36

1.2K 106 256
                                    

¤Kang Joon¤

-Senhor Seo Kang Joon?- a doutora me chamava.

-Sim?

-A senhorita Abigail está bem porém estava bastante alterada no álcool..

-Ah então foi por conta da bebida?- a doutora balança a cabeça e me senti aliviado.

Entrei em seu quarto ela estava acordada.

-Me desculpe Kang Joon passei a maior vergonha e te dei trabalho- ela dizia e me sentei ao seu lado.

-Não se preocupe não me deu trabalho e só foi eu que te vi- sorri- Quer que eu ligue para seus pais?

-Eles não podem nem sonhar.

-Já está de alta eu te levo para casa!

                            ¤Lee Jong Suk¤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         
                  ¤Lee Jong Suk¤

Ao chegarmos em casa Hee Jin envergonhada custava olhar para mim, rapidamente ela se despede e entra naquele quarto e vou para o meu.

-Uau sou um perigo bêbado- me jogo na cama e fecho meus olhos- O que?? Eu pedi ela em casamento?- falo um pouco alto.

-Hyung quem você pediu em casamento?- Hyun Woo aparece do nada no meu quarto.

-Você não sabe bater na porta não?- ele ri.

-É que na verdade te segui até aqui..Hyung Você está tão voado que nem me notou.

-A desculpe...

-Quem você pediu em casamento??.- o encaro lembrando que ele e Hee Jin já se beijaram.

-Estava lembrando de quando eu conheci a Amélia..

-Fiquei sabendo que seu sogro quer um neto..o que você pensa sobre Hyung?.

-Um absurdo mas estou acostumado toda a minha vida foi um absurdo só que não vou dar esse neto a ele- Como eu decidi em não dar ouvidos a ninguém..agora será tudo do meu jeito.

-Cuidado Hyung para não se machucar..- tiro minha camisa a fim de tomar um banho.- Hyung por que a Hee Jin veio com você?.

-O-oque?...

-Você dormiu fora e ela chegou com você..

- Ontém demos boas vindas a uma nova funcionária e...dormimos todos na casa do Kang Joon- como vou dizer ao meu irmão que dormimos em um motel e olha que nunca acreditará que nada aconteceu.

-Ata..o Hyung Sik chegou ontém

-Ele é mimado sabe que ele odeia durmir fora de sua cama com espuma das melhores qualidade- começamos a rir.

Hyun Woo saio do quarto e pude tomar um banho tranquilamente tudo que fiz ontém me veio na cabeça preciso pedir desculpas a ela pelo meu comportamento desnecessário.

Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora