¤Lee Jong Suk¤
-Jee Won..não faça isso, o seu problema é comigo deixa-a em paz.- peço e em meu coração vem um aperto.- Abaixa essa arma...não mete ela nisso, vamos conversar.
-Lee Jong Suk, sempre inocente..
-Eu já sei de tudo, que você sempre foi traira enquanto pensava que era meu amigo.- ele gargalhava.
-Então você faz as tarefinhas né?- ele aproximava mais de Hee Jin e ela agoniava e chorava.
-Por favor para!- peço a ele dando um passo para frente.
-Fica aonde está.- agora ele apontava a arma para mim.
-Tudo bem, atira em mim...- abro os braços me rendendo mesmo com medo da morte, mas eu daria a minha vida para salvar a de Hee Jin o amor da minha vida.
¤Kang Joon¤
Tenho vergonha até mesmo em saber que tenho o mesmo sangue que aquele idiota,agora ódio por descobrir que tenho uma irmã gêmea, sempre acompanhei o casamento falso do Jong Suk e a Amélia, meu santo nunca bateu com o dela, se meu "Pai", é uma pessoa ruim Amélia também seja.
Minha mãe me aceitou como filho, sempre me disse a verdade..quando mais novo ela me contou que minha mãe verdadeira morreu no parto, mas não tinha ideia em que nasci junto a Amélia.
Meu celular apitou me tirando dos meus pensamento profundos, quando havia uma mensagem do Jong Suk com uma localização.
"Amélia está nesse local, por via das dúvidas chame a polícia."
Saquei na hora em que meu pai podia estar junto aprontando alguma coisa, já chega estou cansado de ver esse nojento solto fazendo maldade.
Vou para meu carro sigo o GPS, no meio do caminho disco para polícia.
¤Hee Jin¤
O clima estava tenso, cada segundo que passava sentia medo, aquele trauma de sequestro ainda tenho,é como se eu fosse morrer ali,é agonizante.
Quando Lee Jong Suk mencionou a arma, poderia saber que seria meu fim ali,mas que pelo menos Lee Jong Suk ficasse vivo nada mais me importava...mas por que ele está colocando a vida dele em jogo por minha causa??.
-Ya? Você não vai morreu, para com isso..não tem motivos para se matar no meu lugar- digo com dificuldade e pavoro.
-Eu sempre te coloquei em perigo, chega..não vou mais fazer você sofrer com meus problemas...Vai atira logo.- ele fecha os olhos, tento gritar, tento impedi-o, o que não me deixava era as cordas enrolada em mim.
Minutos longos de aflição até ouvir o rapaz recarregar a arma e apontar para a cabeça do Lee jong Suk, gritava mais alto o possível mesmo meu choro tentando abafar meu grito, até que ouvi um barulho de sirene.
-QUEM CHAMOU A MERDA DA POLÍCIA?- o rapaz gritava, ele saiu correndo pelos fundos, até Lee Jong Suk saiu correndo atrás dele.
-NÃÃÃÃOO- gritei mas foi em vão eles tinha ido.
-Hee Jin?- Olhei para frente Kang Joon estava na porta.
-Kang Joon..ele esta em perigo- disse em soluços e Kang Joon rapidamente começou a me desamarrar.
A polícia encontou o pai dele, menos Amélia até uma horinha atrás ela estava ali, corremos até o carro e Kang Joon dirigia devagar, olhava em todos os quantos a procura do Lee Jong Suk, se eu perde-lo não sei o que será de mim..quero gritar para ele e dizer o quanto amo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanfictionUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...