¤Lee Jong Suk¤
Em busca de algo para desmascarar a Amélia, tive esperança de que o filho não seja meu...mas, fui fracassado talvez Amélia não esteja mentindo mesmo, está na cara que dormi com ela pensando na Hee Jin.
Socando o volante na esperança de esquecer toda aquela conversa.
-Quem é esse cara Amélia??- digo fitando os olhos do grandalhão em minha frente, serrando o pulso.
-O-o que?, Oppa você não se lembra??...Yaa!!- ela nos encarava.- Vocês são estranho é?? E o que veio fazer aqui por acaso está me seguindo???- encaro-a sem entender.- Ele é meu irmão, até parece que esqueceu...aishhh qual seu problema???- Amélia gritava comigo.
Seu irmão mais velho, Jee Won mau pude reconhece-lo, paguei um mico enorme Jee Won sempre foi meu amigo, quando estava nos EUA estudamos juntos..pelo menos um da família que gosto.
Deixo Amélia em casa e decido sair com Jee Won.
-Foi engraçado a sua cara de desespero, achou mesmo que Han Amélia te trairia???- ele dizia enquanto pareço querer apagar toda minha vida com soju.- Hey vai com calma ai meu irmão!.
-Quer dizer que você decidiu me trolar?- ele volto a rir da minha cara.
-Fiquei sabendo do meu sobrinho que está a caminho e..uau! Nunca pensei que você realmente iria aceitar minha irmã na sua vida.
-Eu não aceitei..
-Ainda faz sexo com ela só para te satisfazer??- bufo.
-Eu mudei ok?? Não durmo mais com sua irmã, não sinto vontade e não acho ela atraente.
-Nem eu!- lancei um olhar indignado para ele.- Enfim se você não durmiu ela engravidou com o dedo??...Aaaah entendi você está querendo saber se ela te traiu??..
-Mais ou menos isso..
-Meu caro amigo minha irmã te venera, não acho que ela faria isso..
-Vou te contar o porque tenho quase certeza que não dormi com ela.
Comecei a dizer para ele sobre o dia da festa em que Amélia me deu uma bebida esquisita,que depois dessa única bebida foi como se tivesse uma amnésia.
Pode até ser coisa da minha cabeça, mas Amélia não me engana irei descobrir o que ela aprontou.
-O que? Tem certeza disso??...Tá posso te ajudar a investigar dando uma de melhor irmão, mas..e se realmente aconteceu como você diz?? O que pretende fazer?.
-Não farei mau a sua irmã pode ficar tranquilo, tudo que mais quero é o divórcio.
¤Hee Jin¤
-Filha acorda!! Credo Deus amado você parece que nasceu da cama- Omma me balançava para acorda, hoje é domingo então o que significa?? Certo ultimo dia para estudar..não estudei ontém anoite, tudo que eu sei na vida é ficar enrolando e fazer coisas desnecessárias como...Pensar, comer.
-Aaaaaah!- dou um grito me sentando na cama assustando minha mãe.
-Você ta bem?? Teve algum pesadelo??
-Preciso estudar!- corro até meus livros.
Essa semana é a ultima então está lotada de provas e trabalhos e como sou lesada, não consigo focar minha cabeça nos livros...então tive uma grande idéia meu namorado serve para isso.
Mensagem:
"LEE PARK HYUNG SIK, preciso de sua ajuda."
"NÃO ME CHAMA ASSIM, bom dia para você também amore mio!."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger In Love- Lee Jong suk [CONCLUÍDA]
FanficUma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos sequestradores. "Já parou para imaginar o desespero de ser sequestrada?? Não queira nem saber. Fui sequestrada por alguns grandalhões. Aquele...