¤Hee Jin¤
-Abre o bocão AAAAH- Park Hyung Sik apontava uma colher de sorvete na minha boca.
-Ya sou criança por acaso??.
-Anda logo sua estopinha.
-Sua o que??...
-Anda logo vai derreter- abro a boca e cravo a colher com meus dentes feito uma fera.- Boa menina!.
-Você que contou para o Lee Jong Suk que estamos namorando??- Park Hyung Sik para de comer seu sorvete e me encara.
-Está preocupada? Quero dizer ao mundo, que você é minha!- abaixo a cabeça e suspiro.- Por que não deveria contar a ele??.
- Não queria que alguém soubesse..
-Tem vergonha de mim??.
-Ya? Que drama, sabe que sua mãe disse para minha, que não queria que me ver relacionando com um de seus filhos.-ele revira os olhos.
-Por enquanto tudo bem de esconder mas...um dia irei contar e não me importo do que ela vai achar.- mais uma vez o vazio toma conta do meu interior, é como se eu quisesse ouvir aquilo de outra pessoa.
-Vamos embora já está tarde...- pego minha bolsa me levatando rapidamente da mesa.
No carro, quis manter o silêncio tem dias em que queremos viver silenciosamente, sem dizer uma só se quer palavra a alguém.
-Amanhã, podemos assistir filme juntos?..ir a encontro de casal...comer em algum restaurante chique hm??- Park Hyung Sik realmente está se esforçando para ser um bom namorado, queria conseguir fazer o mesmo..Então irei tentar agradar ele.
-Quer dormir comigo?- digo fazendo-o frear o carro brutalmente , se não fosse o cinto eu voaria do carro.
-Você está louca??- Mais não é isso que os homens gosta??.
-Não..namorados Não fazem isso?- pergunto sem entender a reação dele, enquanto ele se atrapalha todo de nervoso.
-Sua atirada...vamos embora, está muito cedo para isso- ele bufa voltando a dirigir.- Eu aqui tentando ser romântico e você...
-Que pena..- encosto minha cabeça no vidro, sentindo minha cabeça latejar.
O celular do Park Hyung Sik começa a tocar, ele coloca o aparelho de ouvido e atende seu celular.
-O que? No hospital?? Estou a caminho!- olho para ele curiosa e preocupada ao mesmo tempo.- Vamos ao hospital, Hyun Woo machucou a cabeça e está lá desde cedo..
-Como assim ele machucou a cabeça?? Ya sua mãe vai nos ver juntos.
-Dou um jeito, qualquer coisa te achei na rua como uma cachorrinha sem dono e te dei uma carona.- esmurro seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...