¤Hee Jin¤
Não acredito que ele veio para Coréia, foi para me ver??, pois tinha prometido ..mas por que tão rapido assim?..Tá Não tinha nenhuma necessidade de sair correndo daquela forma,só não sabia como reagir. Espero mesmo não reve-lo, não sei como vou me comportar na sua frente, até porque fui uma tonta e idiota , acabei agindo por impulso e o beijei.
Pensei tanto que já cheguei na mansão, nem ao menos vi como cheguei aqui, acho que até os carros buzinaram para mim sair do meio da rua, foi esquisito vê-lo novamente, minha cabeça está uma bagunça até eu conseguir colocar meus pensamentos em seus devidos lugar pode levar tempo.
-AAAAH - levo um susto com um garoto na porta da Mansão.
-Quem é você??- o garoto pergunta.
-Quem é você??- pergunto para o mesmo repetindo sua fala, me dei conta que derrubei seus livros do chão, não sei quem estava mais distraido se era eu ou ele.
- Não , eu te perguntei primeiro- abaixo para pegar seus livros..e garoto faz o mesmo e agora sim reparei sua beleza e fofura.
Não respondo nada estava encantada demais para dizer algo, só que porém com respeito o garoto parece ser mais novo que eu...percebo pelo o uniforme de estudante de ensino médio. (Finjam um uniforme ae)-Aaah, você é filho mais novo da senhora Lee..- entrego seus livros sorrindo fazendo ficar confuso, estico minha mão para comprimenta-lo- Sou Kim Hee Jin, filha da empregada. - o garoto retribui sorrindo e pegando na minha mão, finalmente um garoto bondoso nessa casa, pelomenos não é um metidinho abeça.
-Ah Ufa, prazer..sou Lee Hyun Woo..- ah que fofura, a unica coisa é que não entendo é o filho do meio não ter o sobrenome Lee.-Vamos entrar..qual sua idade??..se for mais velha não quero tratar com informalidade. - ele dizia enquanto caminhamos pelo jardim da Mansão.
- Tenho 23 anos, relaxa..não me importo..- Hyun Woo tem o sorriso mais fofo do mundo.
-Ah, mas eu sim...posso te chamar de Nunna?..gostei de você!!!- me sinto privilegiada, o quanto o garoto é humilde, agora sim encontrei alguém verdadeiro nessa casa.
Papo vai, papo vem já nos encontramos perto da entrada da grande mansão, meu destino era ao lado andando um pouco mais...então parei ali para despedir do garoto.
-Oh..hyung???...- o garoto olha para frente, e me chama atenção também quando meu olhar se direciona para frente...sinto um DESESPERO...QUE como assim??...Lee Jong Suk?? O que ele está fazendo aqui??
¤Lee Jong Suk¤
Sinto uma imensa vontade de tomar um ar, já que nessa casa o ar é cinzento vou para o jardim, até porque estou a espera do meu irmãozinho mais novo aquele pestinha o único em que sinto saudades neste inferno chamado casa.
-Oh...Hyung??- escuto sua voz me chamar a atenção, pois estava distraido olhando os jardineiros cuidar da grama.
- Oh..HyunWoo..-vou até meu irmão mais novo e abraço o mesmo .-Ah garoto como cresceu?? Por que demorou entrar em???...
- Eu estava falando com a...- ele olha para o lado procurando algo, faço o mesmo tentando entender.
- bom esquece...você está cada dia mais bonito meu Hyung..- de verdade não quero que meu pai faça nenhuma maldade a ele,pois é muito valioso para mim.Levo o garoto para dentro, colocando os assuntos em dia queria muito saber como anda sua vida, escolar e sua vida amorosa..e se está sendo bem tratado aqui.
¤Hee Jin¤Não pode ser, Lee Jong suk é o filho mais velho da família Lee, eu deveria ter juntado os pauzinhos , e agora o que eu faço?. Não quero que saiba que vivo aqui também, na verdade não quero que volte a me ver.
Consegui sair correndo quando a vi..novamente, sim não entendo porque quero fugir dele, mas agora tenho motivos ..como ele reagiria em saber que sou filha de uma de suas empregadas?? .
-Filha? Ja chegou?? Por que anda tão pensativa??- encaro mamãe..afim de contar tudo que se passou nos EUA, mas lembro que ele disse que tudo aquilo ocorreu por conta de seu pai, essa familia é perigoso, no que eles trabalham??..o que fazem??..e se aqueles homens aparecerem denovo?- Filha??..
-Oi??...mamãe estou com muita fome amanhã tenho que estar na faculdade as cinco da manhã.
- Por que tão cedo minha filha?, as aulas começa as sete.
-Sim!!...tenho trabalho para fazer por isso do horário. - minto, pois quero sair quando todos ainda estiver dormindo, não posso deixa que me veja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanfictionUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...