braços. Já não bastava seu irmão se achando o bambambam agora ele.. Tá certo que renomeei Park Hyung Sik como Maurícinho, só não sabia que ele puxou ao Lee Jong suk.
-Ui!, ta nervosinha é?, por que você tem tanto ódio na vida?- é sério que ele vai ficar falando abobrinha na minha cabeça?..bom o silêncio é a melhor resposta.- Tá!, ta bom..eu queria te chamar pra sair comigo!- O que?. Começo a gargalhar.- Ué?.
- Tá agora você contou uma bela piada.- continuo rindo.
-Não to brincando!...Hee Jiin???- Só escutei ele dizer meu nome de longe , já que chegamos na faculdade e , eu abri a porta do carro e sai andando.
Estranho esse convite, realmente o Maurícinho não é de chamar a filha da empregada para sair. Park Hyung Sik tem milhares de garotas da faculdade ao seus pés..só ouço "Oppa" de la e "Oppa" de cá, por que ele não chama uma delas??, ou todas .
Oh que aula chata meu Deus!, eu preciso realmente entender a matéria ..haverá prova essa semana e não consigo entender nada. Começo a me descabelar ali mesmo.
No intervalo ao invés de comer prefiro pegar os livros e tentar entender essa porcaria.
Ouço um estrondo da mesa.-AH!- assusto.
-Nossa você se assusta fácil!, está sendo perseguida?- olho para cara do Mauricinho com cara de bosta mesmo.
-Agora estou!- literalmente ele não vai me deixar em paz não?.-O que você quer?,não ta vendo que estou estudando??.
- Coma isso!!- ele me entrega uma maçã, mais que porra é essa??..fico segurando sem entender- Saia comigo?.
- Pra que?.
- Poxa o Let Go!- murmuro um "Hm?".-Eu quero que saia comigo.
-Ta mais pra onde?.
- Uma festa formal que meu pai todo ano planeja em sua empresa.- ele ra de brincadeira né?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanfictionUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...