7

2.4K 206 109
                                    

Depois de horas de vôo ja estava na Coréia, finalmente casa, paz vou direto para casa encontrar minha mãezinha já estou morrendo de saudades , é horrível ficar longe da sua mãe.

-Ué?..por que a porta não abre?- tento denovo a senha para entrar na minha casa e novamente deu negativado.

-Oh garota, o que você está fazendo na porta da casa dos outros?? Quer que chamo a polícia??- que porra é essa?

-Que? Essa casa é aonde moro..só estou tentando entrar nela.- fico sem entender.

-Casa sua? Não é mais você ta ficando louca?, ontém um novo casal acabou de se mudar para essa casa.- Oque?, droga cade minha mãe .

Vou correndo em direção a mansão em que mamãe trabalha, como pode nem temos lugar para morar, droga não deveria ter ido para os EUA, minha mãe precisava de mim.

Comunico com os seguranças daquela mansão e eles autoriza minha entrada, caminho até chegar a sala principal, nunca tinha vindo aqui, pois mamãe nunca deixou, sua patroa não gosta dessas coisas...tudo bem aqui é  seu lugar de trabalho.

-Senhora?...- na enorme sala vejo uma mulher muito linda, e bem arrumada.

-Ah..você é a filha da empregada?- balanço a cabeça que sim e estico a mão para comprimenta-la, ela somente olha minha mão,  fico sem graça e abaixo.

-Queria falar com minha mãe,  poderia chama-la?..

-Me acompanhe..- assim sigo-a em direção a um carinho perto do porão da casa, ela abre e ali está minha mãe e...nossas coisas?? O que isso significa?.- vou deixa-la asos, ah..mocinha depois venha até meu escritório que quero falar com você!- a madame fala e sem entender fico olhando e ela sai.

- Mamãe- corro e abraço.

-Filha!! Não sabia que iria voltar hoje, você não me disse nada.

- Não tive tempo mamãe.. o que ta acontencendo? Por que tem outras pessoas morando na nossa casa e, por que nossas coisas estão aqui???- tinha varias perguntas.

-Ah minha querida, fomos despejada da nossa casa, pois mamãe não tinha dinheiro suficiente para pagar.- me intristeci.

- É minha culpa!- abaixo a cabeça.

-Claro que não!!..você ajudou a mamãe muito, só que escondi de você que tinhamos dividas abertas para trás...a culpa não é sua...e agora vamos morar aqui até conseguirmos outra casa meu bem!!!.

- Não entendo por que essa mulher não te paga melhor??? Você faz tudo, até lixar o pé dela você lixa- digo furiosa mas era verdade minha mãe é escravizada por ela.

-Bom, agora ela fará uma coisa boa..além de ter nos acolhido aqui!!..

-Que coisa mãe?

-Vai até ela minha filha, ela mesmo preferiu te falar...vai..vai lá, depois vem me contar como foi com seu pai.- me levanto e vou até a mansão gigante, agora mamãe quer saber como foi com meu pai, como direi a verdade?.

-Senhora?- apareço na entrada de seu escritório que estava aberto.

-Entre meu bem!!- assim faço, ela aponta para a poltrona para sentar e me sento.- Pode me chama de Senhora Lee.- afirmo.- eu acolho você e sua mãe com maior prazer, sem sua mãe não sei o que seria de mim...ela faz tudo para mim, não existe empregada melhor que ela- fico triste pois ela abusa demais de minha mãe..e o dinheiro é pouco em que paga.- Com vocês morando em minha residência,  eu e meu marido vamos pagar a melhor faculdade para você voltar a cursar- que?? Arregalo meus olhos na mesma hora.- é o desejo de sua mamãe e por que não realizar- ela sorri.

- Não,  não precisa..vou continua a trabalhar para conseguirmos sair daqui mais rapido possível  Senhora Lee.

- Aceite meu bem, é com maior prazer que oferecemos isso, aliás não sou uma pessoa ruim..so queremos seu bem, você é tão linda.

-Então..posso pensar??

-Claro mas, pense com carinho!- ela sorri e a despeço saindo de sua sala, ah que loucura que minha vida está virando pode piorar?.

Vou para o quartinho em que agora viverei com minha mãe ficamos ali conversando um pouco, não pude dizer a verdade para minha mãe sobre meu pai...mas ainda irei dizer, logo mamãe voltou para o seu trabalho me arrumei rapidamente e fui para o meu de meio período.

》》》《《《《《《《》《》《》》》

Gente que loucura que esta acontecendo com Hee Jin em?? O que vocês acham sobre??

Não deixem de votar e comentar amorecoo♡♡♡♡

Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora