¤Lee Jong Suk¤
Me mexo pra lá , pra cá e nada.. não consigo dormir até parece que a cama tem espinhos, meus pensamentos está uma bagunça . Tento pensar em como resolver tudo, como enfrentar meu pai , por que os pensamentos vem com tudo sempre anoite quando deitamos para dormir?
Me levanto e vou em direção ao porão da casa, procuro por uma bebida para relaxar e me deixar com sono..me sento ali mesmo colocando em um colo o líquido daquele vinho que escolhi.
Aquilo desce queimando na minha garganta, ah queria poder saber como resolver isso tudo mais rápido possivel..agora que minha mãe disse que aquele velho está doente será mas difícil ainda.
Me levanto e saio andando com o copo na mão por aquele jardim, acho que nunca na vida, minha familia foi unida ..quando criança sempre ouvia as brigas horrível do meus pais, mas fui forte enquanto Park Hyung Sik chorava todas as noites ouvindo meu pai bater na minha mãe, sempre corri até seu quarto abraçando e dizendo ao meu irmão que iria ficar tudo bem!, já Hyunwoo era pequeno demais e não entendi muita coisa.
Hyung Sik se revoltou dizendo que abandonei ele, e não a levei junto comigo para os Estados Unidos...o que ele nunca entendeu é que não fui porque quis, mas sim fui mandando para lá..feito um cachorro que seu dono joga na rua o abandonando.
Não foi facil viver sozinho com 16 anos de idade, as vezes senti desespero tive que aprender tudo sozinho, a língua inglêsa para poder estudar no meio dos Americanos.
Conheci Kang Joon foi quem me ajudou tudo..agredecimentos é pouco para dizer a ele..pois sua ajuda ,sua amizade é especial.
Voltei aos 22 anos para a Coréia, como disse ..fui controlado a vida inteira pelo meu pai..e minha mãe sempre ao lado dele.
Ai o inferno começou denovo, meu pai arrumou uma noiva de negócios para mim, diz que ajudaria ele com sua empresa já que...meu sogro é parceiro dele nessas coisas..me casei na força...nunca se quer tentei me apaixonar por Amélia, ia ser mais um jogo ganhado pelo meu pai .
Aos 23 anos me revoltei e voltei por conta própria ao Estados Unidos , lá eu era mais feliz...era verdadeiro..vivia em um ar melhor.
Mesmo assim, nunca consegui abrir meu coração para mulher nenhuma..Kang Joon, apresentava varias mulheres para mim , nem ao menos consegui trair aquela nojenta da minha "esposa". Não nunca mesmo tive afeto por ela, eu perdi a fé a vontade já que até meu coração era controlado.
Foi ai..que meu pai provávelmente mentiu para seus fornecedores de sei la o que, dizendo concerteza eu controlava seus negócios...e o que aconteceu??
Aqueles homens foram atrás de mim...eu tive que pagar por todo mau que meu pai causou...e ainda coloquei no meio ela...Hee jin, a garota que realmente fez dispertar meu coração, meu olhar.
Então fiz de tudo para tira-la de lá, e daquele país também...quando vi seu pai a desprezar, meu coração se intristeceu , pois lembrei o quanto desprezado sou..eles nem ao menos pergunta como estou,se passo bem se , estou comendo direito...nada eu sou um nada para meus pais.
Não só quis voltar para a Coréia por conta própria para fazer algo a respeito ao meu pai e seus negócios, mas sim para vê-la ..eu realmente senti vontade de lutar para meu coração sentir o amor verdadeiro..quando senti seus lábios no meu a porta do meu coração se abriu , a esperança voltou e sim...quero conquista-la quero amar de verdade..quero realmente está com alguém que eu queira não que meu pai queira.
Acho que bebi demais...e vai ser dificil voltar para meu quarto, olho para o relógio 5:30 da manhã, vejo a empregada sair de um quartinho que nem sabia que existia naquela casa.
Ela realmente levanta cedo demais para trabalhar na mansãoSinto meu estomago revirar e corro para aquele quartinho que hoje que descobri que existia.
Ufa!!!, um banheiro . Vômito tudo, aquilo era horrível.. ah meus olhos estão pregando.
Me deito em uma cama ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanficUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...