17

1.8K 154 176
                                    

- Eai pensou?- mais um dia na faculdade, e mau cheguei o Maurícinho vem me encher .

-Que?..olha você não tem outra coisa para fazer não?

olha você não tem outra coisa para fazer não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Ih o estressadinha..a prova é segunda feira da semana que vem, hoje é terça feira
..acho que dá tempo para estudar!- ele dizia gesticulando com as mãos.

- E essa festa?- paro no meio do pátio e olho para ele.

- Sábado!..Agora!- como é que é?, não tenho nem tempo para pensar..estou enrrascada , se não tirar nota boa nessa prova posso ser expulsa da faculdade..isso mesmo expulsa.

A Universidade é uma das melhores de Seoul, então ali tem que haver só alunos exemplares..e o que me fez não ser uma dessas alunas? Realmente estou ficando louca já!.

- E então?- ele novamente insiste.

-Depois do meu expediente de trabalho te dou a resposta!-digo e ele faz uma cara fuzilando meus olhos.

-Te busco no trabalho!, bye!- no "Bye" ele engrossou a voz, o que ele está querendo mostrar com isso? Que é sexy?.

Minha cabeça está uma bagunça, minha vida também,como vou chegar nesta festa e dar de cara com o Lee Jong Suk e sua esposa?, sendo par de seu irmão?. Pode ser uma loucura , só que Park Hyung Sik tem tudo para me ajudar nesta prova.

Quando acho que não tem como piorar, sinto um baita sono nas aulas e sim, fico pescando a aula inteira juro que tento , só que a voz do professor bonitão é tão calma que só quero dormir na aula dele..já na aulas dos outros professores quero sair correndo mesmo.

O engraçado que as aulas inteira tem garotas em volta do Hyung Sik, ainda quero entender o porque de me escolher?, tenho certeza que ele mentiu ..tudo bem que levou sim algumas garotas nesta festa nos anos anteriores, só não acredito que foram todas. Não queria fazer parte da lista dele.

O intervalo passou rapido fiquei conversando sobre cabelos, vestidos com Minah a garota que peguei uma pequena amizade com ela na faculdade, sou muito tímida então não consigo me abrir e ser íntima de alguém...acho que passei dessa fase de ter melhor amiga.

Finalmente acabou as aulas .

-Ah, meu Oppa chega hoje!- a encaro curiosa pelo que ela está falando, enquanto caminhamos até a saída da Universidade.

-Seu Oppa?- pergunto.

-Sim meu irmão!, ele estava morando nos Estados Unidos!- fico um bom tempo pensativa...na verdade pensando em nada.-Oh?, o que Park Hyung Sik está acenando a mão para você?- murmúro um "Hm?". Ah o Maurícinho estava em seu carro luxuoso me chamava com a mão.

-Ah!, sim..é- começo a sorrir de nervoso.

-Vocês estão saindo?- ela pergunta e quase tenho um infarto ali mesmo.

Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora