8

2.3K 215 202
                                    

Quatro dias se passou naquela mansão gigantesca, ainda não dei minha resposta a madame, mamãe insistiu para que eu aceitasse e tentou me convencer que eles são gente boas, não consigo acreditar que são, pois trata mamãe como uma escrava, mas tudo bem preciso mesmo voltar as meus estudos estou com 23 anos, depois será tarde demais..só vou por que mamãe insistiu e que é o sonho dela.

Acabou meu expediente de trabalho e vou para a mansão, vou direto falar com a madame. Hoje a porta de seu escritório estava fechada então bato na porta esperando ser atendida de lá sai um moço...muito lindo

Ele fica me encarando como se eu fosse algo ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele fica me encarando como se eu fosse algo ruim..o rapaz não diz  nem um oi e sai .

- Hee Jin , oi meu bem entre...- olho mais uma vez para trás vendo o garoto sumiu.- sente-se não ligue para a falta de educação de meu filho..

- A senhora tem filhos?..

-Sim, tenho três filhos homens..esse é do meio Park Hyung Sik.. O mais velho ainda você não o conhece, mas vai conhecer ele mora nos Estados Unidos..e o mais novo deve está chegando da escola. - não sabia que a madame toda vaidosa tinha filhos, mas isso não vem ao caso..decido a falar.

-Então senhora Lee, estou aqui para dar a resposta sobre a proposta da faculdade.- respiro fundo.- eu aceito.

-Ah que otimo demoro muito para pensar em, muitas no seu lugar diria na hora o sim..mas tudo bem querida..já sabia que iria aceitar então, já providênciei sua matricula.- nossa ela é rapida e se eu não aceitasse??? O que ela iria fazer .

- Muito obrigada Senhora Lee.

-Seus estudos será de manhã,  na melhor faculdade daqui de Seoul.- ela me da o endereço- amanhã será seu primeiro dia de aula..- mas como ela sabe do que vou estudar??.- Sua mãe me disse que é Direito.- tinha que ser minha mãe...me levanto agradeço a ela e saio..me deparando com uma conversa do seu filho com um senhor, como sou curiosa claro que vou escutar me escondo .

- Pai, estava muito bom sem aquele idiota aqui.

- Não vou manter seu irmão nos Estados Unidos, ele ja está sofrendo demais com minhas dividas..e agora está correndo perigo.

- Perigo?? Que ele morra lá.

- PARK HYUNG SIK .- O senhor se altera.

- Aishhh faça o que quiser, mas eu sairei dessa casa quando ele chegar.- ouço passos tentando sair dali.- Yaa..quem é você?..sabia que é feio ouvir conversa dos outros??

-Eu só estava de saida...- tento disfarça, foi em vão. - e sou Kim Hee Jin- faço reverência. - filha da empregada.

- Mais essa agora...- o garoto simplesmente sai sem educação credo, sinto um ar esquisito naquela casa como se ninguem fosse honesto naquilo.

Vou para o quartinho que agora é minha cada infelismente, mamãe não estava ali deve estar trabalhando Já que não posso atrapalhar, melhor ficar aqui mesmo caio no sono.

Tive um sonho maravilhoso com o Lee Jong suk, sinto falta dele, queria muito reve-lo , impossível  mesmo que se um dia acontecesse ..morrerei de vergonha pois o beijei e ele não  correspondeu.

Acordo com sede pois aquele quarto é abafado, vou até a cozinha..e encontro uma garota linda ..nunca tinha visto ela antes.

- Oi?-digo enquanto pego a jarra de água.

-Oi, você é a filha da empregada né?? Ela fala muito bem de sua filha - ela sorri, tem um sorriso lindo.

- Ah sim, imagino ..ela devia parar de falar de mim para as pessoas -  dou risada sem graça.

-Ah por que?, você realmente é  linda.

-Obrigada..e você é filha da familia?

- Oh mais ou menos isso, sou esposa de um de seus filhos.

-Uaau..é esposa do filho do meio??-  ia dizer o nome mas acabei esquecendo.

- O Park Hyung sik?? Não não,  sou esposa do mais velho .

-Filha??..estava te procurando está aqui??, deve está com fome ne? Vem vamos para nosso quarto mamãe fez uma comida maravilhosa para você. - me despeço da garota e vou com minha mãe..já no quarto ela preparava no meu prato a comida.- Filha não conversa com esse povo ta bom??

-Por que mamãe??

- Eles são complicado, a Senhora Lee disse para não deixar você tentar inturmar com eles..muito menos com seus filhos.- que estranho por isso digo que eles não são pessoas boas.- Mas enfim, amanhã sera seu primeiro dia de aula estou tão contente minha filha você não sabe o quanto.

A noite foi tranquila conversei bastante com a mamãe até ela cair no sono primeiro, tambem o cansaço que estava.

Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora