¤Hee Jin¤
Aquilo não era um sonho e sim ele acordou, sentada na sala de espera em choque sem que minha ficha caisse. Não consigo acreditar que ele acordou, como será daqui para frente?
Após selar nossos lábios, Lee Jong Suk não disse nada, tudo bem ele acabou de acordar depois de quatro meses até raciocinar tudo, espero que não tenha nenhuma seqüela, ainda sim meu coração se alegra depois de meses ver aqueles olhinhos fitando os meus.
Depois de algumas horas, o doutor disse que ele acordou saudável sem nenhuma seqüelas que irá ficar para sempre, que é muito raro isso acontecer, só precisa fazer fisioterapia para que com o tempo volte a andar normalmente, por ficar muito tempo em uma cama acabou entrevando.
Sua memória está perfeitamente bem, se lembra de tudo, e sabe de tudo. Para os médicos Lee Jong Suk nunca iria acordar,mas houve um milagre em que eles iram relatar como um "Milagre da medicina".
Rapidamente a familia Lee chegou para visitar e matar a saudades, Não tive a chance de falar com ele a sós, fui para casa feliz.
¤Kang Joon¤
-Amigo!- sentei ao lado da cama.- Você nos assustou muito, nunca mais me deixa aflito assim ok? Nunca mais some está ouvindo?- ele sorriu com meu jeito de falar.- Tantas coisas mudou com sua ausência..mas o importante é que agora você está aqui cheio de saúde.- Ele so me encaraca e sorria, com dificuldade de falar os médicos pediu para que ele não esforçasse a falar se não conseguir, tudo que saia de sua voz era sussuros.
-Prometo, nunca mais..
-Não se esforce só me escuta, Hee Jin todos os dias se encontrou aqui para cuidar de você, e contar as novidades...Você conseguia ouvir?- ele balançou a cabeça que sim.- eu esperei você acordar para marcar meu casamento com a Abigail.
-Você?- ele começou a rir.
-Ya! Desacredita de mim? O padrinho mais importante do meu casamento desacredita de mim??..enfim se recupere logo! Descanse recebeu bastante visitas hoje.
Fui para casa, não consigo acredita que hoje é um dia perfeito, que todas as expectativas foram certas, Jong Suk merece toda a felicidade do mundo, sempre foi um rapaz sofrido mas sempre batalhador,me orgulho do amigo que tenho.
¤Lee Jong Suk¤
Duas semanas se passaram, a rotina de recuperação foi exausta, alguns dias sem sucesso outros com, mesmo assim persisti.
Agora consigo andar, me mexer e falar perfeitamente, quando ainda dormia passei a ouvir tudo em minha volta, tem coisas que me lembro e tem coisas que não me lembro.
Uma que ficou marcada foi meu pai, implorando por perdão.
-Meu filho, não sei por onde começar ou..nem sei se devo falar..- sinto ele pegar minha mão.- nunca fui um pai bom, sempre achei que se fosse do meu jeito vocês também iriam ser feliz, mas...não, cada um tem um sonho, uma personalidade..isso eu tirei de você. - queria poder abrir os olhos e falar com meu pai, ouço ele fungar provavelmente estava chorando.- me arrependi tarde demais, mas...meu filho não quero te perder..não posso te perde, mesmo com mágoa você me ajudou, e conseguiu...acabou realizando um sonho do seu pai mesmo contrariado. O que posso fazer para realizar um sonho do meu filho agora?..Você me perdoaria?, se sim meu filho trate de acordar, aliviarei todo o peso que está em suas costas, já comecei..Você está livre meu filho, appa providenciou o divórcio com a Amélia, e agora em diante a empresa vai estar em minhas mãos. Mesmo sem acreditar, eu te amo muito! Mesmo que nunca consiga me perdoar, eu te peço continue ao meu lado, para que eu possa te ver meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanficUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...