A noite chegou e Lee Jong Suk não apareceu ainda começo a me preocupar, e se ele foi pego denovo por aqueles caras?? Aonde você está?.
Vou em seu escritório a procura seu número de celular queria saber aonde você está..
- Ah. Impossível não tem nenhum número por aqui.- abro a tela do seu notebook .
Não encontro nada so trabalho, que estranho não entendo nada do que está escrito pois seus trabalhos são em inglês, fico curiosa para ver suas fotos e a encontro fotos de quando era pequeno, tão fofo, na foto estava ele mais uma criança maior deduzo ser seu irmão e seus pais, pessoas bem vestidas..ele se parece muito com seu pai.
O jeito é esperar mesmo mesmo que não consiga dormir. Vou para o banheiro tomar um banho, é tudo tão vazio sem ele não entendo esse sentimento que me invade, estou sentindo sua falta.
A água cai pelo meu corpo e cada vez que fecho meus olhos sua imagem vem na minha cabeça o que está acontecendo comigo??..porque não paro de pensar nele, a ansiedade de reve-lo está demais.
Acabo meu banho me enrolo no roupão e avisto algo, era uma arma, não sei o que é pior essa arma ou essa lingirie.
Visto aquela lingerie toda trasparente e coloco o roupão novamente pois esqueci minhas roupas no quarto.Ouço um estroundo vindo da sala , sera que ele chegou?..estou com medo não parece ser ele.
- LEE JONG SUK , SAIIAAAAA AGORAAAAAA- droga estremeço de medo não era ele, mas sim aqueles homens o que eu faço?? Estou sozinha.
Fico paralizada naquele banheiro não consigo se quer me mexer minha respiração está falha,minhas pernas bambas , só consigo chorar e implorar para que ele me salve.
A porta do banheiro se abre com brutalidade .
- Uau..aqui esta ela a gostosinha- o velhote daquele dia em que Lee lutou estava ali na minha frente me chamando de gostosinha a unica coisa que consegui fazer é apontar aquela arma para ele, sem contar que minhas mãos estão tremendo, estou apavorada.- Abaixa essa arma mocinha.
- Saia...daqui....- continuo com a arma apontada para aquele velhote logo atrás tinha seus homens com a mão para o alto- ou eu atiro....
- Vamos conversa princesa!!..não há necessidade disso
- SAAAAIAAA- grito desesperada e minhas lagrimas não parava de escorrer ..só queria que Lee voltasse estou com medo.
Seus homens se afastaram e o velhote se aproximou de mim e apontei para sua cabeça aquela arma.
- HEE JIIN- consigo ter visão do Lee Jong Suk que acabou de chegar mais estava preso aqueles homens o segurou.
- Lee Jong suk...- seu nome saiu de minha boca em forma de desespero.
- Atire..- ele dizia mais rapidamente aqueles homens trouxe ele para frente.
- Se atirar..vai ser você que vai morrer- agora o velhote colocou Lee na frente da arma que estava segurando.- ou...abaixa essa arma.- ele ordenava enquanto não sabia o que fazer vendo Lee Jong Suk na minha frente com a arma que estava segurando em sua cabeça.
Fecho meus olhos na esperança de que tudo aquilo fosse um sonho.
Ouço barulho de tiro abro meus olhos rapidamente preocupada de que fosse eu que atirou.
- Jong Suk?? Você está bem?? Hee Jin?? - seu amigo estava em nossa frente ele atirou naqueles homens e vejo a policia pegando-os fico em choque como tudo aquilo aconteceu tão rapido?
Lee pega a arma da minha mão já que nao consigo ter reação nenhuma tudo que sinto é vontade de desmaiar quando sinto que iria desmaiar sinto um corpo quente me envolver.
- Está tudo bem!!..já passou...- sua voz ecoa em meus ouvidos suavemente..realmente conseguindo me acalmar.
- você demorou...- olho em teus olhos- achei que nunca iria conseguir te ver novamente...senti sua falta!- digo sendo sincera eu realmente estou apaixonada por ele...e não quero nem negar isso.
Lee Jong Suk se aproxima de mim meu coração chega doer em meu peito o quanto está palpitando rápido seu cheiro é magnífico, meus lábios pede pelo seus..e assim ele faz seus olhos se fecha e consigo ver seus labios vindo em direção aos meus..tudo que mais quero é seu beijo.
Finalmente fecho meus olhos me entregando aquele momento mas Lee Jong Suk se afasta, ele não me beija fico olhando para ele sem entender absolutamente nada.- Amanhã, irei te levar até seu pai!!...precisamos marca teu vôo de volta a Coréia. - sinto uma tristeza enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanficUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...