Depois da rotina da faculdade motóna me arrumei e fui em direção para pegar um táxi, já estou bastante cansado quero férias de tudo.
-Hey Hee Jin!!- atura um chefe já é difícil imagina dois?.
-De jeito nenhum!!.- ergo minha cabeça e sigo em frente.
-O que é em? Vamos para a mesma empresa anda entra logo!!- olho indgnada para Park Hyung Sik.
-Falei que não..eu falo uma vez e você quer falar mais duas?- ele ri da minha cara de brava e da batidinhas no banco para mim entrar.
-Satisfeito?- não gosto de olhar para ele e sentir essa vontade de não sei o que deve ser de bater nele pois sinto raiva.
-Ótimo eu sou o vencedor!!- enquanto ele dirige fico encarando ele de roupa social é muito a cara dele por ser um metidinho a besta.
-Metido!!
-Que?
-Isso mesmo metido, Maurícinho!!- ele abre a boca e começa a rir.-O que você está rindo em? Você é irritante!!.
-Sou lindo perfeito e você gosta..vai dizer que não gostou do meu beijo quer que eu repita??-QUER LEVAR UM MURRO NO MEIO DA FUÇA??- gritei e soquei o braço dele.
-Ya ya estou dirigindo!.
Chegamos e sai da frente dele enquanto o idiota ria de mim.
-Bom dia senhor...- Kang Joon ia me comprimentar pego o café de sua mão e vou de pressa para minha sala.
Se eu parasse o Maurícinho iria querer falar mais bosta ainda.
Entrei e sentei na minha cadeira bem pensativa por sinal.
-O que ele pensa que é? Aquele...pervertido!.- enquanto falo sozinha giro minha cadeira quando parei de frente dei de cara com Lee Jong Suk sentado em cima da minha mesa me encarando.
-Quem é pervertido?- me levanto imediatamente.
-Ah ninguém bom dia chefe!- faço a reverência a ele e ele não diz nada só me encara.-Ah..seu café!!- entrego a ele.
- Por favor providência o relatório de ontem e ah..ligue para esse número, são projetistas preciso de uma reunião com eles poderia resolver isso para mim??- sim entendi tudo que ele disse mesmo não parecendo mas...eu fiquei muito distraida em sua beleza como ele fica sexy com atitude de chefe além do seu perfume que uau!.
-Sim chefe!!- pego de sua mão e ele sorri.
-Você está bonita hoje Hee Jin!!- arregalo os olhos o que ele acabou de dizer e ainda saiu andando como se nada tivesse dito.
Coloco a mão em meu peito um simples elogio me deixou assim??
Foco em fazer tudo que veio a me pedir começo com o relatório grande dia pela frente!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanfictionUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...