-Ele roubou ela de mim.
-Poh cara, eu estou ocupado..agora estou namorando você não pode ficar vindo aqui sem me avisar- encaro o kang Joon.
-Você? Namorando??- ele balança a cabeça em um sim.- Não achei graça nessa piada se quer me fazer rir conta uma mais engraçada.
-Ya! O que você pensa de mim ahn? Acha que sou um cafajeste vagabundo?- balanço a cabeça que sim- As coisas muda amigo!.
-Legal!..quando Você estiver com sua amada aqui me avise...e quem é??- ele sorri, não sei definir o sorriso esquisito dele.
-Abigail.
-A minha funcionária?.
-Que sua funcionária o que, ela não é nada sua ela é funcionária da empresa.- começo a rir.
-Parabéns só que tome juizo ok?.
-Olha quem fala..mas então, Park Hyung Sik e Hee Jin namorando?.
-Achei que eu estava tendo um pesadelo, até agora mesmo o sonho estava perfeito com ela me olhando nu- Kang Joon engasga com a água.
-O que você está falando?? Por a caso está tendo sonhos hot? Toma cuidado isso já aconteceu comigo e acordei sujo..
-Sujo??.
-É ue eja..
-Tá cala a boca, que nojo!.- fico quieto.- Segui a Amélia achando que ela estava saindo com um homem.
-E??..
-Era só o Jee Won.
-Ele voltou??
-Ele vai me ajudar...
-E se não encontrar nenhuma prova??.
-Vou aceitar..ate porque perdi a Hee Jin.
-Que dramático, você desiste fácil demais.
-E o que quer que eu faça??obrigue ela larga do meu irmão?.
-Se ela estiver apaixonada por você isso seria moleza.
¤Hee Jin¤-A lei para sequestro na Coreia é Lee Jong Suk pela...Que? Isso ta escrito aqui?? Não!- fecho o livro e me jogo na cama.
Por que Lee Jong Suk ficou curioso sobre meu relacionamento com seu irmão?..senti um desespero em sua voz, não quero me iludi achando que possa gostar de mim..Até porque ele será pai.
Me levanto e vou até a cozinha onde estava minha omma cozinhando para a familia Lee.
-Omma?.
-O que faz aqui filha está com fome?..ja ja irei cozinhar para você.
-Já consegui o dinheiro para alugar uma casa para nós.
-O que sério??..- sorri fraco.- Então podemos nos mudar?.
-Sim omma sera melhor para nós..e iremos parar de dar despesa para a senhora Lee.
-O que?? Vocês estão pensando em sair??- a senhora Lee aparece na cozinha.- de jeito nenhum gosto muito de vocês na minha casa..por que querem sair?.
-É melhor senhora, o trato foi esse consegui um emprego e agora tenho condições de nos cuidar.
-Sério? Aonde está trabalhando Hee Jin??.- A senhora Lee pergunta um tanto curiosa.
-Estou trabalhando na empresa da...- alguém me interrompe.
-Hee Jin, Hee Jin preciso te mostrar um macete para a prova venha!- Park Hyung Sik me puxa e caminhamos até a área de lazer da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanfictionUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...