-Filho?,seu pai acordou quer falar contigo!- Minha mãe chega perto de mim e diz.
Caminho até o quarto de meu pai.
-Filho?- Meu pai dizia com dificuldade, sua boca estava torta.O derame ou seja o AVC , deixa sequelas no corpo do indivíduo. Ao ver meu pai com a boca torta e uma mão torta me deixou acabado por dentro.
-Como o senhor está?- digo sem ao menos ter algum assunto pars dizer.
-Pelo menos vivo!- meus olhos se direciona para baixo tristes.
- Abeoji(Pai,Formal), eu duvidei!- minha voz soou baixa como um sussuro.
-Tudo bem!, falhei como pai com você!- sinto minha garganta dar um nó.
-Vou tomar conta da empresa, vou mostrar para o senhor..-paro um pouco para segurar minhas lagrimas- Que posso salvar a empresa, e quitar suas dívidas.
-Não se esforce tanto,é perigoso meu filho..já te puis tanto em perigos,a primeira vez foi quando te coloquei longe de mim.- minhas lagrimas insiste em cair.
-Por que abeoji??, por que fez isso comigo?, não considerava eu como teu filho?- digo enquanto minhas lagrimas escorrem.- O senhor não sabe o que passei para sobreviver sozinho, quando mais precisava de um pai por perto, aprendi novo demais as responsabilidade..eu- engulo o choro- Eu senti medo, senti frio.
- Não vou pedir perdão, pois não mereço..por favor não se esforce com a empresa, chega!!!não posso te colocar mais em perigo.- meu pai também chorava.
Saio do seu quarto e vou para o banheiro lavar meu rosto, ao sair vejo minha mãe parada chorando.
-Meu filho?- ela me abraçava. - Eu te amo!!.
-Eomeoni, eu também te amo!- envolvo-a em meus braços.
No caminho de casa minha mãe insiste em cancelar a festa, mas não..eu digo a ela que vou representar meu pai nela.
°Hee Jin°
-O que?, o senhor Lee passou mau?- pergunto a minha mãe que limpava as janelas .
-Sim filha!!, estou até preocupada todos estão fora desde ontém, provávelmente no hospital.- Meu coração aperta e meus pensamentos vai em direção ao Lee Jong Suk como ele está?, a preocupação e tristeza que deve está te assolando..
Provavelmente essa festa não vai rolar, só devo entregar ao Park Hyung Sik o vestido que me comprou.
Vou para o jardim em direção ao quartinho e consigo ver a familia chegar, estava a senhora Lee e seus filhos. Estranho sua nora não está?.
-Oi, Hee Jin!- a senhora Lee para em minha frente, seus olhos estão vermelhos de tanto que havia chorado.
-Como o senhor Lee está?- talvez eu não devo pergunta, mas me preocupo.
-Em observação, está bem..obrigada por se preocupar querida!!- ela coloca a mão em meu ombro e sai andando entrando na mansão.
Os três garotos caminham e se aproxima .
- Oh, Nuuna!- o sorriso fraco de Hyunwoo me deixou com vontade de abraça-lo.
- Fiquei preocupada!.
- Não se preocupe, está tudo bem agora!!- ele dizia , ah que alivio.
-Hee Jin?- olho para o Park,que também tinha uma expressão triste em seu rosto.
-Que bom que seu pai está bem!- digo e ele respira aliviado.
Quem eu realmente queria saber como está, passou reto por mim de cabeça baixa e entrou na mansão, sinto um grande aperto pois sua expressao não parecia aliviado. Eu queria muito falar com ele, queria ouvir sua voz dizendo que está bem que o pior ja passou..mas não, seus olhos nem se direcionou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanficUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...