¤Hee Jin¤
-Ya,cade minha bolsa?- abotoo meu salto , hoje é o grande dia o casamento de Kang Joon e Abigail.
-Em cima do sofa,e uau..amor Você está linda!- Lee Jong suk só faltou babar.
-Obrigada eu sei que sou!- começamos a rir.
Seguimos para o salão, que estava lotado, Lee Jong Suk me apresentava alguns amigos americanos deles, e avisto Kang Minah e Kemile vou até elas.
-Nossa que lindas!!- digo e abraço elas.
-Unnie você está mais!!.
-Cade o Hyun Woo??.
-Bom infelizmente tem algumas fãs dele aqui!
-Uau ta famoso mesmo em, e você Kang Minah? Quem é seu par??.
-Eu!- Todo deslumbrante Park Hyung Sik vulgo Maurícinho chega ao lado dela e abraça de lado.
-Uau! Que casal produção!!- sorri feliz, mais feliz ainda que Park Hyung Sik encontrou seu amor, uma pessoa linda e maravilhosa que realmente lhe dará valor.
-Olha o noivo ai!!- Kemile diz e Kang Joon se aproxima todo lindo.
-Uau que isso em!! Abigail cheia de sorte, Kang Joon você está parecendo um príncipe!- digo enquanto ele fica desinquieto e ansioso.
-Sério?? Nossa estou tão nervoso!...
-Oi gente!- alguém nos chama atenção, paramos de falar e olhamos para trás.
É estranho vê-la novamente, a pessoa que fez o mau para Lee Jong Suk , Amélia.
-Amélia?- Kang Joon diz olhando sua irmã.
Parece que Minah ainda não aceitou o fato de ter uma meia irmã, levo-a para outro lugar.
¤Kang Joon¤
Hoje é o grande dia, nunca me imaginei casando, agora entendo que tudo na nossa vida muda, que a cabeça humana sempre muda e amadurece.
O local do casamento estava muito lindo,para mim a hora da noiva entrar estava levando uma eternidade, resolvi comprimentar os convidados.
-Quem te viu e quem te vê!- Jong Suk da um tampinha nas minhas costas.
-Está parecendo que estou muito nervoso??.
-Está escrito na sua testa amigo!
-Hm??..
-Vai conversa um pouco com os convidados, assim você relaxa um pouco.
-Ya! Vai chegar seu dia e você vai sentir na pele o que estou sentindo.-ele pisca esquisito e sai.
Vou de encontro a rodinha que estava, Hee Jin, Minah, Kemile e Hyung Sik. Conversamos um pouco mas aparece quem eu realmente achei que não viria.
-Amélia??- digo surpreso e ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanficUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...