¤Lee Jong Suk¤
-Oppa vamos dar uma festa para comemorar?? Estou muito feliz meu appa vai amar um nentinho- com muita raiva soco aquele volante.
-Amélia cala a boca estou cansado de te ouvir..esse filho não é meu, não transei com você.
- A não?? Então como sei que você gemia o nome de Hee Jin ahn??- encaro ela furioso, não consigo contér a raiva que me possuí.
-Antes quero o teste de paternidade.
-O que? Você está duvidando de mim??
-Então você está temendo??..
-Não Lee Jong Suk vou provar a você que esse filho é seu- Amélia sai do carro e bate a porta com força.
Mais um problema para enfrentar, além da empresa agora um filho?? Estou cansado de tudo,a única coisa que tenho vontade no momento é de sumir.
Vou até a casa do Kang Joon.
-Já sabia que você viria..e como sempre cervejas!- ele dizia pegando a sacola de minha mão. Digo nada e me jogo em seu sofa..queria que naquele momento toda a tensão do meu corpo desaparecesse.-Tá quieto demais conta ai!- Kang Joon me entrega uma latinha gelada de cerveja.
-Ela está grávida!.
-O que? Você acompanhou certinho o exame?.
-Sim tudo foi esclarecido na minha cara...mesmo com o exame não consigo acredita que fui para cama com a Amélia. - tomo um gole da cerveja que desce amargando.
-É se você gemeu o nome da Hee Jin não duvido meu caro, e sabe o que duvido agora??.- encaro-o esperando por resposta.- Que você consiga divorciar ou melhor..que Hee Jin te aceite.
-Obrigado caro amigo!- me jogo de volta no sofa encarando o teto.- Lembro que a Amélia me deu uma taça de bebida..e depois minhas vistas ficaram embaraçadas.
-Uma taça??..só uma taça?...
-Vou fazer o teste de paternidade.
¤Hee Jin¤
A manhã na faculdade foi tediosa e cansativa, o que me estranhei é que hoje Park Hyung Sik não veio a aula.
-Hee Jin ..você ficou sabendo???- Kang Minah aparece feito uma louca do meu lado enquanto guardo meus livros no armário.
-O que sua doida?- Caminhamos para a saída enquanto ouço ela dizer.
-O Lee Jong Suk vai ser P...
-Oh?? O que Hyun Woo está fazendo aqui e ela?...- corro até os dois ingnorando Minah.- O que fazem aqui??
-Ela insistiu para trazer ela até aqui desculpa Nunna!
-Podemos conversa?- suspiro.
Sentamos em um banco proximo a faculdade e Hyun Woo nos deu privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanfictionUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...